Liga Europa 22/23 | Oitavos de Final - 2.ª Mão | Arsenal FC 1-1 Sporting CP [16/03 | 20h00] [3-5 PENÁLTIS]

4x4 e ganhar nos penaltys

Tmb estou com o feeling dos penaltis, só espero é que pinte pro nosso lado

1 Curtiu

Quantos bilhetes foram disponibilizados?

O Arsenal disponibiliza 3200 bilhetes mas tudo aponta para números próximos ao último jogo no Emirates (5000 +).

1 Curtiu

BILHETES ESGOTADOS PARA LONDRES

Por Sporting CP
13 Mar, 2023

EQUIPA PRINCIPAL

​Sporting CP vendeu todos os ingressos disponíveis

O Sporting Clube de Portugal informa que vendeu todos os bilhetes disponíveis para a equipa visitante para a deslocação ao Emirates Stadium, em Inglaterra, onde vai defrontar o Arsenal FC no próximo dia 16 de Março (20h00) para segunda mão dos oitavos-de-final da UEFA Europa League.

O Sporting CP agradece a todos os Leões e Leoas que vão apoiar a equipa em busca de mais uma vitória.

2 Curtiram

O pessoal que pede penaltis já viu o Adan a defendê-los?

1 Curtiu

O Adán já defendeu algum penálti?

Não tenho grande confiança nele nesse aspeto.

1 Curtiu

É capaz de ter defendido um, mas sinceramente não me lembro. Acho-o muito mau nos penaltis.

Defendeu um pelo menos, que ele mesmo cometeu creio eu. No Jamor.

De resto…

1 Curtiu

Em 2019 foi uma bancada inferior cheissima. Eu estava lá, foi um espectáculo com mais de 5000 adeptos.

2 Curtiram

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/penalti-assinalado-com-ajuda-do-var-e-adan-a-brilhar-final-de-1-parte-louco-no-sporting-famalicao

Tens este também.

2 Curtiram

Espero bem que o meu jantar seja bifes bem passados.

3 Curtiram

Como não confio no Esgaio a marcar o Martinelli ou o Trossard, acho que jogaria com o St Juste na ala e o Diomande a central. Até porque sofremos muito nas bolas paradas em Alvalade.

Dúvidas se jogava com Pote na frente ou no meio. Mas não conheço nada do Tanlongo, embora me pareça que os passes em profundidade até são a sua especialidade, e vamos precisar deles para o contra-ataque.

1 Curtiu

Isto.

O 11 inicial que deixei em cima também foi com esta ideia em perspetiva.

Diomandé, Inácio, St Juste, Matheus Reis, Chermiti e Paulinho é uma equipa com uns centímetros a mais em relação ao habitual.

1 Curtiu

Bilhetes esgotados!
INVASÃO!

2 Curtiram

Passando esta eliminatória a liga Europa é nossa :grin:

2 Curtiram
1 Curtiu

Sempre justos :muscle:

2 Curtiram

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtiu

Lahoz como árbitro é a pior notícia que podíamos ter.

O árbitro que conheço com mais sede de protagonismo, aposto em mínimo 5 cartões para nós e uma expulsão.