[Liga Europa] Ventspils 1-2 Sporting

http://www.zerozero.pt/estadio.php?id=4099

Confirma-se.

:question:

On Thursday, October 22, “Ventspils” team will play UEFA Europa League match against team of Portugal - “Sporting”. The match will take place at “Skonto” stadium in Riga. It will start at 22:05 local time.

http://www.fkventspils.lv/?p=news&lang=eng

lotação: 8.207

http://www.zerozero.pt/estadio.php?id=114

Acho que de todos os adversários, este vai ser o mais complicado.

Estou desconfiado de que a vitória está longe de estar garantida. :think:

Camaradas, para quem não conheçe esta equipa do ventspils…Cuidado!!!

Não são nenhuns coitadinhos! Vai ser um jogo muito complicado para nós por isso não falo em goleada porque já vi esta equipa jogar! Digamos que é um paços de ferreira! Temos a obrigação de ganhar claro! Temos melhores jogadores, mas não temos equipa!

Vamos ver! Eu quero é os três pontos. Tirados a ferros ou não…

Força sporting!

Atenção , ele sabe do que fala , a equipa do Sporting andou a fazer a pré-época na Sibéria. :rotfl:

Exige-se uma vitória, continuando uma carreira imaculada na Liga Europa. Que Liedson resolva pois não vejo mais ninguém que o consiga fazer.

Eu também sou dessa opinião. Pelo que estive a ver , este clube deve ter como treinador o " mestre da pressão alta " :lol: lá do sitio. Marcam muitos golos. Têm apenas , salvo erro , uma derrota em casa com um tal de " Metalurgs " o actual líder.
O campeonato é formado por apenas 8 clubes e já vão na 4ª volta.

Joga lá um português , João Martins ; esteve nos iniciados do Sporting e diz que tem o clube " no seu coração ".

Quanto ao frio … que frio ? Tenho é mais receio da chuva , e do que esta possa provocar em termos físicos.
Há a previsão de chuva e uma temperatura que não deve estar longe dos 6ºC , 7 ºC … :arrow: Positivos !

Espero que , se não vierem os 3 pontos , não surja também a desculpa de o Estádio ser de pequenas dimensões e o relvado estar empapado , etc…

O Sporting tem a obrigação de ganhar , mas atenção , como alguém há pouco disse , este FK Ventspils , não são nenhuns coitadinhos.

De facto, descontextualizar afirmações é de quem é sério!

Obrigatório vencer, mesmo estando mal, temos obrigação de ganhar, e como até já estamos familiarizados com o relvado, vai ser 2-0 com golos de Tonel e Vuk.
Quanto ás declarações de PB, acho que também já nem sabe que dizer …

A minha equipa para hoje

Patricio
Pereirinha Tonel Carriço Veloso
Adrien Moutinho Vukcevic Matias
Liedson Saleiro

Descontextualizar? O que é que há para descontextualizar?

Nem a brincar se pode dizer uma coisa destas. Mas enfim, já percebi que não sou “sério”.

Nunzio Zavettieri, TÉCNICO DO VENTSPILS:

-“É uma equipa que conheço bem, pois realizou diante da Fiorentina um jogo muito bom, bem delineado. É uma equipa com grande qualidade, que não tem pontos fracos.”

-. “A este nível, o fator casa não conta muito. Paradoxalmente, acredito que para os jogadores do Ventspils será mais estimulante jogar num estádio belíssimo como é o de Lisboa”

Este gajo das duas uma, ou esta a dar-nos o baile ou não vê os jogos do scp e o seu belo batatal

Parece que o jogo não vai ser realizado no estadio deles, pois o estádio deles têm lotação de 3000 lugares.
o estádio utilizado será o do Skonto FC com lotação de 8000 lugares.

Acaba por ser positivo para nós, pois dizem que este estádio está em melhores condições, e alem disso obriga-os a jogar fora do seu estádio habitual.

outra curiosidade, é a data de fundação deste clube, 1997.

Deve ser do tipo do da Bósnia … Portugal tem capacidade para marcar 3 , mas nós podemos marcar 4.

Acho que é baile e também o típico " vocês são os favoritos " , logo , " a pressão está do vosso lado "

Repito que , é o adversário menos conhecido , mas fora poderá causar muitos problemas , claro está , à defesa do Sporting.

Achava curioso o jogo terminar 0-1 para o Sporting , com um auto-golo do João Martins.

1 boa exibiçãozinha, uma goleada simples e empenho é tudo aquilo que peço ao Sporting neste dia de aniversário para mim :dance:

Peço uma vitória, 3 pontos, mais nada.

Vamos ganhar com um golo do único jogador que vai entrar em campo hoje, não há outra maneira possível.

Frio pode ajudar?

Já sabem, no próximo jogo em Alvalade cada adepto leva uma arca frigorífica, remédio Santo… ::slight_smile: Nunca me deixa de surpreender o “Mister”…

Joguem à bola!