Liga Europa 22/23 | Oitavos de Final - 1.ª Mão | Sporting CP 2-2 Arsenal FC [09/03 | 17h45]

Data: Quinta-feira, 9 de Março
Hora: 17h45
Local: Estádio José Alvalade
Transmissão: SIC e Sport TV 1
Árbitro: Tobias Stieler (Alemão)
Árbitros Auxiliares: Christian Gittelmann e Mark Borsch (Alemães)
4.° Árbitro: Robert Schröder (Alemão)
VAR: Bastian Dankert (Alemão)
Delegado da UEFA: Edgars Pukinsks (Letão)
Observador: Carlos Velasco Carballo (Espanhol)

A hora estraga tudo, mas vou tentar ver no trabalho :smiley:

É Liga Europa, dá pra tudo! Siga, Paulinho! Marca um hat-trick :sunglasses:
Jogamos em casa, pelo que temos tudo pra começar bem. Eu tenho confiança. Também eliminámos o City com o Xandão! Por isso, vamos lá!

SL

1 Curtiu

Os bilhetes estão quase esgotados, espero que esteja uma boa casa

Eu dei meus dados de sócio a um amigo meu pra comprar bilhete, os preços são puxados…

Nada a perder, portanto sem medos, mete o puto ganês RA a extremo, não tenhas receios, jogar para não perder é certo levarmos dose…
Reis a defesa esquerdo, não passa nada.
Pote mete uma batata garantido…
Enfim, que doença incurável…

2 Curtiram

Como estamos em termos de afluência aos camarotes VIP?

2 Curtiram

A motivação para este jogo deveria ser fácil: equipamento igual ao do Braga, meter-lhes na cabeça que é a Taça da Liga e pumba… 5-0 fácil!!

Vai Paulinho que é tua!

3 Curtiram

Hora chata, mas nada a fazer.

A ver vamos se nos surpreendem e puxam do brio para fazer um bom jogo.

Foto Sporting CP

OLHOS POSTOS NA UEFA EUROPA LEAGUE

Por Sporting CP
06 Mar, 2023

EQUIPA PRINCIPAL

Leões já preparam embate com o Arsenal FC

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal voltou a treinar, na manhã desta segunda-feira, na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete. O foco, agora, está na recepção aos ingleses do Arsenal FC, esta quinta-feira (17h45), em Alvalade, relativa à primeira mão dos oitavos-de-final da UEFA Europa League.

Durante a sessão do dia, orientada por Rúben Amorim, o médio Daniel Bragança continuou entregue ao Departamento Médico.

O trabalho de preparação continua amanhã, terça-feira (10h30), com mais um treino, à porta fechada, na Academia.

1 Curtiu

Vamos jogar uns oitavos-de-final de uma competição europeia (7ª vez nos últimos 30 e tal anos…), com o líder da Premier League e vamos conseguir ter uma casa abaixo dos 30mil.

Ridículo. Mais um objetivo cumprido desta direção de incompetentes.

4 Curtiram

Cheio, no catering vao carregar na sopa e mini bifanas ouvi falar.

Do jogo, espero que entremos sem pressão e sem medos, deixar boa imagem e nao repetir as passadas degracas europeias, ex Adan etc

2 Curtiram

O Arsenal teve um jogo difícil e desgastante este sabado, o q acaba por ser uma boa notícia.

2 Curtiram

Mini bifana de porco alentejano seleccionado e que cumpre com as mais restritas normas e recomendações em termos de sustentabilidade ambiental?

Nem podia ser de outra forma caro amigo.

2 Curtiram

Assim sendo meu caro @hjms, parece-me a mim estarem reunidas as condições para passar um belo bocadinho. O jogo é o que menos interessa!

A hora também é péssima.
A uma quinta feira às 17:45 é mesmo a pedir para ninguém ir.

2 Curtiram

Eu para ir já tive de por meio dia de férias.

Impossível sair do trabalho e estar lá a horas sem ser assim.

1 Curtiu

Pois e tu conseguiste fazê-lo.
Maior parte das pessoas não consegue, eu sou um deles.

Critique se o que se tem que criticar, a direção neste aspeto não pode fazer nada.

Eu cá estou assim…

Jono Lance Nail Biting GIF by Worcester Warriors

2 Curtiram

BILHETES PARA O ARSENAL FC VS. SPORTING CP

Por Sporting CP
06 Mar, 2023

EQUIPA PRINCIPAL

Ingressos com o preço de €23

O Sporting Clube de Portugal informa que inicia amanhã, dia 7 de Março, a venda de bilhetes para o jogo da UEFA Europa League da próxima semana em Londres ao preço unitário de €23 e com venda exclusiva nas bilheteiras do Estádio José Alvalade (das 10h00 às 20h00).

UEFA EUROPA LEAGUE - OITAVOS-DE-FINAL (SEGUNDA MÃO)
ARSENAL FC vs. SPORTING CP
16 DE MARÇO (QUINTA-FEIRA) ÀS 20H00

O critério de venda será o seguinte:

7 E 8 DE MARÇO
Lugares de Leão com Gamebox 2022/2023

10 E 11 DE MARÇO
Restantes Sócios com Gamebox 2022/2023

12 DE MARÇO
Sócios do Sporting CP sem lugar anual

13 E 14 DE MARÇO
Publico em geral

Nas primeiras três fases de venda, cada cartão de Sócio válido com a quota de Fevereiro de 2023 regularizada permite a compra apenas de um bilhete.

MUITO IMPORTANTE
Conforme foi anunciado no comunicado do dia 3 de Março (aqui), o Sporting CP foi sancionado pela UEFA com a proibição de venda de bilhetes aos seus adeptos para o próximo jogo fora das competições europeias. A sanção encontra-se suspensa por dois anos, porém, caso venha a verificar-se nova infracção, a UEFA executará a mesma de imediato. Desta forma, apelamos a todos os Sportinguistas a terem uma conduta de total fair play, elevando além-fronteiras o bom nome do Sporting CP e transformando o jogo desta quinta-feira em Alvalade num verdadeiro momento de festa e alegria, assegurando assim o apoio à equipa em Londres, no próximo dia 16 de Março.