Vai ser um jogo muito complicado, vimos de um defeso nefasto para a equipa, que ficou sem pontas de lança disponíveis e por isso para este jogo teve que recorrer ao Pedro Mendes, mais uma substituição de treinador e no meio disto tudo é preciso integrar jogadores e passar um novo modelo do papel para o campo, sem tempo para treinar já que estamos na fase de jogar várias competições ao mesmo tempo.
Acredito muito pouco num bom resultado, embora o PSV não seja um papão é uma boa equipa, na época passada discutiu o titulo até ao fim com o Ajax.
A odd do PSV começou nos 2 qualquer coisa, já anda nos 1.70… E ainda não saíram os onzes iniciais, então aí, ainda vamos ter de pagar se o PSV ganhar. :lol:
Bela equipa para sermos atropelados. Quem é que defende nessa equipa?
Vamos jogar contra uma equipa que domina os jogos e é forte no último terço. Só temos dois caminhos ou damos “match” ao poderio ofensivo e jogamos o jogo pelo jogo, olhos nos olhos, ou jogamos na retranca e explorar a transição e a linha defensiva deles que também não é famosa. Como a nossa linha ofensiva tem tanta qualidade como a duma equipa de 3ª linha Europeia, não podemos igualar o poderio ofensivo do PSV, portanto a equipa técnica que se preocupe em ter um bloco compacto, preencher bem os corredores e não deixar criar muito jogo ao PSV. Esperar que na transição haja possibilidade de fazer mossa.
Jogaria de 3 centrais, inclusive.
Renan
Neto Coates Borja (só aqui é que se ajeita minimamente)
Não acho que a equipa esteja tão desequilibrada assim. Linha de 4 defesas. Wendel ficaria à vez com BF mais atrás. Acuña podia juntar ao MC fazendo a linha de três dando algum músculo. Jogamos sem MD ok, ainda assim…
O Bolasie mais para as tais transições ainda que ajudando o lateral (tem 30 anos, experiência e sabe que tem de o fazer).
Vietto a fazer de 2º AV e Pedro Mendes como o próprio treinador disse, aproveitar o momento dele (não é de todo lento, até bastante móvel).
Mas, hey, opiniões são opiniões e os teus 3 centrais não me desagradam. Parece-me é que nos encostamos demasiado atrás logo de início. Talvez mais tarde no jogo. :great: