Com uma probabilidade de 1 para 7?
Na UEL ou no EM?
No EM, claro. Para mimetizar a probabilidade do sorteio
Adan esteve imperial! Que grande jogo! Fez enormes defesas!
Ontem foi o São Adan! Já me esqueci das asneiras dassss! Que jogão!
Amigo, se o EM fosse 1/7 jogava as minhas poupanças todas hoje!
No sorteio dos penalties é essencial escolher marcar primeiro.
Estatisticamente é mais favorável e a probabilidade de vitória aumenta.
E li ontem tb q o quarto penalty é o q tem a taxa maior de insucesso para quem marca em segundo lugar, q foi o q aconteceu ontem.
Só agora é que consegui vir aqui. É só para agradecer a emoção e a felicidade de ontem. Isto é o Sporting!
Uma das mais difíceis.
A mais dificil já foi.
Depois de ontem somos obrigados a mostrar os dentes. E ainda agora mais jogamos a 2a mão em casa.
Jogo Completo em Inglês:
https://footyfull.com/uefa-europa-league/arsenal-vs-sporting-lisbon-16-03-2023/
Dividido por partes, prolongamento e penáltis.
Atualização na primeira mensagem do tópico.
Fomos enormes! Fizemos tudo o que pedi. Atitude e concentração máxima!
Queremos a taça!
Mandei lhe uma mensagem com uma foto de costas no estadio a dizer ele tambem estaria presente (as minha camisolas sao todas 11 ACOSTA) e ele respondeu a dar os parabens pela vitoria e a dizer que foi um grande jogo!
Há muito tempo que não tinha uma noite Europeia como a de ontem, muito obrigado!
Mas agora não chega… Há que continuar. sorteio horrível, mas uma eliminatória de cada vez. Vamos.
Na minha opinião pesa mais o ritmo competitivo da Premier League em comparação com a qualidade das equipas que temos em Portugal… é impossível não dar mais peso a qualquer equipa que esteja nos 6 primeiros na Premier League quando jogam com portugueses.
Acabei de chegar a casa depois de dormir 3 horas e ainda todo rouco… e feliz para crl!!
Caputa de doença linda!
Obviamente que uma equipa de meio da tabela da liga Inglesa é 10 vezes melhor do que em Portugal. Mas entrando nas equipas grandes somente, a diferença não é tanta como muitas vezes se apregoa. Aliás, a descida do nível competitivo nas competições internas é que, a meu ver, potencia que o nível dos nossos 3 grandes não seja superior.