Liga NOS 2015-16 [31ªJ] Sporting CP 2-0 União [23/04 | 18:30]

bom sinal :clap:

Jogaria com:

Rui Patrício, Schelotto, Paulo Oliveira, Coates, Jefferson, William, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Teo e Slimani.

Boa noite,

Preciso de ajuda urgentemente.
Precisaria de obter 3 bilhetes de Mulher com Garra, 1 deles de sócia.
Queria também mais 2 bilhetes de adepto. (Aqui sei como o fazer)
Como posso fazer visto que não vivo perto de Lisboa, sabem me dizer se alguém do sexo masculino pode adquirir os bilhetes de mulher com garra?

Já agora, se alguém souber de algum contacto do Sporting para onde possa ligar para me informar agradecia.

SL

Só é possível adquirir bilhetes ‘Mulheres com Garra’, nas próprias bilheteiras do estádio, através do site não dá.

BILHETE MULHER + CACHECOL EXCLUSIVO: SÓCIA €7 OU ADEPTA €13 . [b]promoção apenas válida nas bilheteiras do Estádio José Alvalade[/b] . bilhete válido para qualquer sector do Estádio mediante disponibilidade . oferta do cachecol limitado ao stock existente

RP

Schelotto
Coates
Naldo/Paulo
Jefferson (?)/Bruno César

William
Adrien

JME
Slimani
Teo
Matheus

Banco: Jug, Esgaio, Semedo, Aquilani, Ruiz, Barcos e Gelson.

Pergunto é se amanhã um rapaz me adquirir os bilhetes, se ele consegue comprar na bilheteira os 3 de mulher com garra ou só é possível com alguem do sexo feminino?

[member=18771]trueloveSCP

SL

Isso já não sei… Liga para a Linha Sporting amanhã de manhã a ver o que eles te dizem, o número é este: 707 20 44 44

Não pensar em mais nada a não ser, encaixar mais 3 pontos.
FORÇA SPORTING!

Fui lá hoje para levantar o bilhete grátis e tava um senhor a comprar um bilhete “Mulheres com Garra”. Por isso também deves poder.

Sabes se posso levantar o bilhete para o mesmo sector da gamebox, ou têm de ficar em sectores separados?

Tens 3 opções:

• Levantar para o mesmo sector da Gamebox (desde que haja lugares disponíveis para esse sector).
  • Levantar para outro sector (caso não haja disponível para o da Gamebox, e trocar o lugar da Gamebox nesse jogo para o pé do lugar do convite).
  • Levantar para outro sector sem trocar a Gamebox (e sendo assim fica um para cada lado).

:arrow:

Isto, não mexe mais.

Encarar o jogo com o máximo de humildade. Temos de ganhar para manter as nossas hipóteses.

SL

Obrigado pela informação! :wink:

O Jefferson está apto?

Eu não metia Slimani. A um cartão amarelo de ser castigado…é provável que depois não jogue no Dragão.

Metam o Barcos, ou metam o Mané atrás do Teo, ou o Matheus lá para dentro…epa o que vocês quiserem. Agora o Slimani sendo titular no sábado é meio caminho andado para depois não jogar no Dragão. É que é certinho e direitinho.

Jogar com o Slimani, mas sem sombra de duvida, se for castigado, será mais uma vez a demonstração clara do lodo que continua ser o nosso país, roubo, roubo e mais roubo.

Certo é que é um erro tremendo temer o roubo, jogar porque temos que vencer o União da Madeira que nos merece todo o respeito que merecem todo os outros, até porque foi uma equipa que nos venceu e o resto são tretas.

Se for punido paciência, mas tem de jogar, especialmente agora que marca em todos os jogos!

Ganhar e convencer… Vamos Sporting!!!

Os bilhetes para atrás das balizas já esgotaram ou ainda vão libertar lugares no site?