Atenção do actual plantel não foram inscritos por limite de estrangeiros Marcelo, Lumor, Misic e Castaignos; a que se juntam por lesão Battaglia, Wendel e Raphinha.
Tendo em conta o jogo dos sub23, parece-me que o Bragança e o Elves ainda não apanharam o comboio mas por ouro lado o Thierry, o Tiago Djaló, o Miguel Luis e o Bruno Paz vão estar na convocatória.
Tendo em conta que o Paz é 6 e o Miguel Luís é 8 e já tem experiência de equipa A, faz sentido, mas pessoalmente gostava de ver lá o Bragança. Acho que tem um futebol que encaixa melhor no esquema do Keizer.
PS - Acho contudo que infelizmente vai jogar o Petrovic em vez do Paz na posição de médio-defensivo. Que pelo menos o Miguel Luís faça uma grande exibição e que o Jovane mantenha o andamento para ser capaz de entrar com força vindo do banco.
Dava a última oportunidade à nulidade do André Pinto.
Como outro central metia Petrovic.
Ristovski pela direita e Lumor pela esquerda.
GR não digo nada porque existe algo de estranho com a situação de Viviano.
Mané Montero Diaby Jovane deviam jogar.
Bas Dost deve jogar também uns 20 minutos, para não arrefecer.
Eu punha o Coates com o André Pinto, o uruguaio tem condição física para aguentar 2 jogos por semana e convém manter alguma referência no sector defensivo para ajudar os que entram (André Pinto e Ristovski, ambos com pouco ritmo). Na esquerda deve jogar o Acuña porque só jogou 60 minutos no fim-de-semana passado e não joga domingo.
Poupar o Gaspar, o Mathieu e o Jefferson (este porque não tem físico para jogar quinta e domingo) já não é nada mau.
Este jogo vai ser importante para dar ritmo a quem vem de lesão (Ristovski e Montero), para manter suplentes importantes com ritmo (Jovane e André Pinto) e para ver como é que o Miguel Luís se conjuga com o Fernandes no meio-campo (neste momento é o concorrente do César, que jogará domingo).
Não penso que haverá as revoluções que para aqui escrevem. Do 11 normal deve sair um central, um médio e 1 avançado. Ou seja, Mathieu por André Pinto, depois Wendel (lesionado) por alguém e Nani ou Diaby por Jovane. Minha aposta.
Boa noite Malta, quero levar a minha senhora pela primeira vez a Alvalade, mas como moro a cerca de 200 km pretendo adquirir os bilhetes através da net. Alguém me pode ajudar e informar sobre forma de levantamento de bilhetes, pagementos, etc? Obrigado
Levantamento: recebes os bilhetes por email e é só imprimir.
Podes pagar por VISA ou por Multibanco, ou MBNet e julgo que por Paypal.
É só ir ao site e ao separador Bilhetes.
Se quiseres levar alguma recordação da loja verde e não queres pagar bilhetes vê as campanhas da loja verde, que por compras na loja acima de determinado valor tens direito a bilhetes