Liga Europa 23/24 | Fase de Grupos - 3.ª Jornada | Raków 1-1 Sporting CP [26/10 | 17h45]

Data: Quinta-feira, 26 de Outubro
Hora: 17h45
Local: Zagłębiowski Park Sportowy, Sosnowiec, Polónia
Transmissão: SIC e Sport TV 1
Árbitro: Anastasios Papapetrou (Grego)
Árbitros Auxiliares: Iordanis Aptosoglou e Tryfon Petropoulos (Gregos)
4.° Árbitro: Andreas Gamaris (Grego)
VAR: Angelos Evangelou e Aristotelis Diamantopoulos (Gregos)
Delegado da UEFA: Targo Kaldoja (Estónio)
Observador de Árbitro: Vlado Svilokos (Croata)

Ganhar!!!

1 Curtiu

Aqui e no jogo seguinte em Alvalade é para levar os 3 pontos. Deus me livre sequer pensar em cair para a Liga Conferência. Na pior das hipóteses, o Play-off dos 16 avos, mas eu quero acreditar que podemos passar em primeiro!

Força, Sporting!

SL

1 Curtiu

A conference seria o melhor que nos acontecia para ser honesto

Eu acho que arranjávamos forma de não a ganhar… além de que lá seria ainda pior em termos de visibilidade. Se já na Europa League é o que é…

Chegando à final há sempre visibilidade
E ganhando a competição seria finalmente um título europeu

Eu conto isto.

Na era moderna, podíamos ter ganho uma Taça UEFA com o Peseiro.

1 Curtiu

Não apequenem o clube.

2 Curtiram

Nem se pensa noutra coisa que nao ser ganhar :muscle::muscle:

1 Curtiu

Taça secundária com 60 anos de história para mim já não conta grande coisa para ser sincero
A UEFA de 2005 era a oportunidade perfeita…

Sim, o clube tem um tremendo estofo europeu……

Similar a qualquer coisa como dizer que mais vale apostar na Taça da Liga para ganharmos alguma coisa.

Depois de estar na Liga Europa, estar a dizer que era bom a Conference é mesmo já estar a pensar pequeno.

2 Curtiram

Seria bom GANHAR a conference. Porque sejamos honestos, não vamos ganhar a liga Europa

Todos os anos se faz isso. Se lá formos já é bom, ganhar alguns jogos para ganhar algum prestígio… e começar a tentar fazer algo mais? Há tubarões? Claro. Agora enquanto se mantiver a ideia de que historicamente o clube não consegue nada na Europa, vai continuar a acontecer.

2 Curtiram

Sem comentários.

Sim, vamos continuar a agarrar uma taça europeia em 1964, quando nem o 1° jogo da final ganhámos contra uns gajos da Hungria…
Depois olhamos para os nossos 2 rivais e é o que é.

Só conta se ganharmos os jogos todos?

É preciso ser muito ignorante para escrever uma coisa dessas. Em 1964 a Hungria já era duas vezes vice-campeã do mundo e bicampeã olímpica, portanto sim na altura a Hungria era um país de excelência no futebol.

5 Curtiram

Há que adorar a desvalorização constante da nossa história neste fórum. Às vezes, pergunto-me se não são mais anti-rabolhos que sportinguistas.

3 Curtiram

Diferença, em vez de estar saudoso de títulos de há 60 anos atrás, olho para o futuro e quero títulos europeus deste século. Mas sim, já se sabe que ambição não é normal neste clube.