[center]Data: Sábado, 2 de Janeiro de 2016 | Hora: 20:45 Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal Árbitro: Hugo Miguel | Árbitros auxiliares: Ricardo Jorge Santos e Hernâni Fernandes Transmissão televisiva: Bilheteira:Aqui[/center]
Melhor 11 que podemos jogar agora.
O Teo só vindo dia 3 é baixa confirmada.
O Montero não oferece a finalização/intensidade de jogo pretendida.
Outra opção para mim, seria meter o Aquilani, que até considero talvez melhor opção que meter o Montero.
No entanto o Aquilani não iria aguentar o jogo inteiro, tendo este de ao fim dos seus 50/60 mins sair para dar lugar a alguém, dependendo do resultado.
Também eu!
Perdemos um jogo que não deveriamos ter perdido.
O porto tem ganho jogos que não devia ter ganho.
Está tudo feito para sair a ganhar quem eles querem que ganhe.
Temos de mostrar em campo de que é que somos feitos e ganhar, para voltar àquele lugar que é nosso por direito nesta altura.
Não tenho “medo” nenhum destes gajos. Até podemos perder, eles têm grandes individualidades. Mas como equipa são fracos, com um treinador banal. Nós se jogarmos sem medo (não espero outra coisa) ao ataque, podemos ganhar isto claramente. (Importante não ter medo, porque é a defesa deles o sector mais fraco)
Com uma grande exibição, isto é nosso!
Partilho este sentimento.
Falando mais concretamente no jogo, se jogarmos o que sabemos, acredito numa vitória convincente.
Eles valem pelas individualidades, saibamos nós anula-las, e temos tudo para sair líderes desta jornada.