nesse aspecto e um pouco burro porque esta farto de levar amarelos por pedir amarelos para a equipa adversaria e mesmo assim continua a fazer o mesmo :wall:
Árbitro rui costa nomeado pro nosso jogo com o marítimo… Xistra pros morcões… Mas pk é que só nos calham árbitros do porto? :think:
Árbitro rui costa nomeado pro nosso jogo com o marítimo… Xistra pros morcões… Mas pk é que só nos calham árbitros do porto? :think:
Se não me engano, é o mesmo do ano passado e até marcou um penalty a nosso favor.
e o porto que esta na nossa cauda logo interessa :cartao:
"Acredito plenamente que o Sporting vai perder aqui nos Barreiros"
"[b]Acredito plenamente que o Sporting vai perder aqui nos Barreiros"[/b] Carlos Pereira, presidente do Marítimo, está confiante para a receção ao Sporting.
Obrigado pelo incentivo, Carlitos! :great:
Dia mau para mim. Tenho concerto, não vou poder ver o jogo…
Por acaso acho muito dificil ganharmos este jogo :\
Espero estar enganado.
Por acaso acho muito dificil ganharmos este jogo :\
Espero estar enganado.
Não há jogos fáceis neste Campeonato. O melhor Sporting vence ao melhor Marítimo. Isto é preciso é ter calma, jogo a jogo.
Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William, Adrien, João Mário, Matheus, Bryan Ruiz e Montero.
Quanto mais formos vencendo, quanto mais tempo estivermos no primeiro lugar mais dificil serão os jogos. Dar tudo e jogar com velocidade pois a vitória não cairá sempre no final como tem acontecido.
O presidente deles odeia o Sporting, vai oferecer uma boa compensação em caso de vitória e os gajos vão comer relva. Resta-nos comer ainda mais relva e arrebentar com eles e com a arbitragem, que daqui para a frente vai ser sempre a gamar-nos.

bravo leão:Árbitro rui costa nomeado pro nosso jogo com o marítimo… Xistra pros morcões… Mas pk é que só nos calham árbitros do porto? :think:
Se não me engano, é o mesmo do ano passado e até marcou um penalty a nosso favor.
E foi o arbitro da goleada ao Guimarães…
Jogo difícil, mas para vencer.
Ainda com mais vontade de vencer depois das declarações daquele vendido a fruta. Espero que os jogadores pensem o mesmo.
Depois das declarações do presidente do Marítimo, o jogo vai ter de ser ganho, nem que seja com o recurso às cagarras. >:D
Patrício, Esgaio, Paulo, Ewerton, Jonathan, William, Adrien, João Mário, Matheus/Gelson, Ruiz, Montero
Se o Jefferson já estiver recuperado, joga ela na esquerda.
Para mim seria isto. Jogo extremamente complicado. Para vencer e continuar líderes isolados!
RP, Esgaio, Paulo, Ewerton, Jefferson, William, JME, Mané, Gelson, Bryan, Montero.
Vai ser um jogo muito complicado, há que entrar forte e manter a concentração ao longo dos 90 minutos. Ganhar na madeira seria importantíssimo.
Nunca mais é sábado!
Rui
João Pereira
Paulo Oliveira
Ewerton
Jefferson
William
Adrien
João Mário
Matheus
Ruiz
Montero
Mais um jogo em que temos de dar o “litro”! Por mim, pode ser como o último, ao minuto 93 e de penalty que não me importo! ;D

Supernatural:"Acredito plenamente que o Sporting vai perder aqui nos Barreiros"
"[b]Acredito plenamente que o Sporting vai perder aqui nos Barreiros"[/b] Carlos Pereira, presidente do Marítimo, está confiante para a receção ao Sporting.Obrigado pelo incentivo, Carlitos! :great:
Espero bem que no fim do jogo engulas o que disseste, carlos pereira, seu banana… :cartao:
Mais uma batalha!
Vai ser dificílimo mas acredito na vitória!