Mas ficou por marcar falta sobre o Jefferson logo aí ficava cortada a jogada.
E é óbvio que o Patricio deu-lhe forte e feio, haveria maneira de ele chegar primeiro à bola sem virar o tipo do Tondela com os dois a ir naquela velocidade?
Maldito fosso mesmo!!!
E ainda há tótós que não compreendem!!!
Enquanto esses escumalhas não sentirem estar em perigo de vida, virão executar encomendas para o nosso estádio!!!
Eu hoje tinha ido lá dentro!!! Nem que fosse sozinho!!!
Ninguém goza com o meu clube e com o meu dinheiro!
Vão para a p*** da mãe deles!!!
É preciso chegarmo-nos à frente!!!
Abram a pestana! Abram a pestana!! Abram a pestana: os gajos não vão parar enquanto não começarmos a agir forte e feio!!!
Ganha vergonha na cara companheiro, cheguei agora, ainda nem li nada para trás e venho ler isto tipo de palhaçada do “puseram-se a jeito”?
Sim, a atitude dos primeiros 20 minutos devia ter sido outra. É a única coisa que se pode apontar à equipa.
Este jogo foi um ASSALTO À MÃO ARMADA, não tem outro nome. Deduzo que na TV nem se fique com a ideia total do que se passou em campo porque há pormenores que só vendo ao vivo. Os excessos de rigor que atrasam constantemente o jogo da equipa que quer ir em busca da vitória, a complacência total com o anti-jogo adversário, a dualidade de critérios disciplinares, os casos em que se percebeu que houve dúvida e que foram decididos sempre a favor dos visitantes.
Este jogo foi uma VERGONHA. UMA VERGONHA ENCOMENDADA. E a equipa até podia ter jogado apenas metade do que jogou que seria verdade na mesma.
Vou dizer a alto e bom som: NÃO NOS VÃO DEIXAR GANHAR NADA. Está muito em jogo. MUITO DINHEIRO.
É penalty sim! É vermelho sim!
O que não se pode admitir é o 2º golo deles!!!
Nunca na vida o Jefferson pode deixar o gajo isolar-se a faltar 5 min para os 90!!!
O jefferson ali só tinha que fazer 1 coisa. PONTAPÉ NAS CANETAS DO GAJOS E ERA EXPULSO!!
Ponto.
Bem, ligeiramente mais calmo: péssima primeira parte. A pior da época. Entrámos com uma mentalidade pequenina. Trinta minutos da segunda parte de pura classe e qualidade colectiva, que resultou na reviravolta. Mas 2-1 com ainda muito jogo e reduzido a dez… não podíamos acalmar, mas sim ir imediatamente à procura do terceiro. Quanto ao penalti e expulsão… Há ali um ouriço-cacheiro que faz o jogador do Tondela já estar em queda antes do toque com RP.
Olhos direccionados para Rui Patrício e jogador do Tondela, é penalti. Analisando o resto… deixam dúvidas. Siga. Nada a fazer. Próxima jornada, esgotar o Estádio da Mata Real com a Onda Verde. Ganhar e seguir em frente!
Se dúvidas houvesse quais as forças dominantes desta retrete pública chamada Portugal.
Os porcos instalados ainda pensaram em deixar o Sporting ganhar este ano para acalmar as hostes, mas o nacional-lampionismo é muito forte e na altura certa eles não hesitam, o coração de labrego bate mais forte, a escumalha nacional quer mais um título salazarento. Tudo pelos sebosos, nada contra os desdentados.
Concordo que temos de tapar o fosso se queremos ser campeões.
No dia em que houver uma invasão em campo podemos ficar x jogos sem adeptos, mas quando voltarmos nunca mais nos prejudicam desta maneira em casa.
Não podem existir arbitragens destas. Eu fui para intervalo a acreditar menos do que no jogo contra o braguilha só por este fdp estar a arbitrar. Foi um jogo que se viu desde início que estava inclinado. Nenhuma equipa apanha este ambiente. Este ano passeavamos no campeonato se não fossem estes abutres.
Depois de rever o lance retiro o que disse. Apesar de ser de raspão e já com o pé direito, o Patrício corta de facto a bola, e só depois vai à perna do gajo. Sobre o penalti em si até aceito a ambiguidade para o árbitro. Mas a jogada já devia ter sido parada antes, de facto.
Visto da bancada assisti a uma arbitragem inenarrável, do mais tendenciosa contra o Sporting que me lembro. Lançamentos, faltas, foras de jogo, penaltis, livres… praticamente tudo contra o Sporting.
Nenhuma equipa aguenta ter de virar jogos permanentemente. O baile foi montado e a equipa sucumbiu.
Mas não tenho nada a apontar aos jogadores.
Estamos a ser empurrados para baixo. Uma vergonha o q se está a passar.
Sinceramente, hoje, a equipa não merecia a vitória. Atitude apática, desconcentrados, sem hunildade e a pensarem desde o primmeiro minuto que mais cedo ou mais tarde marcavam.
Menos dois pontos, mais um fim de semana de m**** e, pelo menos, uma noite mal dormida. Doença.
Volto a reforçar uma ideia que ja aqui escreveram: fechar o fosso é a proxima grande obra que precisamos fazer. Não é preciso cadeiras, mas metam uma plataforma para podermos circular a pé e estarmos em cima dos intervenientes. Até lá, vamos ser gozados a toda a hora.
O GAJO TROPEÇA NA RELVA ■■■■■■■! E depois já vai todo lançado contra o Rui. Que merda. Mas continuamos líderes. Espero que este jogo sirva para puxar pelo brio da equipa, como aconteceu com o União.