Liga Europa - 2020/2021

Slavia Prague's Ondrej Kolar left with huge head gash after Rangers' Kemar Roofe collision | Metro News

Ontem voltei-me a lembrar porque é que eu odeio britânicos. Então ao rangers ainda lhes tenho mais ódio devido à caga que tiveram contra nós em 2 eliminatórias no passado, enquanto que eles esta época deixaram-se empatar contra os orcs 2 vezes de maneira ridícula. Ontem os nojentos do rangers levaram um banho de bola do Slavia, e, como bons britânicos que são, tiveram um horrível mau perder e tentaram lesionar practicamente toda a equipa do Slavia, mas como o kudela aparentemente disse alguma coisa racista (o que, a ser verdade, merece ser punido), os nojentos dos britânicos tentam agora fazerem-se passar por coitadinhos e estão a querer eliminar o Slavia na secretaria por uma estupidez do kudela. britânicos = nojo de povo. Torço sempre contra equipas britânicas a não ser que joguem contra os fruteiros ou os orcs. Por essas coisas é que eu ontem adorei também ver a virada do Dinamo Zagreb contra o Tottenham.

Granada Vs. Manchester United
Arsenal Vs. Slavia Praga
Ajax Vs. Roma
Dinamo Zagreb Vs. Villarreal

Jogo grande Ajax Vs. Roma. Vai ser boooooom!
Jogo para muitos golos

1 Like

São uns santos, os adeptos e equipa do Rangers.

Cheira-me que o United vai limpar isto.

1 Like

Ok.

Acho que o vencedor do Arsenal - Slavia limpa isto.

Ridiculo este Artur Soares dias. Marca um penalti ao United que em Portugal nunca marcaria. Até os adeptos do man utd (fórum deles) perguntam que merda de árbitro é este.

Correção. Que ao sporting não marcaria

3 Likes

O “melhor árbitro português” :

E podia continuar…

Arsenal nunca desilude…

Eu frequento o forum do manchester e eles tiveram o jogo todo a perguntar de onde vinha este árbitro e que não valia um peido, até gozaram com o penalti que ele assinalou. O granada teve o jogo todo a bater e amarelos nada depois cada falta que o Manchester fazia pimba amarelo. Não há critério nenhum muito fraca a nossa arbitragem.

1 Like

fds o arsenal é sempre a mesma merda

Continuo achar que o villarreal vai limpar isto.

Final Man vs Villarreal

E não vale.

Foi o árbitro que já fez muitas ao Sporting, até não marcar um penalty no Dragão, disse que seria morto LOL.

Mas o pior é o currículo que tem com o Sporting de golos anulados por suposta falta dos nossos avançados VERSUS os golos em falta mesmo contra nós que validou!

O Gerard Moreno vai numa forma do caraças, marcou 7 dos últimos 8 golos do Villarreal. Já está a fazer a melhor época da carreira em golos marcados.

1 Like

Eu já escrevi isto no tópico do futebol espanhol há uns meses e volto a dizer, como é que nenhum clube de topo o vai buscar?

O gajo tem uma classe e uma qualidade incrível. Agora até já tem golo.

1 Like

Por acaso para mim é pénalti. Vê-se bem a marca da “chapada/toque” do Brice no olho esquerdo do Bruno Fernandes.

A minha favorita a ganhar isto é a Roma, mas ontem saiu com a vitória sem saber ler nem escrever. Mas isso pouco importa :joy:

Que roubalheira do artur soares dias ontem a favor do manchester united, aquele penalti do suores frios é completamente inventado, os árbitros portugueses são do pior que existe. Arbitragem tuga a espalhar magia lá fora.