Somos demasiado elegantes para passar em canal aberto. Isto é o Sporting Clube de Portugal, não é o Sporting de Braga.
De facto é estranho porque acho que a SIC continua a transmitir os jogos da competição, só que só devem começar a transmitir a partir da fase de grupos.
A SIC só tem os direitos a partir da fase de grupos.
O mesmo se passa com a TVI e a Champions. Transmitiram contra o PAOK porque compraram o jogo.
P.S. Oficialmente isto ainda não é a Liga Europa…é a fase qualificatória. Se formos eliminados hoje não podemos dizer que participamos nas provas europeias em 2020/2021.
Do 11 inicial que perdeu 3-0 em 2019 só Coates jogará hoje.
Isto é o Sporting…
Percebo o que dizes. Sinal que num ano transformámos completamente a equipa e não há estabilidade no plantel. Mas também t digo, de uma equipa que leva 3-0 no Lask Linz, ainda bem que já só resta um.
Adan
Quaresma
Coates
Feddal
Porro
Bragança
Wendel
Nuno Mendes
Pote
Sporar
Nuno Santos(Vietto)
Só trocava o Quaresma pelo Neto. Não gostava muito dele mas acho que nos últimos dois jogos esteve bem.
Bom nesse jogo jogamos da seguinte forma
Renan (que foi expulso aos 34 minutos )
Rosier
Coates
Ilori
Borja
Rodrigo Fernandes
Miguel Luís
Eduardo
Jesé
Pedro Mendes
Camacho
Convém recordar. Só jogamos com 2 titulares e um deles deixou de o ser praticamente depois deste jogo.
Cortar o mal pela raiz. O melhor é deixar o Coates na bancada.
Que 11 medonho 

Vi os últimos jogos deles. 90% dos golos resultam de cruzamentos para a área ou bola parada. O PL, Raguz tem estado muito bem a responder aos cruzamentos, seja a finalizar ou a entregar a primeiro toque para os extremos que rematam bem, de referir que neste momento mete o sporar no bolso.
Continuam a pressionar muito alto, mas menos intensos que no ano passado. mais permeáveis na defesa que no ano transato.
Acho que se continuarmos a defender bem e tendo em conta que fedal, coates e neto no mínimo no jogo aéreo devem limpar 90% dos lances, podemos anular o ponto mais forte do jogo deles.
Tendo isto em conta, será muito dividido o jogo. Jovane fará muita falta porque basta verem os resumos dos jogos que verão que os austríacos sofrem muito com bolas nas costas da defesa, por falta de velocidade dos centrais. Veremos como corre
Este jogo é win win. Se ganharmos é bom para o Sporting, se perdermos o nananas fica mais perto de ser escorraçado
Tendo isto em conta jogava com:
ADAN
NETO
COATES
FEDAL
PORRO
BRAGANÇA
WENDEL
MENDES
NUNO SANTOS
VIETTO
POTE
Exacto, estes resultados não aparecem do céu 
Adán
Gonçalo Inácio
Coates
Quaresma
Porro
Daniel Bragança
Palhinha
Nuno Mendes
Nuno Santos
Tiago Tomás
Pedro Gonçalves
Eu ia com:
Adan
Neto (mantinha o Neto por estar a gostar dele)
Coates
Feddal
Porro
Nuno Mendes
Wendel
Matheus Nunes
Vietto
Sporar
Nuno Santos
Eu arrisco-me a dizer que esse foi possivelmente o pior 11 da história do Sporting Clube de Portugal num jogo oficial!!
Uma equipa de sonho 
Tanto entulho junto.
Tenho ideia que o Palhinha ainda não foi integrado.