[Liga Europa 5ªJ] SPORTING CP 1-1 SC Heerenveen

*********** Informações relativas ao jogo ***********

Competição: Liga Europa (5ª jornada)
Local: Estádio de Alvalade Data: 03-12-2009 | Hora: 20h05
Transmissão TV: SIC

Outros links de interesse:
[+] Sporting na Liga Europa 2009-2010
[+] https://www.wikisporting.com/index.php?title=O Sporting na Europa

[center]
BILHETES:

[/center]

Vi agora mesmo que o jogo de quinta-feira contra Heerenveen sera transmitido pela SIC o que é algo estranho visto que a SIC andava a transmitir todos os jogos dos merdosos :think:

Mais uma razão para o pessoal ir ao estádio, em vez de ficar em casa.
E agora que parece estar em curso uma melhoria, toca a contribuir para ela.

Eu jogaria com este 11 (visto que só uma conjugação de resultados muito improvaveis é que nos arredaria ta LE)

Tiago
                                        Carriço                  Tonel  
                         Caneira                                              M.Veloso

Adrien      Moutinho

Matias

Pereirinha                          
                                                                  Caicedo
                                                    Postiga

O que acham ? :think:

Com bilhetes a 25 euros é difícil terem lá muita gente…

Não sei, aquilo estava apinhado. Eu vendi um por 27,25 (25+portes) a um membro deste fórum.

Por acaso os bilhetes são um bocado esticados para um jogo da liga europa, contra uma equipa da terceira divisão europeia. Mas pronto… o presidente esteve num núcleo a queixar-se que ainda não lhe pagam, por isso…

Stoi
                                        Carriço                  Tonel  
                         Caneira                                              M.Veloso

Adrien      Moutinho

Matias

Vuk                         
                                                                  Caicedo(Izma aos 45 min)
                                                    Postiga

Os preços devem estar entre 10 a 25 euros dependente da bancada escolhida. Dar 40 euros por um jogo de futebol é um absurdo!

Vamos lá carimbar a passagem e se possivel jogar bemzinho!!!

Carrega Sporting!!!

SL

Competição: Liga Europa (5ª jornada)
Local: Estádio de Alvalade Data: 03-12-2009 | Hora: 20h05
Transmissão TV: SIC

Outros links de interesse:
[+] Sporting na Liga Europa 2009-2010
[+] https://www.wikisporting.com/index.php?title=O Sporting na Europa

[center]
BILHETES:

[/center]

O empate serve para garantir o primeiro lugar do grupo, mas espero a vitória como é óbvio!
Parece que o Vuk e Abel estão de fora, Pereirinha entrará assim no 11 inicial, podendo preencher qualquer uma destas vagas.
Vamos lá engordar ainda mais o nosso ranking europeu :dance:

O Rabiu está inscrito na Europa?

É que se está, pode ter sido por isso que foi chamado a treinar, com tantas ausências… Se não está, esqueçam isto. :slight_smile:

Não, segundo o site da UEFA a lista de jogadores inscritos é a seguinte:

[b]Goalkeepers[/b] 1 Rui Patrício 16 Tiago 19 Ricardo Batista 34 Vladimir Stojković 50 Ruben Luís * 56 João Figueiredo *

Defenders
3 Daniel Carriço *
4 Anderson Polga
5 Pedro Silva
12 Marco Caneira
13 Tonel
18 Leandro Grimi
44 Nuno Reis *
52 Miguel Serôdio *
55 André Marques
78 Abel

Midfielders
6 Adrien Silva *
7 Marat Izmailov
10 Simon Vukčević
14 Matías Fernández
24 Miguel Veloso
25 Bruno Pereirinha
28 João Moutinho
41 Cedric Soares *
43 Luís Almeida *
46 Renato Neto *
53 Mario Danilo Marques Serrano *
54 Afonso Taira *

Forwards
9 Carlos Saleiro
11 Felipe Caicedo
17 Miguel Ángel Angulo
20 Yannick Djaló
23 Hélder Postiga
31 Liedson
40 Alex Zahavi *
47 Renato Santos *
51 Peter Caraballo *

• Player list B

Last updated: 13/11/2009 07:34 CET

Bem, espero uma vitória! Vamos ganhar concerteza e vamos carimbar a passagem para a próxima fase da Liga Europa.

Patrício, Pedro Silva, Carriço, Polga, Caneira; Moutinho, Adrien; Pereirinha, Mati, Veloso; Liédson.

O Tonel já pode jogar… ou o Polga é mesmo a tua escolha?
Por acaso fez bom jogo contra o “enfique”, mas apostava no Tonel por enquanto.

O Polga é mesmo a minha escolha. Se queremos que ele regresse a um nível que já teve, tem que ter confiança e seguimento na aposta. Nada pior para um jogador que esteve mal, depois de uma boa exibição, ser novamente relegado para o banco. Tem que se aproveitar a boa exibição do Polga contra os lampiões para tentarmos catapultá-lo novamente para níveis exibicionais superiores.

O meu 11 aparentemente é um pouco defensivo, mas é necessário continuidade e consolidação das apostas de Carvalhal. Para mim, apostar em Caicedo ou Angulo, mesmo em Hélder Postiga, na teoria poderia conceder maior poder ofensivo à equipa mas pela qualidade de qualquer um dos três, seria um retrocesso no processo exibicional e qualitativo.

Concordo com o que dizes, mas não será também injusto para o Tonel a mesma situação? No fim de contas entrou também “a frio”, depois de estar meses sem jogar, e nos poucos jogos que fez esteve a bom nível sem comprometer por aí além… e é relegado para o banco novamente sem saber ler ou escrever.
Eu acho que para as inúmeras más exibições que o Polga fez (e contínuas), o banco foi uma coisa muito passageira, para ele o ter sentido de alguma forma.

O izmailov ao que li já esta considerado apto para o jogo, por isso pode sempre entrar para lhe dar algum ritmo. Já nem digo po-lo a titular. É pena o vuk se ter lesionado, por isso a escolha do pereirinha para essa posição é a mais logica. Infelizmente um destes dois mecos vai ter de jogar: PS ou o Grimi. Ainda assim prefiro o grimi, o PS tem estado mau demais

É pena. Mas porra, para que é que se inscreveu 6 GR? :xock: