Liga NOS 2015-16 [19ªJ | 23/01] Paços Ferreira 1-3 Sporting CP [20:45]

Depois do empate com o Tondela, deu-me ainda mais vontade de apoiar esta equipa. A primeira coisa que fiz após o jogo foi reservar os bilhetes. Vou eu e mais 3 leões.

Apoio não faltará, certamente. Siga!

Desejoso para que chegue este jogo. Não há margem para errar agora, entrar na máxima força, sem tirar o pé do acelerador.

Em frente Sporting!

Lá estarei!!

Jogo mais dificil da temporada até agora, num campo tradicionalmente dificil para nós contra uma equipa bem orientada e que na 1a volta empatou na nossa casa.

Para vencer temos que encarar este jogo como se fosse contra porcos ou lampiões

Sem dúvida. Se for com a mesma atitude do jogo com o Tondela, vamos de vela!

Aposto que neste jogo ganhamos tranquilamente.

Vai ser a minha primeira vez a ver um jogo fora de Lisboa, e embora pareça com a confiança abalada, vou dar um voto de confiança à equipa, e quero ir apoia-la com os meus irmãos Sportinguistas!

Vou pagar um balurdio mas vale a pena.

BORA SPORTING

Não ia, mas depois desta vergonha cozinhada contra nós estou a fazer tudo para estar lá!

Fds mostrem que querem ser campeões. RAÇA CRL

Estou ansioso que chegue este jogo rapidamente. Vencer nem que seja 1-0 e continuar lá em cima.

Presente, juntamente com mais 3 leões!
Bora Sporting!

Alguém tem informação sobre os bilhetes? Preços?

Lá estarei!

Jogos é o que a gente quer! :dance:

:arrow:

Isso têm eles mostrado desde o início da época, o pior é que a APAF também tem mostrado muita vontade.
Eu acreditei muito no título, até ver as “vitórias” do Carnide em Guimarães e Madeira.
O Sporting quando tem que perder ou empatar a coisa acontece, com eles bem podem esquecer, vai ser colinho até ao fim.

Vencer e trazer os três pontos. É isso que eu desejo.
Adversário tradicionalmente difícil… Campo complicado… E já sabemosbque o trio de arbitragem só não nos prejudica se não calhar por isso temos de ser fortes e bravos Leões!!!

FORÇA SPORTING!!!
EU ACREDITO!!!
A VITÓRIA SERÁ NOSSA!!
:mais: :mais: :mais:

Artur Soares Dias no Paços de Ferreira-Sporting
15:01 - 19-01-2016

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol designou Artur Soares Dias, da Associação de Futebol do Porto, para o jogo de sábado entre Paços de Ferreira e Sporting, no Estádio Capital do Móvel, referente à 19.ª jornada da Liga.
abola.pt

Tudo para por o benfica na liderança…

Este seria um jogo em que era ideal que a resposta da equipa fosse “engolir” o adversário. Nenhum jogo vai ser fácil nesta caminhada. Mas está na altura dos jogadores se tornarem verdadeiros “guerreiros” em campo. Todos, sem excepção.