Liga NOS 2015/16 |4ª Jornada| Rio Ave vs SPORTING CP (13/09) | Sport TV1

6 jogos oficiais, 6 em que fomos prejudicados, será que desta que vamos ter uma arbitragem isenta?

os árbitros são fracos em portugal, estavam a comentar isso ontem nos programas deportivos.

que árbitros de qualidade nós temos? jorge sousa e pouco mais(e mesmo este é um árbitro normal). A juntar a isso ao facto de irem condicionados para fazerem boas prestações é óbvio que dá merda e que vai continuar a dar.

em portugal tem de mudar muita coisa para se conseguir ver futebol sem erros dos árbitros.

a começar por uma comissão de arbitragem totalmente à parte. novo sangue na arbitragem também é preciso, mais profissionalismo etc etc há um caminho duro a batalhar.

quanto ao jogo é para ganhar é não há muito mais a dizer! ganhar ganhar e ganhar!

Tópico errado. Apagar

O Primeiro e o segundo sim, mas no 3o ele é expulso nao vai poder defender… Esperemos que ja nos tenham validado 2 golos nessa altura.

Arbitragens à parte, temos de dominar e sobretudo não falhar na finalização. Temos de jogar com consciência de que mais tarde ou mais cedo vai haver um “precalço” no jogo. Massacrar.

Jogo muito importante.
Difícil como é sempre no estádio do Rio Ave para qualquer equipa, contra uma equipa forte.
Importante porque é o regresso do campeonato e porque daremos início ao primeiro ciclo exigente.
Nesta altura o ano passado já estávamos atrás dos rivais e é fulcral não perder já o comboio da frente.

Jogo complicado. Essencialmente porque é uma equipa que por norma explora bem aquela que é uma das nossas fragilidades: as transições. Neste caso ainda bem que o Heldon não poderá jogar. Já que é um jogador exímio nesse tipo de situação. Fruto da sua velocidade.

Importante uma vitória, já que na jornada seguinte há duelo de corruptos no Ladrão e nós jogamos em casa. Muito importante conseguir uma boa sequência de vitórias na Liga. Para começar a amealhar pontos e ganhar confiança.

A paragem pode ser benéfica. Permite ao treinador continuar a trabalhar a equipa e permite que a recuperação de 2 jogadores de qualidade e que são titulares nesta equipa, continue. Que, felizmente, entra agora na recta final.

Dará também para os jogadores arrumarem os pensamentos e acalmarem-se. Eu entendo que é complicado não ficar afectado psicologicamente com tudo que se tem passado.

Vencer e de preferencia com exibicao melhor que as ultimas

Rio Ave 1-2 Sporting

Tarantini (gp) Slimani, J.Mario e Mané

Não há qualquer coisa errada nessa matemática ?

Ja deve estar a contar com 1 golo mal anulado… Está é a ser optimista, so 1 golo mal anulado?

Deslocação muito complicada. 3 pontos aqui valeriam ouro.

Bem, normalmente vinha aqui desejar um bom jogo e que a equipa esteja concentrada, mandar bitaites sobre o XI e sobre quem poderia marcar os golos.

Neste momento só me ocorre mesmo desejar uma arbitragem isenta. :inde:

Se ganharmos este jogo, tornamos-nos sérios candidatos ao titulo, fulcral ganhar, se tivéssemos ganho ao paços então, iamos embalados em 1º

Eu cá acho que a Matemática dele é para ter um 20, consegue prever os erros e tudo!

Apenas um pouco optimista de mais.

Não sei , ainda é cedo para falar sobre isso .

Mas se ganharmos ao Rio Ave , temos que ganhar obrigatoriamente ao Nacional e aproveitar os Corruptos-Lamps dessa semana .

Deve ser o ultimo jogo que verei nos tempos mais proximos…
Expero dificuldades, quanto mais nao seja por jogarmos contra 14.

Só reparei agora que o jogo não é este fim de semana por causa da m-erda das selecções… :wall:

Ver o Sporting também me entusiasma mais, mas esta pausa vai ser importante para recuperar fisicamente alguns jogadores e amortizar igualmente a recuperação do William e do Ewerton :great:

Lol