Liga NOS 2015-16 [31ªJ] Sporting CP 2-0 União [23/04 | 18:30]

Pois é, tinham-me falado que umas quantas equipas foram estagiar ao aterro sanitário.

Quais foram, especificamente?

Estou com alguma apreensão relativamente a este jogo. Espero que corra tudo bem. O facto de amanhã não poder ver faz-me estar ainda mais nervoso.

esta foi. também houve mais uma ou duas, as quais não me lembro.

Esmagar estes gajos!!!

Então o Norton está a poupar a equipa para a recepção á Académica :twisted: faz muito bem, havia de sair de Alvalade com 10 no buxo e 10 golos de Slimani :twisted: o Argelino vai ter é que ter cuidado com os braços e com a maneira que entra ás jogadas, o boi assim que puder dá-lhe um amarelo para ele não ir ao dragoum, espero que JJ e Slimani conversem muito bem antes do jogo :great:

Esmagar esses gajos rumo á 2ª divisão, pelo sim pelo não jogava com algumas reservas:

Ru1, JP, Coates, Naldo, Jeffeson*/B.César, WC, Adrien, Gelson, Matheus, JME, Teo

Jogue quem jogar eu quero é os 3 pts e de preferência com muitos golos :great:

O Slimani vai ter que ser paciente e controlado. Eu até arriscava jogar com o Barcos.

Preferes arriscar o Slimani ou o campeonato?

Amanhã é para GANHAR…

O pessoal aqui do forum vai se encontrar em algum lado antes do jogo?

SL

Rui Patrício
João Pereira
Coates
Semedo
Bruno César
William
Adrien
João Mário
Bryan Ruiz
Teo
Slimani

Cuidado com os cartões.

E siga ganhar a estes fdps!!

SPOOOOOOOOOOORRRTTIIIIINNNGGG!!! :mais: :mais: :mais:

[member=21127]JLion23

Arriscas mais o campeonato com Slimani amanhã no banco ou com Slimani a ver o jogo do Dragão na bancada?

Para um!a equipa que tem manifestos e conhecidos problemas para passar equipas que se fecham com o autocarro estacionado a frente da baliza, ficar sem o seu de longe melhor finalizador não me parece de todo boa ideia.

Hoje, por volta das 18h, com 4 bilheteiras a funcionar, estava uma fila com 30-40 pessoas. A bancada B está quase esgotada.

Mais uns que até para a pocilga vão treinar. :menos:

patricio squelotto coates po bruno cesar william adrien jm matheus pereira teo e slimani
ganhamos facil 3-0

Rui Patricio

João Pereira
Coates
Naldo
Bruno Cesar

William
Adrien
João Mário
Ruiz

Teo
Slimani

Ganhar rumo ao titulo!

Mais um jogo que se adivinha ser altamente complicado, pois é em casa e contra uma equipa defensiva, que se tem visto esta época serem os jogos mais difíceis para a equipa do Sporting, portanto a equipa do Sporting não vai poder relaxar e vai ter que dar o seu melhor e jogar este jogo com o máximo de concentração e paciência se quiser vencer. Força Sporting :great:!

Não há desculpas para um PL levar amarelo. Dito isto, o Slimani tem é de ter cabecinha e fazer o que melhor sabe… marcar golos.

Se o resultado estiver consolidado (2-0 por exemplo), aí sim podemos abdicar do nosso melhor avançado.

Respondendo à pergunta, Slimani faz falta em qualquer jogo.

Uma menina sócia de 12 anos tem direito a cachecol, comprando bilhete no Estádio? Ou só mesmo as mulheres adultas é que têm direito?

Carne toda no assador. O amanhã vem depois.

Sim, tem direito a cachecol.