Liga NOS 2015-16 [21ªJ | 08/02] Sporting CP 0-0 Rio Ave [19:00]

Liga NOS - 21ª Jornada

[center]Data: Segunda-Feira, 8 de Fevereiro de 2016 | Hora: 19:00
Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal
Árbitro: Carlos Xistra | Árbitros auxiliares: Bertino Miranda e Jorge Cruz
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Aqui[/center]

Reparei agora que o jogo sera numa segunda-feira. Nao percebo porque, alguem leu alguma coisa sobre isto?

Sabem os preços dos bilhetes? sl

Atenção a este jogo, é uma equipa que há uns anos a esta parte tem -nos roubado pontos e criado muitas dificuldades.

O boi do apito vai seguir muito provavelmente a cartilha do cosme damião machado.

Serão mais 3 pontos em disputa, tão díficeis como importantes.

Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Marvin, William, Adrien, João Mário, Bruno César, Ruiz e Slimani

Lá estarei!

Este é o jogo ideal para os adeptos e sócios se concentrarem na R. Alexandre Herculano, em frente ao edifício da FPF antes de irem para o jogo.

É dia de semana, por isso os sequazes do Estado Drampiânico estão lá. Prontinhos para nos ouvir.
O jogo é às 19h, por isso o melhor seria o pessoal encontrar-se lá à a partir da hora do almoço.

Vamos nisso? Quem os tem no sítio?

Uma vergonha este jogo realizar-se às 19h de uma segunda feira! Mais uma tentativa de meterem pressão em cima de nós e de ter os lampioes um tempinho em 1º.

Presente!

Edit: Ok, é por causa da Taça. Mais 3 pontos é o que se quer!

O Rio Ave joga quinta para a Taça de Portugal em Braga.

É para ganhar.

Eu também não gosto do jogo ser disputado na segunda-feira no entanto compreendo a sobrecarga de jogos do rio ave, contudo não sei se foi a liga que obrigou o jogo ser jogado nesse dia ou foi nós que aceitamos!

Só espero que não prejudique em termos de afluência do nosso público, porque precisamos de todos!

Positivo só vejo na recuperação de alguns jogadores que estão com mazelas!

Vamos ganhar com maior ou menor dificuldade, eu acredito!

Pode ser que os tipos do Rio Ave venham cansados do jogo com o Braga, jogam 3 dias antes.
Nós temos 9 dias de descanso, não há desculpa para não trazer os 3 pontos.

Mais uma etapa a vencer na rota do título. Contra tudo e contra todos…

Será véspera de Terça-Feira de Carnaval, em que alguns portugueses deverão ter o dia (Função Pública pelo menos).

Bruno César e Jefferson recuperam?

Jogo difícil, Rio Ave cria imensas dificuldades no contra ataque.

Rui
J.Pereira
P.Oliveira
Naldo
Jefferson
William
Adrien
João Mário
Bruno César
Ruíz
Slimani

Temos que ganhar.

Obrigatório! Faltam 14 finais, e ganhando esta ficamos a 13, e sabendo que na jornada a seguir temos uma deslocação dificil á choupana e os rivais diretos jogam um contra o outro .

Obrigatório vencer!

Ru1 Patrício; João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson; William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Matheus Pereira; Bryan Ruiz e Slimani.

A eles que nem… LEÕES!

Espero que não teremos pressão em " correr atrás do resultado dos lampiões "

Importa saber como estarão fisicamente alguns jogadores como:
Naldo;
Jeff;
William;
Bruno César;
Teo.

Tirando teo todos eles possíveis titulares!

Ainda bem, pois não sei se vou ter o carro pronto, que tem a revisão nesse dia (a sério, tem mesmo).
Não sendo dia de trabalho (meti um dia de férias), posso ir de transportes públicos.

Não estou muito confiante.

Irá ser um jogo extremamente difícil.

Convém marcarmos cedo e PRIMEIRO para depois gerirmos e, se possível, marcar outros golos.

Espero que os jogadores não descansem caso estejam a ganhar pela vantagem mínima. O Rio Ave tem um plantel capaz e que poderá dificultar-nos (e irá!) a vida. O 1-0, o 2-1, o 3-2, são resultados perigosos e que poderão, num minuto, transformar-se num 1-1, 2-2 ou 3-3.

Repito, 14 finais. Temos que obrigatoriamente ganhar este jogo até porque o porto e o benfica vão vencer facilmente.