Liga NOS 2015-16 [17ªJ | 10/01] Sporting CP 3-2 Braga [16:00 | Desde 10€]

Liga NOS - 17ª Jornada

[center]Data: Domingo, 10 de Janeiro de 2016 | Hora: 16:00
Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal
Árbitro: Jorge Sousa | Árbitros auxiliares: Bertino Miranda e Álvaro Mesquita
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Aqui[/center]

Limpar-lhes o sebo! :twisted:

Encher o estádio e vencer :arrow:

Uma vergonha se estiverem presentes menos de 40 mil. E acho que até estou a ser bem simpático.

Dar seguimento ao bom momento com mais uma vitória, é o que se pede. Acabar em grande a 1º volta! Siga!

Jogo às 4 da tarde, tem tudo para estar cheio!!!

Encher e preferencialmente vencer!!

Nem que seja 1-0!

Espero um ambiente tal como teve contra o porto…

2 bilhetes acabados de adquirir. Malta da zona de Sines/Santiago que queira ir e dividir os custos, é só dizer.

Presente com o Solar do Norte!

Que venham mais 3 pontos!

São do Sporting? Ganham dinheiro? Não trabalham no domingo à tarde?

Então vão a Alvalade!!! É obrigatório! Tão ou mais difícil do que o jogo com o porto.

Infelizmente estou a trabalhar.

Espero que o estádio esteja cheio e que no final possamos estar mais perto do titulo (os outros vão perder pontos >:D).

Duas frequências no dia a seguir :inde:

Jogo de elevadíssimo grau de dificuldade, que Jorge Jesus já tratou de retirar pressão (e muito bem). Espero ver um estádio acima dos 40.000. Domingo às 16h contra o 4º classificado, as duas equipas que melhor jogam à bola em Portugal, o Sporting em primeiro isolado com 4 pontos de avanço numa semana em que os rivais vão ao Bessa e à Choupana. Não há desculpas.

Domingo ás 16:00? Á Antiga? Ui! Menos de 50.000 É pouco :smiley:

Será pedir muito 49.000 a apoiar novamente?
A equipa merece.

É para cilindrar o Braga sem espinhas.
Bora campeões.

Gostava de ver 50.000!! Esta equipa merece.

Líderes.
Domingo ás 16h.

É para encher.

Nas próximas 5 jornadas, o Sporting jogará 4 vezes em casa. As lamparinas jogam uma vez e os porcos duas. Findo este ciclo, os outros dois defrontam-se no galinheiro. O que se vai passar no próximo mês e meio pode vir a ser determinante. Muito importante ganhar no domingo.

:arrow:
Isto.
Não à finais no final da primeira volta, mas este jogo é muito, muito importante…
Temos mesmo de vencer!
Encher o estádio!

NÃO PODEMOS FACILITAR!! TER OS PÉS ASSENTES NA TERRA E VENCER!!!