Liga Europa 2019/20 [2ªJ] Sporting CP 2-1 Linz [03/10 | 20:00]

Liga Europa - 2ª Jornada

[center]Data: Quinta-Feira, 3 de Outubro de 2019 | Hora: 20:00
Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal
Árbitro: Alain Durieux | Árbitros auxiliares: Gilles François Becker e Joaquim Da Silva
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Aqui[/center]

Pára pf de anunciar os próximos jogos. Até fico deprimido…

Sai mais uma equipa de nome esquisito, vinda não se sabe bem de onde, para mais uma das muitas noites gloriosas da história deste nosso clube.

Como detentor de Gamebox duplique o seu apoio…
… levante o seu convite gratis.

receberam o sms ?

Claro que sim

Jogo imprescindível ser ganho, por motivos óbvios. Os gajos já têm 3pts…

Acredito que vamos ganhar. Espero que o mister aproveite o jogo para entrosar a equipa titular.

2-0 seria muito bom

Reinan Neto Mathieu Acuna Rosier

Wendel Edu

Bolasie   Vietto   Jesé   BF

Espero que isso ajude ao estádio ficar mais composto!
Temos completa obrigação de ganhar este jogo, ainda para mais estes “cepos” (só espero não me arrepender de escrever isto), já tem 3 pontos…

Renan
Rosier Mathieu Neto Acuna
Wendel
Bolasie Eduardo Vietto
BF
Pedro Mendes

TITULARES EM RECUPERAÇÃO Por Sporting CP 01 Out, 2019 EQUIPA PRINCIPAL Equipa voltou aos treinos

Depois da vitória por 0-1 em casa do CD Aves para a Liga NOS, o Sporting Clube de Portugal deu início à preparação para a recepção ao LASK para a fase de grupos da Liga Europa (quinta-feira, 20h00, Estádio José Alvalade).

Os titulares na Vila das Aves fizeram trabalho de recuperação, enquanto os restantes treinaram de forma normal. As excepções foram Jovane Cabral e Rodrigo Battaglia (tratamento), assim como Fernando, que continua no programa de readaptação ao esforço.

Os Leões treinam esta quarta-feira pelas 10h30, com os primeiros 15 minutos a serem abertos à comunicação social. Às 15h00, Jorge Silas estará acompanhado de um jogador no Estádio José Alvalade para a conferência de imprensa de antevisão ao Sporting CP vs. LASK.

https://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2019-10-01/titulares-em-recuperacao

Ganhar sem sofrer!

2-0 / 3-0 era o ideal

Este linz vai surpreender… A mim não… Mas a muitos vai.

O Marketing do Sporting é completamente ao contrário.

Em vez de dar benefícios ao sócio, é do tipo: Toma lá um convite para quinta trazeres alguém para ver se o estádio não está vazio.

Em vez de baixar preços - DÁ BORLAS …

Até parece que não conhecem o novo sporting.
DeBorla é o patrocinador oficial

Longe de serem Cepos, atenção.

ESTE FDP DEVE SER O REDES MAIS FRACO QUE ME LEMBRO DE VER NO SPORTING

Não aei que quote foi esse.
Estava a dizer que a equipa com que vamos jogar está longe de serem Cepos.

O computo geral, sim, na baliza não tens razão.
Este gajo deixa golos que, um GR ao nivel do Sporting, não deixaria.

Na baliza ganham se jogos e pontos, e com este fdp, é só pontos a voar.

Quantos jogos passa sem fazer praticamente uma defesa que não seja á figura, ou minimamente ao alcance?

Para isso temos o pedro silva, o max ou o salin.

1M€ deitados ao lixo

Está difícil. Eu não me referi a nenhum dos nossos jogadores.
O user acima disse que seria uma vergonha perder com a equipa do Lask porque são uns cepos. Eu disse para ter atenção que o Lask não são nenhuns cepos.

Com o coment que citei, não é essa a ideia que fica no ar, por isso desculpa a minha interpretação.

O silas é que não tem tempo para nada nesta altura, porque o próximo a sentar seria o REnan.

Quanto ao lask não conheço, quais são as principais ameaças deles?