Minute 55’ e golo do Sporting… Danos colaterais
15 de Março de 2012 eliminamos o City no Etihad. 16 de Março de 2023 vamos eliminar o Arsenal no Emirates. Eu acredito
Os bifes são assim quando são decisões a favor é tudo justo,se fossem os 2 golos do SCP como eles marcaram era uma choradeira de merda e até eram capazes de infernizar a vida do Arbitro mesmo este sendo Germanico. Quando o Sol Campbell marcou contra Portugal no Euro2004 e o golo foi bem anulado por impedimento do Terry sobre o Ricardo ameaçaram o arbitro se não estou em erro Sueco até este se retirar da arbitragem e até hoje dizem que foram roubados nesse jogo
O Sporting apresentou-se ontem a um nível que já não fazia há muito.
Adán pregou alguns sustos, mas teve algumas boas abordagens. Está demasiado inconstante. Nestes jogos grandes parece “encolher-se” e ficar mais receoso, nota-se muito quando é obrigado ao jogo de pés.
De realce toda a zona defensiva. Juste fez um jogão, Coates parecia ir arrancar uma exibição menos boa e depois acabou por liderar a defesa, o Inácio também fez uma primeira parte assombrosa.
No meio, Pote esteve bem até começar a perder frescura e na frente Edwards foi quem mais se destacou.
Portanto, os menos “bons” ontem, foram os habituais Esgaio, Trincão e Paulinho. Pode até ter marcado, mas uma equipa tem de ter um avançado mortífero nestas competições e aquele falhanço foi a diferença de um 3-1 para um 2-2.
Teria, como disse antes do jogo, jogado com o Nuno Santos na frente e Chermiti, basicamente, da forma como acabou.
Veremos e espero que não tenha sido o melhor do Sporting contra um Arsenal menos bom.
Não me parece que, como alguns vêm dizendo, que eles viessem “relaxados”. Basta ver que, no final do jogo, a maioria dos jogadores do Arsenal já andava com a língua de fora.
E penso que é seguido
O Sporting Clube de Portugal mais uma vez, a dificultar a compra de bilhetes para sócios que não são de Lisboa.
Uma pessoa a crer tirar bilhete para a segunda mão com o Arsenal, e é obrigado a ir a bilheteira. Imaginamos que vou domingo a bola em Alvalade e ja esta esgotado? E depois? Amarro me aos tomates né.
É regresso do Sporting Croquettes de Portugal ou também designado por Sporting Clube do Lumiar.
Abaixo e acima de Lisboa deixou de existir Sporting.
Estou a espumar me ja de raiva… Isto nao se admite, tenho gamebox, quotas sempre e dia… E nao consigo comprar bilhete pelo Clube… Isto é absurdo!
Amanha o coitado/a que levar comigo no apoio aod socios nao tem culpa mas vai levar recado… Nao adianta nada eu sei, mas vai levar recado.
Ainda com aquele gosto de “quase” na boca… que azia do crlh!!! Pode parecer estranho, mas tinha-me custado menos um 0-5.
Este jogo foi o espelho fiel da nossa sina: roubos, azares e falhanços!
Quem vier a Londres para a semana, há greves nos comboios e metro por isso contem com tempo extra quando planearem as viagens/deslocações
O arsenal nao poupou propriamente jogadores…mas claramente poupou na mentalidade.
Tal como nos poupamos contra maritimos e chaves desta vida e depois corre mal
Melhor para nos…espero que para a semana em londres continuem assim.
Alguém com stream para o Fulham - Arsenal?
Edit: já não quero
Arsenal é muito forte.
Top5 na Europa ao dia de hoje.
O Fulham é das equipas mais competitivas desta edição da Premier League e foram completamente vulgarizados.
A nossa esperança é desvalorizarem o Sporting e não acordarem a tempo.
Segundo alguns são uma equipa menor, que está na liderança a prazo e não tem um grande plantel. Tínhamos obrigação de massacrar como os rabolhos teriam feito.
Poxa três assistências do Trossard L. Poxa! O Marco Silva não teve hipóteses…
Vamos ter que ter muita atenção aos cantos e ao homem que eles põem a atrofiar os movimentos do guarda redes. Já tinham feito isso em Alvalade e hoje também, vejam o 1o golo.
Chupem crl
Cum ■■■■■■■!
Parabéns à equipa