Uma coisa não tema ver com a outra, até podíamos não jogar nada os 90 minutos, mas a roubar não pode ser, foi roubo e de igreja.
Não é penalti, o Rui Patrício corta a bola depois o jogador aproveita e cai e no 2º golo a lei manda que dê vantagem ao avançado, foi o que fez, mas eu digo que foi roubado porque não teve a mesma opinião na 1ª parte quando roubou o fora de jogo ao Sporting e falo em roubo porque se não marca para 1 não pode marcar para o outro.
já nem me lembrava disso o jefferson dá ideia que sofre uma falta, que depois origina o contra-ataque do penalti.
mas lá está como não deu nenhuma repetição também não posso afirmar com certeza… o penalti para mim é penalti o vermelho nem faz sentido o gajo nao tinha a bola controlada
Os jogos não se controlam nem com bola, nem com boa ocupação do espaço. Controla-se com golos. Infelizmente o Sporting depois da vantagem não conseguiu sequer tentar fazer mais. Talvez por dificuldades físicas ou por receio de ver o espaço defensivo muito vulnerável. Tentou controlar o espaço e a bola. Infelizmente o Sporting tem defesas que cometem muitos erros individuais. Não são os suplentes. São os titulares. Naldo , Ewerton, Paulo Oliveira , Jefferson e Joao Pereira, todos têm sempre alguns jogos com um nivel de erros excessivos…e hoje foi mais um dele. Pagámos caro.
A arbitragem foi medonha a todos os níveis. Este árbitro tem de desaparecer dos quadros da liga.
[member=9]Incitatus, isso digo-te eu a ti, vai ver o penalti que o Rui Patrício corta com a perna direita e depois o jogador do Tondela cai a fazer fita e vai ver se ele não marca fora de jogo ao Sporting na 1ª parte num lance exactamente igual, olha vê por favor e vem aqui com coragem dizer a verdade, olha que eu não fujo, podes ter a certeza, espero que tu também não vê e com honestidade diz a verdade.
Agora vai ser assim até ao final do campeonato… já se esperava. À primeira exibição menos conseguida do Sporting isto vai acontecer. Até agora temos conseguido ultrapassar os adversários (os verdadeiros, não os 11 contrários) porque simplesmente jogamos futebol capaz de se superiorizar ao roubo. Hoje, com uma primeira parte mais fraca, pusemo-nos a jeito e foi o que se viu. Faltas por marcar, amarelos por mostrar, vermelhos sem hesitar… Nem uma segunda parte de grande esforço com 10 chegou. Foi ingrato… muito. Mas a partir de agora temos é que, contra tudo e contra todos, massacrar e não descansar até ter 2 ou 3 golos de avanço, não há outra hipótese. Vai ser difícil, é certo, mas temos que os vencer em campo, com um esforço redobrado por jogo.
Primeira parte miserável. À imagem da exibicao do boi do apito.
Segunda parte com mais personalidade, e novamente foi preciso ter tirado o William e por o Gelson para ver um bocado de futebol. Curioso…
É pena não dar pra fazer mais que 3 substituições, infelizmente hoje o JJ achou que nao precisava de as fazer e deu-se mal. Com Ewerton, Naldo e Jefferson a jogarem como jogaram não percebo porque fizeram o jogo todo, ainda para mais com o desgaste de jogar com 10.
E com isto ja foram 7 pontos com Boavista, União e Tondela. Quem quer ser campeão não pode vacilar desta maneira.
Hoje venho do estádio mesmo fodido com isto tudo. Muitas chances para aumentar a distância e dá nisto…
Antes de mais, parabéns ao Tondela que não tem culpa nenhuma!
Depois…
…esta m3rda passou os limites todos!!!
Foi impressionante a forma como o palhaço se permitiu entrar em nossa casa a executar uma encomenda!
É revoltante!
Muito antes do filme - aquilo não é um, penalti, é um filme de mau gosto, encomendado, fabricado, à mete-nojo - já tinha dito duas vezes aos companheiros do lado que o homem estava a fazer-nos a folha!
Era por demais evidente. Foras, faltas, tudo o que podia aproveitava para inclinar o campo.
A divulgação dos relatórios está a surtir efeito!!!
Ainda antes de o avançado ter chegado à área e atirar-se para cima do Patrício, eu gritei: vai ser panalti!
E… não é que foi?
F*** da put4!!! F*** da put4!!! F*** da put4!!!
