[Liga Europa 6ª] Hertha BSC 1-0 SPORTING CP

Eu fiquei com a impressão que o destino do Caicedo está traçado. Pelas ausências das convocatórias e pelas declarações do senhor que ocupa o cargo de Presidente no Sporting.

na betclick dão 4.2€ pela vitória do sporting ahaha

:arrow:

O Hertha tem feito um péssimo campeonato mas nos ultimos jogos conseguiram estabilizar-se.Estao a subir de forma e tem lá bons valores.Na defesa tem lá um suíco que é um bom central: Steve von Bergen.

Tem um meio campo combativo com Kacar e Lustenberger,dois brasileiros com bom controle de bola(Raffael e Cicero) e um avançado colombiano recém chegado ao clube que está a começar a render…Ramos.

No Sporting acho bem o Liedson ficar de fora.Vai-lhe fazer bem este descanso :great:

Sendo o Postiga o avançado que detesta jogar sozinho aposto no Saleiro a ponta de lança. Tem estilo de quem desgasta os centrais. Sendo assim a equipa seria:

Patrício
                      Tonel                     Carriço
       Pereirinha                                         Caneira
                               Adrien  Veloso
                                      Matias

Vuk                                Izma
                                    Saleiro

E o Moutinho??? :o
:lol:

Eu acredito mais no seguinte onze:

Patrício
                      Polga                     Carriço
       Abel                                                 Caneira
                               Adrien  Veloso
                                      Matias

Izma                                Moutinho
                                    Vuk       

As posições do Izma, Matias e Moutinho podem varias. Mas os 11 escolhidos creio que vão ser esses mesmos.

:victory:

Só peço que honrem aquela camisola e já é pedir muita coisa tal o estado de sítio…

Tendo em conta as anteriores opções de Carvalhal, não me admirava que saísse uma coisa deste género:

[font=courier new] Patrício

Abel   Carriço   Polga   Caneira 
                         (Grimi)
                         (Veloso)

Veloso
            (Adrien)
Pereirinha   Matias   Moutinho
(Vukcevic)

Postiga   Saleiro[/font]

Mas acho um disparate Tonel não jogar no lugar de Polga.
Pedro Silva foi convocado, mas deve ser suplente.
Não me espantava ver Postiga sozinho na frente, com Saleiro no banco, mas só os treinadores não perceberam ainda que Postiga é (actualmente) o melhor defesa adversário. Nesse caso, jogariam provavelmente Adrien e Veloso em simultâneo, juntamente com Moutinho e Matias, mais Vukcevic ou Pereirinha.
Também acho asneira não se dar tudo por tudo neste jogo (usando Caicedo, por exemplo), para encaixar algum dinheiro, por muito pouco que seja. Só há mais um jogo até à interrupção das competições, e esse vai ser sempre complicado, dê por onde der, por causa do insuficiente tempo entre os dois jogos, cortesia da SportTV e de Bento, Barbosa e Telles.

Prevejo mais uma péssima exibição com um resultado a condizer.

O meu 11 com estes convocados seria:

R. Patricio

Pereirinha Tonel Carriço Grimi
M. Veloso
Izma J. Moutinho
M. Fernandez
Vuck Saleiro

jogar pelo o Cacem :wink:

O hertha na budesliga em 16 jornadas é o ultimo classificado (18º lugar, 1V 3E 12(!)D

É o segundo pior ataque, 11 golos
É a defesa mais batida, 34 golos

Do SAPO:

Avião com problemas técnicos

Comitiva do Sporting obrigada a dar “meia volta” devido a problemas técnicos no avião.

De acordo com a TSF, o avião que transportava a comitiva do Sporting para Berlim teve uma avaria técnica e meia-hora depois da descolagem, foi obrigado a regressar ao aeroporto de Lisboa.

A comitiva do Sporting vai viajar noutro avião da companhia aérea Highfly com destino a Berlim. O Sporting tinha chegada prevista ao aeroporto de Berlim às 13:20 (hora local), com o treino no Estádio Olímpico de Berlim, antecedido de conferência de imprensa, às 19:30.

O Sporting já apurado para os 16 avos de final joga amanhã frente ao Hertha de Berlim, em jogo da sexta e última jornada da fase de grupos da Liga Europa.

[url]http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_europa/artigo/2009/12/15/avi_o_com_problemas_t_cnicos.html[/url]

Temos que ir à bruxa! Tudo nos acontece! :wall:

Excesso de peso não deve ter sido. O Roca já saiu, o Silva e o Caicedo não foram convocados. A não ser que o Natal do Veloso tenha chegado mais cedo… :mrgreen:

hahahaha mas realmente Nao esta nada facil …

Ou então o Grimi foi apanhado com umas garrafas a mais na bagagem :mrgreen:

Calminha aí…

HomePage|Info|Futebol|Notícias 14-12-2009 Carvalhal convocou 19 para Berlim

Carlos Carvalhal convocou 19 jogadores para o encontro com o Hertha de Berlim, sexto jogo da Fase de Grupo da Liga Europa, a realizar na próxima quarta-feira, pelas 19 horas (18 horas em Portugal).

Os eleitos foram: Rui Patrício, Daniel Carriço, Polga, Pedro Silva, Adrien Silva, Izmailov, Carlos Saleiro, Vukcevic, Marco Caneira, Tonel, Matias Fernandez, Tiago, Grimi, Ricardo Batista, Hélder Postiga, Miguel Veloso, Bruno Pereirinha, João Moutinho e Abel.

É uma pena o Jeb não ter saltado com o dias ferreira ao colo, antes do voo aterrar.

Então tá descoberto! :mrgreen:

Além de pesado é tão ruim que até os aviões avaria! Electricidade estática, sendo que o adjectivo se aplica às mil maravilhas! :mrgreen:

Eles andam aí :arrow: