Liga Europa 2018/19 [6ªJ] Sporting CP 3-0 Vorskla [13/12 | 20:00]

E o Thierry pelos menos ser titular…o Bruno Gaspar não merece a titularidade

Também fui pelo link e achei mesmo bacano conseguir-se levantar os convites desta forma :clap:

Viviano , Thierry , André Pinto , Coates , Acuna , Bruno Paz , Miguel Luis , Daniel Bragança , Jovane , Mané e Montero

Atenção do actual plantel não foram inscritos por limite de estrangeiros Marcelo, Lumor, Misic e Castaignos; a que se juntam por lesão Battaglia, Wendel e Raphinha.

Miguel Luis, Thierry, Paz e Tiago Djaló a treinar com a equipa A

Tendo em conta o jogo dos sub23, parece-me que o Bragança e o Elves ainda não apanharam o comboio mas por ouro lado o Thierry, o Tiago Djaló, o Miguel Luis e o Bruno Paz vão estar na convocatória.

Tendo em conta que o Paz é 6 e o Miguel Luís é 8 e já tem experiência de equipa A, faz sentido, mas pessoalmente gostava de ver lá o Bragança. Acho que tem um futebol que encaixa melhor no esquema do Keizer.

Sallin

Thierry
André Pinto
Djaló
Acuña

Petrovic
Miguel Luis
Bruno Fernandes

Diaby
Jovane
Montero

MUITO IMPORTANTE ganhar.

Eu apostava Renan, Thierry, Coates, andre pinto, accuna,miguel luis, bruno fernandes, diaby, jovane,nani, montero.

Banco: Bas dost, Petrovic, Salin,mané, Bruno Gaspar, Tiago Djalo, bruno cesar

Mix da equipa sub 23 com jogadores pouco utilizados, o importante é ganhar ao Nacional do Costinha.

Jogo importante apenas para ver como se portam as segundas linhas e para dar ritmo ao Ristovski e Montero (regressados de lesão).

Salin, Ristoski, Coates, A. Pinto, Acuña, Paz, M. Luís, Bruno F., Mané, Jovane, Montero

Renan, Thierry, Jefferson, Petrovic, Gudelj, Nani, Diaby

PS - Acho contudo que infelizmente vai jogar o Petrovic em vez do Paz na posição de médio-defensivo. Que pelo menos o Miguel Luís faça uma grande exibição e que o Jovane mantenha o andamento para ser capaz de entrar com força vindo do banco.

Dava a última oportunidade à nulidade do André Pinto.
Como outro central metia Petrovic.
Ristovski pela direita e Lumor pela esquerda.
GR não digo nada porque existe algo de estranho com a situação de Viviano.
Mané Montero Diaby Jovane deviam jogar.
Bas Dost deve jogar também uns 20 minutos, para não arrefecer.

Nulidade do André Pinto?

Eu também não sou o seu maior fã mas não achas que estás a ser tremendamente injusto?

O Lumor nem sequer está inscrito.

Eu punha o Coates com o André Pinto, o uruguaio tem condição física para aguentar 2 jogos por semana e convém manter alguma referência no sector defensivo para ajudar os que entram (André Pinto e Ristovski, ambos com pouco ritmo). Na esquerda deve jogar o Acuña porque só jogou 60 minutos no fim-de-semana passado e não joga domingo.

Poupar o Gaspar, o Mathieu e o Jefferson (este porque não tem físico para jogar quinta e domingo) já não é nada mau.

Este jogo vai ser importante para dar ritmo a quem vem de lesão (Ristovski e Montero), para manter suplentes importantes com ritmo (Jovane e André Pinto) e para ver como é que o Miguel Luís se conjuga com o Fernandes no meio-campo (neste momento é o concorrente do César, que jogará domingo).

Não tinha conhecimento que o Lumor não está inscrito.

O André Pinto fez um jogo pelo Sporting daqueles que se não é para ir logo embora é para lhe dar apenas curtas oportunidades.

Não penso que haverá as revoluções que para aqui escrevem. Do 11 normal deve sair um central, um médio e 1 avançado. Ou seja, Mathieu por André Pinto, depois Wendel (lesionado) por alguém e Nani ou Diaby por Jovane. Minha aposta.

Boa noite Malta, quero levar a minha senhora pela primeira vez a Alvalade, mas como moro a cerca de 200 km pretendo adquirir os bilhetes através da net. Alguém me pode ajudar e informar sobre forma de levantamento de bilhetes, pagementos, etc? Obrigado

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Levantamento: recebes os bilhetes por email e é só imprimir.
Podes pagar por VISA ou por Multibanco, ou MBNet e julgo que por Paypal.
É só ir ao site e ao separador Bilhetes.

O ideal era dar descanso a Mathieu, Gudelj, Bruno Fernandes, Nani e Bas Dost, pois seguem se 3 jogos muito importantes em curto espaço de tempo.

RENAN RIBEIRO
BRUNO GASPAR
SEBASTIAN COATES
ANDRÉ PINTO
JEFFERSON
PETROVIC
MIGUEL LUÍS
BRUNO CÉSAR
JOVANE CABRAL
MARCOS ACUÑA
DIABY

SALIN
THIERRY CORREIA
TIAGO DJALÓ
BRUNO PAZ
RISTOVSKI
CARLOS MANÉ
MONTERO

Se quiseres levar alguma recordação da loja verde e não queres pagar bilhetes vê as campanhas da loja verde, que por compras na loja acima de determinado valor tens direito a bilhetes