O primeiro lampião que me mandar uma boca, que sequer abrir a pia, leva na tromba!!!
Não me interessa se estiverem 4, 6 ou 10: o primeiro que abrir a pia leva na tromba!
Venham eles… todos! CHEGA!!! Não aturo mais isto!!!
Estou farto desses ranhos, estou farto desta m3rda toda!!!
Ou deixo de ver futebol de uma vez por todas ou vou de frente para eles.
Isto é impossível!!!
Não aturo mais isto!!! F*** da put4!!!
Chegou a altura de nos chegarmos à frente. Quem é larilas que saia da frente!
Eu não vou ser comido por estes f***s da put4!!!
Mete nojo!!!
E não me venham com “politicamente correctos”. Ainda não vi as imagens nem me interessa: vi no local do crime e aquilo não é penalti em lugar nenhum do mundo.
Se os lampiões são p4neleiros e precisam de afagos, eu não sou a Madre Teresa de Calcutá: vão levar na tromba! Escrevam!!!
E não é agora, que estou a quente: é a frio a gelado ao que quiserem: Um lampião que abra a pia ao pé de mim leva uma solha!
Chegou a hora de perceberem que BASTA! Não sou pai deles para ter que aturar o nojo que são!!!
Um roubo.
Uma belissima encomenda este boi do apito.
No lance do penalty e em todo o jogo em que GOZOU com os nossos jogadores.
Foda-se assim é complicado, mas vamos ser campeões.
A equipa entrou a pensar que eram favas contadas e foi comida de cebolada, palhaçada a forma como alguns jogadores entraram em campo a pensar que tavam a jogar contra pinos dos distritais e quando deram por ela ja tavam com 1 no saco e com menos um jogador. Não tenho grandes duvidas que neste aspecto o JJ ja lhes deu nas orelhas e no proximo treino vai “rebentar” com eles.
Na segunda parte la tiveram de correr o dobro para dar a volta ao jogo e depois da avenida Jefferson fazer, mais uma vez, das suas ja não havia pilhas (nem cerebro) para ir a procura do terceiro.
Sobre os bois do apito dou nota positiva, ja têm lugar garantido durante mais uns tempos… faltas e faltinhas de rir e de campo inclinado, cartões muito “interessantes”, e um penalti inventado… não ha penalti nenhum, é clarinho que o Patricio corta a bola. Depois existe o choque com o jogador do Tondela que até ja tinha tropeçado na relva? Pois existe, existiu hoje e existe nos outros jogos todos em que o avançado e GR vão a bola em simultâneo…
Aos “visitantes”, ide tudo po crlho que continuamos em primeiro.
Pois convém não esquecer que esse erro é muito grave, esse contra-ataque é todo aproveitado com base nessa falta escandalosa que não é assinalada. Na transmissão não mostraram nenhuma repetição, mas aqui na thread do jogo alguém já postou um video e o Jefferson é claramente agarrado mesmo em cima do Boi do Apito e ele nada assinala.
Mas já não somos líderes?
A menos que este empate tenha dado pontos negativos, não estou a ver a razão para esta depressão.
Era importante pararmos de falar de futebol propriamente dito. O Sporting mereceu ganhar, mas alguém estragou o jogo. E esse artista não pode ser esquecido.
Identificá-los. Pressioná-los. Partir-lhes os dentes, se necessário. Andamos a dormir e eles a ganharem terreno.
O que os nossos rivais querem, é exactamente isto. Esta depressão e o constante esquecimento da figura da partida.
O que se passou hoje em Alvalade foi uma vergonha. Na nossa casa, o campo foi inclinado. E nós aqui, sem poder fazer nada, a dar armas aos inimigos.
Há “visitantes” aqui? Venham cá queridas!!! Venham cá flores!
O primeiro que me passar à frente vai lamentar as más escolhas de infância!
Experimentem só abrir a pia!!!
Está na altura de os sportinguistas se chegarem à frente. É começar a dar enxugos nesta escumalha toda, até terem medo de existirem!!!
Espero que o abutre da encomenda vá para casa de comboio ou autocarro!!!
Espero que lhe tenham partido o carro todo!!!
A mim o que me está a lixar a cabeça é irmos jogar a Paços saber que vamos ser gamadinhos e vamos jogar sem Rui patriicio. Este boeck fdx … por amor de deus…
Ps: O rui pode fazer o jogo de castigo com o portimonense para a taça da liga ou essa competicao nao conta para limpar o vermelho ?