Liga Europa - 2020/2021

Sim, um é branco, o outro é luso-africano. O relatador terminou no cruzamento Carlos Mané…golo e acabou a partida.

Como esta o jogo?

Tens o resultado mais acima.

Já vi…esta a ganhar o Aberdeen

Estive à procura de um link para o viking - aberdeen nos sítios do costume e népia.

0-2

vamos apanhar os escoceses e quando chegar esse jogo, estaremos sem jogar há algumas semanas ( nao jogámos vs napoles e, claro, SE ficarmos sem jogar vs gil )

E vamos ver quem vem ai no playoff

Remate terrível do Tarantini que acabou por dar a vitória.

Jogo fraco do Rio Ave que melhorou na última meia hora. Golo aos trambolhões que merecia ter sido do Dala. Agora vão à turquia jogar com o Besiktas, nada fácil…

Um é duma cor o outro dum continente, é complicado sim senhor

1 Curtiu

O Aberdeen acaba por ser o jogo mais aborrecido entre os dois. Deduzo que seja uma equipa bastante física, fechada que vem aqui defender e explorar bolas paradas. Os autores dos golos de hoje, por exemplo, andaram em Inglaterra a jogar na 3ª e quarta divisão.
A grande incógnita é mesmo o facto de estarmos tanto tempo sem jogar e o corona. Mesmo assim claramente que não há desculpa, é um jogo para ganhar de uma forma ou de outra

Não sei qual é a comichão, caríssimo. O conceito afro-americano, ou luso-africano na forma como se referem a pessoas de cor. Posso alterar para caucasiano no caso do Nikolic.
Parece que o termo caucasiano é percursor do termo ariano. Por isso, fico-me pelo branco.

Utilizar a palavra preto também está correcto. O problema é que, na nossa língua, pode também ter um sentido pejorativo, tal como, a palavra “nigger” em inglês. O nosso termo ‘negro’ é o termo ‘black’ dos americanos e o nosso termo ‘preto’ é o ‘nigger’ dos americanos.

Talvez afro-português seja o melhor.
https://www.infopedia.pt/$caucasianos

1 Curtiu

Até quando certos sportinguistas vão continuar a engrandecer o “intelectual”? Mais uma exibição deplorável. Mas, segundo alguns, ele é que tem azar porque nenhum treinador vislumbrou esse tal talento que continua escondido algures.

Hat-trick do Dennis Man, era muito bem sacado este :clap::clap:

Então o Aberdeen vai ser o nosso carrasco.

O que se esta a passar neste jogo? demasiado bom

1 Curtiu

Bem os gajos do Sporting podiam estar a ver este jogo e aprender com os sérvios, mesmo com menos 2 não se rendem, fora o jogo antes de ir para o prolongamento

Minha nossa senhora, deixei de acompanhar o resultado estava a jogo 3-3

1 Curtiu

6-6
É só dinheiro a circular.

Um dos meus melhores amigos é do Steaua e ele diz que o jogo foi vendido.

A bet já suspendeu as apostas segundo ele.