Concordo plenamente. Desde o a primeira mudança do formato da taça UEFA em 2004/05, em que estrearam a fase de grupos, já venho dizendo que foi um princípio do fim desta competição. Porque era precisamente isso que dava emoção à taça UEFA, o facto de cada clube arriscar-se a jogar apenas dois jogos, numa eliminatória em que tudo podia acontecer e em que um clube vindo da Bielorrússia ou de outro país desse nível tinha mais hipóteses de bater o pé a um grande clube, dando mais romantismo à competição.
Jogo absolutamente mau dessa coisa a que chamam equipa do Sporting. Mau demais, até para os padrões de PB.
Hoje tive a certeza que os jogadores estão decididamente fartos do treinador. Só assim se pode explicar uma exibição tão frouxa e a falta de empenhamento nítido em vários jogadores. Onde andas tu JEB???.. Uma twitada pa ti: Vai pó c"#%/(&! (Pode ser assim Óscar!!! Ou mesmo assim é demais para a tua sensibilidade?)
Notas para:
Miguel Veloso, indiscutivelmente o melhor jogador do Sporting.
Pereirinha, atitude inqualificável. De falat de empenho e profissionalismo totais. Se eu mandasse naquele Clube já não calçava mais. A reprimenda veemente que levou de Carriço no fim do jogo foi muito pouco para o que merecia.
Claques do Sporting: Sabujos servis. Metem-me nojo!
deves estar a brincar não eu estou mesmo ao lado da juve A16 e quando comecei e mais alguns a mandar o paulo bento para o c@ralho abafaram-nos logo com canticos.
o vuksevic faz um jogo daqueles e é aplaudido??
no fim eles despersaram e o estádio que é a maioria assobiou, só isso mais nada. onde estão as faixas a mandar o gajo embora, como foi com o peseiro ou o fernando santos? etc etc
Olha um membro da Juve… conta lá então o que é que o banqueiro vos ofereceu… ? Imunidade diplomática na sede? Bilhetes de golas para os jogos todos? Cachecóis iguais aos dele?..
só digo assim…continuem a ir ao Estádio, continuem a aplaudir ou a assobiar o que seja…continuem a lá ir…
é uma vergonha…sinceramente, como é possível um clube como o Sporting ter uma equipa tão má! Até as equipas do Robert Waseige e do Vicente Cantatore jogavam melhor futebol…
Continuem a ir lá ao Estádio fazer figura de ursos. Quem é que continua a acreditar nestes gajos?eu não acredito…não posso continuar a pactuar com uma equipa destas…
Só vi os últimos 10 minutos da partida por causa do treino mas percebi logo que aquilo foi o espelho da exibição, ou seja, uma miséria (mais uma vez).
Como é que é possível um jogador passar por 4 (!) defesas nas calmas e ainda sofrer um penalty? Como é que é possível não pressionarem no momento do remate do Hertha (o que foi á barra)?
Que falta de atitude, falta de motivação, de qualidade…de tudo!
E btw, o que é que se passou concretamente com o Pereirinha e Carriço?
Era, não era?! algumas semanas de trabalho/estudo eram suportadas pelo desejo de ver o SCP e, mesmo que perdesse, sentiamos orgulho e eramos cada vez mais leões, porque ou a equipa jogava, ou tinham a raça de leão e aplaudiamos…
Bons tempos… tenho 30 anos, sou “o adepto mais ferrenho do SCP” desde que me lembro e nunca me senti tão afastado da equipa… do clube não, por isso continuo sócio, por isso continuo aqui…
Ainda não festejei um único golo do Sporting esta época…
E estou em vias de deixar de ver os jogos também.
Quando der por mim…desliguei-me por completo.
Tive no estádio hoje (já não ia há 7 meses), quanto à exibição(?) do Sporting…penso que já foi tudo dito… Muito fraquinho mesmo. O Hertha não joga nada e mesmo assim tivemos que sofrer no final do jogo! :o
Quanto às claques…bem, a Juve passou a maior parte do jogo calada e um dos poucos momentos em que se fez ouvir foi aquando da saída do Vukcevic (como se ele tivesse a jogar bem), não percebi… O Directivo também não esteve particularmente activo… Por outro lado a Torcida teve uma atitude exemplar, apoiando a equipa desde o 1o minuto (sim foram os únicos que tentaram abafar os alemães no principio do jogo). No final, assobios mais que merecidos para a equipa.
Enfim…mais uma exibição deplorável, uma equipa sem ideias, jogadores desposicionados, que à mínima variação de flanco são apanhados em contrapé. Uma táctica gasta, em que já ninguém sabe qual é a sua função. Umas laterais muito debilitadas, sobretudo a direita, onde o Abel não justifica um lugar no Sporting. Uma dinâmica ofensiva nefasta, inexistente diria mesmo, não há que empurre a equipa para a frente, onde esteve um desinspirado Liedson e um inexistente Caicedo. Não tivemos meio-campo, onde quase todas as bolas eram do Hertha, e a insistência pelas bolas aéreas só piorou as coisas, levando a mais percas de bola. No final acabámos por ter muita sorte contra uma equipa que no passado fim de semana levou 5 do potente Hoffenheim. Gostei de ver que o estádio pelo menos já critica as exibições, finalmente algumas pessoas abriram os olhos. No entanto, muito poucos criticam o Paulo Bento, que hoje esteve mais uma fantástico, ao introduzir Djálo para fazer sabe-se lá bem o que, e tira um avançado, dando velocidade mas tirando presença ofensiva à equipa, quando tinha o Postiga que poderia segurar a bola lá a frente.