Liga NOS 2015/16 |4ª Jornada| Rio Ave vs SPORTING CP (13/09) | Sport TV1

Vai dar no arenavision. Links 13 e 14 acho eu.

Não se arranja outra stream aceplayer da sporttv sem ser a c39db61fd585ebfa446983d0af9d9d637df9678c?

A minha está cheia de paragens (acontece sempre isto neste link)

Gostava apenas que o JJ colocasse o Ruiz na direita.

Acredito que iriamos ver o verdadeiro Ruiz nesta posição.

[member=10351]dRn

O Aceplayer funciona com o mesmo tipo de tecnologia dos torrents, quanto mais gente estiver ligada nesse stream mais estável fica a ligação. É normal que a 15 minutos do jogo começar ainda não haja muita gente ligada.

:mrgreen:

É um bocado estranha a ausência do João Mário, mesmo tendo em conta que a Europa Liga vem aí e ele está suspenso…

A Liga é a prioridade, e se o João Mário pode jogar aí, devia jogar.

Exato, eu estou ligado a esse com várias paragens, mas espero que até à hora de jogo o stream fique melhor!

Para além disso tudo, o JM tem sido o melhor dos médios.

[member=10351]dRn Desculpa. Não reparei. :great:

Link ?

O JME quando entrar vai partir tudo, ele o Mané e o Gelson :great:

É possivel ver quantos users estão a usar o ace?

Na BT Sport há porco fifica e… Sporting Lisbon -_-

Fazia apenas 2 alterações, para mim o João Mário na forma em que está tem que ser titular e o Ruiz ainda não me convenceu totalmente a jogar ali, preferia ver lá o Mané. De resto concordo totalmente e acho muito bem que o Esgaio mantenha o lugar na direita, confesso que estava à espera que o JJ voltasse a colocar o João Pereira.

Vamos lá rapaziada, tragam os 3 pontos! :beer:

Here we go!

No meu mesmo que não tenha paragens está sempre 2 minutos atrasado (algo que me incomoda pessoalmente), ao inicio fiquei impressionado com a qualidade de imagem mas tendo em conta as contrapartidas prefiro outras alternativas. :inde:

Bora lá caraaaalhooooo !!! Até os comemos.

VAMOS SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING
:victory:

Lá vamos ter que jogar com o cansado Bryan Ruiz de um lado do ataque. Até pode marcar um hat-trick, mas mantenho a ideia que seria preferível o Mané, mais fresco e sempre é um jogador mais rápido.

Estranha a ausência de João Mário. Uma semana sem jogar, dado que está castigado para a Liga Europa. Pode existir a hipótese de não estar nas melhores condições.

Vá, vamos lá ganhar isto e convencer! SPORTING!