O Aceplayer funciona com o mesmo tipo de tecnologia dos torrents, quanto mais gente estiver ligada nesse stream mais estável fica a ligação. É normal que a 15 minutos do jogo começar ainda não haja muita gente ligada.
Fazia apenas 2 alterações, para mim o João Mário na forma em que está tem que ser titular e o Ruiz ainda não me convenceu totalmente a jogar ali, preferia ver lá o Mané. De resto concordo totalmente e acho muito bem que o Esgaio mantenha o lugar na direita, confesso que estava à espera que o JJ voltasse a colocar o João Pereira.
No meu mesmo que não tenha paragens está sempre 2 minutos atrasado (algo que me incomoda pessoalmente), ao inicio fiquei impressionado com a qualidade de imagem mas tendo em conta as contrapartidas prefiro outras alternativas. :inde:
Lá vamos ter que jogar com o cansado Bryan Ruiz de um lado do ataque. Até pode marcar um hat-trick, mas mantenho a ideia que seria preferível o Mané, mais fresco e sempre é um jogador mais rápido.
Estranha a ausência de João Mário. Uma semana sem jogar, dado que está castigado para a Liga Europa. Pode existir a hipótese de não estar nas melhores condições.