tamos a jogar com o estrela e a perder 2-0
A culpa é do orçamento.
lol mas tao os 2 falidos :mrgreen:
mas a intercalar é para os juniores ganharem calo com os seniores, nao é por ai. se perderem é na boa
E mesmo os juniores muitos deles estão na Selecção a disputar o apuramento.
SL
Essa treta do orçamento já enoja!! Até para a liga intercalar vêm com essa treta.
Mudem de cassete.
Ficou 2-2. Marcaram os 2 golos nos descontos.
Desculpa lá se não percebeste que estava a ser irónico.
SL
Os golos foram marcados por Henrique Gomes e Zahavi e segundo a foto do site oficial do Sporting o Paim jogou. Ou será outro júnior parecido a ele? :lol:
Parece mesmo o Paim.
Também me parece o Paim. Acho que as regras da liga intercalar permitem que ele jogue pelo Sporting apesar de jogar no Real.
É mesmo o Paim:
Liga Intercalar: E. Amadora, 2 - Sporting, 2
O Sporting, na sua estreia na presente edição da Liga Intercalar, visitou o Estrela da Amadora onde empatou a dois golos. Os «leões» mostraram uma boa capacidade de reacção, pois ao estarem a perder por 2-0 conseguiram chegar ao empate, nos últimos minutos do encontro. Henrique Gomes (90 m) e Alex Zahavi (90+4 m) foram os autores dos tentos «leoninos».
Para defrontar a equipa da Reboleira, José Lima utilizou dois jogadores «leoninos» que estão cedidos por empréstimo ao Real de Massamá: Vítor Golas e Fábio Paim.
Sporting e Estrela da Amadora não protagonizaram uma grande partida de futebol, mas ambas lutaram pela conquista de pontos. No primeiro tempo, o jogo não teve grandes oportunidades de golo, tendo chegado ao intervalo empatado a zero. Na segunda parte, a equipa da casa entrou melhor e ao minuto 48 inaugurou o marcador. O segundo tento surgiu aos 69 minutos. O Sporting reagiu, os jogadores imprimiram mais velocidade à partida e mesmo em cima do minuto 90 Henrique Gomes, de fora da grande área adversária, rematou forte, marcando um golo de belo efeito. Já em tempo de descontos, Alex Zahavi, através da conversão de um livre directo, marcou o segundo do Sporting, dando a igualdade aos «leões».
in sporting.pt
Tres notas sobre este jogo:
:arrow: Boa capacidade de reacção ao marcarem 2 golos nos descontos.
:arrow: A chamada do Paim e do Golas. :great:
:arrow: Este puto Zahavi está em grande forma
SL
Viste o jogo? Parece que realmente o Zahavi é aquele que mais se destaca neste grupo.
Não meu caro.
Estou só a basear a analise nos relatos que tenho lido na imprensa.
Que continue nesta senda é o que desejo.
SL
alguem sabe quanto está o jogo?
[i]Sporting vence «derby» com Belenenses (2-0)
O Sporting impôs-se esta tarde por 2-0 no «derby» com o Belenenses, referente à terceira jornada da Liga Intercalar, Zona Sul.
A equipa leonina entrou no jogo praticamente a ganhar, colocando-se em vantagem à passagem dos três minutos com um golo de Ignacio Ameli. O central argentino aproveitou ‘brinde’ da defesa azul, para atirar a contar.
O marcador voltou a funcionar na etapa complementar, aos 62 minutos, desta feita com um golo de belo efeito de Zahavi, que bateu o guarda-redes do Belenenses com um remate sem preparação, desferido com o pé esquerdo.
A turma do Restelo dispôs igualmente de ocasiões para marcar, mas revelou alguma ingenuidade no momento de visar as redes leoninas.
Sporting e Belenenses apresentaram-se maioritariamente com jogadores das equipas de juniores.[/i]
Destaque para a presença de rabiu ibrahim no jogo todo…
Seria interessante saber a constituição da equipa nos jogos da Liga Intercalar e dos Juniores. Nos ultimos 2 anos mandei inumeros emails para a redação do sitio oficial do SCP mas nunca responderam.
Esse Zahavi anda-lhe a dar. Cá para mim não era despropositado uma convocatória para os seniores. Nem que fosse como prémio.
anda em destaque sim sr. agora que andamos com falta de extremos era um premio
Hoje jogamos na lixeira2 frente aos orcs. 15horas dá na gaytv
SL