[center]Data: Quinta-Feira, 3 de Outubro de 2019 | Hora: 20:00 Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal Árbitro: Alain Durieux | Árbitros auxiliares: Gilles François Becker e Joaquim Da Silva Transmissão televisiva: Bilheteira:Aqui[/center]
Espero que isso ajude ao estádio ficar mais composto!
Temos completa obrigação de ganhar este jogo, ainda para mais estes “cepos” (só espero não me arrepender de escrever isto), já tem 3 pontos…
TITULARES EM RECUPERAÇÃO
Por Sporting CP
01 Out, 2019
EQUIPA PRINCIPAL
Equipa voltou aos treinos
Depois da vitória por 0-1 em casa do CD Aves para a Liga NOS, o Sporting Clube de Portugal deu início à preparação para a recepção ao LASK para a fase de grupos da Liga Europa (quinta-feira, 20h00, Estádio José Alvalade).
Os titulares na Vila das Aves fizeram trabalho de recuperação, enquanto os restantes treinaram de forma normal. As excepções foram Jovane Cabral e Rodrigo Battaglia (tratamento), assim como Fernando, que continua no programa de readaptação ao esforço.
Os Leões treinam esta quarta-feira pelas 10h30, com os primeiros 15 minutos a serem abertos à comunicação social. Às 15h00, Jorge Silas estará acompanhado de um jogador no Estádio José Alvalade para a conferência de imprensa de antevisão ao Sporting CP vs. LASK.
Está difícil. Eu não me referi a nenhum dos nossos jogadores.
O user acima disse que seria uma vergonha perder com a equipa do Lask porque são uns cepos. Eu disse para ter atenção que o Lask não são nenhuns cepos.