Liga Europa 22/23 | Quartos de Final - 1.ª Mão | Juventus FC 1-0 Sporting CP [13/04 | 20h00]

Não tenho gostado do Matheus. Está a passar 1 momento menos bom.

Espero bem que saiam de lá com um resultado que pelo menos dê para disputar a 2ª volta cá é que os bilhetes para o jogo já estão comprados a alguma tempo.

Aposto num empate 1-1.

Esta, como central, ele nunca me pareceu central. A lateral parece-me mais fiável nestes jogos que o Nuno. Com o Arsenal foi assim, vamos ver

Devo estar meio maluco, mas trocava Bellerin por Esgaio (tendo em conta que não joga há um mês e meio) e punha o Paulinho no meio, caso esteja disponível (creio que foi no Record que disseram que ele estaria disponível na quinta-feira).

É para ganhar e, se possível, golear!
E quem não acreditar que isto é possível, é fraco, é cobarde e tem uma mentalidade minúscula e tacanha!
O Sportinguezinho que tem medo de ser grande tem que acabar de uma vez por todas!

Só temo o próprio SCP!
É para dar tudo por tudo!
É para entrar em campo com a concentração e com a agressividade positiva próprias de quem tem certeza das suas capacidades e da certeza de que está a escrever história!
Se o fizermos, esta Juventus não tem qualquer hipótese e o Amorim deve saber disto…

É para soltar o infermo que temos dentro de nós em Turim.
O futuro do SCP depende disto!
Não estamos para brincadeiras!!!

5 Curtiram

Reparei que o site da UEFA tira a hora do PC. Mudei temporariamente para o horário de Portugal, para colocar a imagem com a hora portuguesa. Como estou emigrado, surgia 21h00.

Pedi teletrabalho na quinta-feira para que mal termine, comece a ver o nosso Sporting!

É pra ganhar e mais nada!

SL

2 Curtiram

REGRESSO AOS TREINOS NA ACADEMIA

Por Sporting CP
10 Abr, 2023

EQUIPA PRINCIPAL

​Jogadores mais utilizados diante do Casa Pia AC realizaram trabalho de recuperação

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal regressou esta segunda-feira aos treinos na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, após o triunfo sobre o Casa Pia AC.

Os jogadores mais utilizados diante dos gansos realizaram apenas trabalho de recuperação, enquanto os restantes treinaram normalmente no relvado sob as ordens de Rúben Amorim.

O plantel leonino começou assim a preparar a deslocação a Turim, em Itália, para defrontar a Juventus FC, em jogo referente à primeira mão dos quartos-de-final da UEFA Europa League.

Daniel Bragança, Jovane Cabral e Paulinho continuam entregues ao Departamento Médico.

Os Leões voltam a treinar amanhã às 10h30, na Academia, à porta fechada.

Adán; Bellerín; St. Juste; Coates; Inácio; Matheus Reis; Ugarte; Morita; Edwards; Trincão e Pote.

Vamos ganhar 1-2!

Isso eram boas notícias!

O Ugarte está suspenso.

SL

Pois está, já nem me lembrava…

Uish, problemático.

So peco para nao ser goleado, farto de andar a ser bombo da festa na Europa com o RA, Linz, M.Shitty, Ajax… No more please… Mas acho que isto vai ser mau…

Eu vou. Mais perto do dia do jogo eles devem dizer qual o local da concentração.

1 Curtiu

Este adversário será completamente diferente do Arsenal, porque para eles a Liga Europa é a tábua de salvação. Porque provavelmente só assumem o jogo se for necessário e também vão jogar no nosso erro, serão uns jogos muito mais táticos como é hábito com equipas italianas.

Façam história

Adan, Juste, Coates, Inácio, Esgaio, Reis, Morita, Pote, Edwards, Trincão, Paulinho

Ugarte vai fazer falta.

Para cima deles!

1 Curtiu

Sem dúvida que a Juventus é uma boa equipa, contudo longe de ser um tubarão assustador relativamente ao qual se pode considerar um bom jogo se não formos goleados. Curioso ver a performance da Juventus este ano contra equipas de nível mais equilibrado, falando apenas do ano cívil de 2023, de forma à fase ser mais próxima da Juventus desta quinta-feira:

O Ugarte é um jogador que vai fazer falta, no entanto relembro que contra o Arsenal o Ugarte também esteve indisponível na primeira mão, sendo a equipa inglesa muito mais ofensiva do que a Juventus.

Só um pequeno apontamento, aí na meia-final da UEFA contra o Inter fomos, infelizmente, eliminados

1 Curtiu

estou com a expectativas ao nível da eliminatória anterior. em mínimos históricos. que o resultado seja o mesmo. continuarei assim até à final! :sweat_smile:

3 Curtiram