Liga Europa 2018/19 [5ªJ] Qarabağ 1-6 Sporting CP [29/11 | 17:55]

Pois. Como vi a malta a projectar equipas com eles incluídos… fiquei na dúvida.

Verdade. Mathieu e Acuna estão ambos castigados.

Lá terá de jogar o Jefferson…

ÁRBITRO CHECO NO QARABAG - SPORTING LIGA EUROPA 11:49 Por Redação O árbitro checo Petr Ardeleanu é o escolhido pela UEFA para dirigir o jogo entre Qarabag e Sporting, na próxima quinta-feira (17.55 horas), no Azerbaijão, referente à 5.ª jornada do Grupo E da Liga Europa.

Será a estreia de Ardeleanu em jogos da equipa leonina e apenas o segundo na fase grupos da Liga Europa, depois de já esta temporada ter estado no Olympiakos-Dudelange.

O Sporting chega ao Azerbaijão no segundo lugar do Grupo E, com sete pontos, atrás do Arsenal, que lidera com dez. Uma vitória no reduto do Qarabag garante o apuramento dos leões para os 16 avos de final da competição.

A Bola

Viviano
Jefferson, Coates, André Pinto, Bruno Gaspar
Gudejl, Wendel, Bruno Fernandes
Diaby, Dost, Jovane

Salin, Jefferson, Mathieu, Coates, B.Gaspar, Gudelj, Wendel, B.Fernandes, Jovane, Nani e Montero

Mathieu está castigado, provavelmente vai o André Pinto.

Verdade, nesse caso jogaria o A.Pinto.

Salin, Jefferson, A.Pinto, Coates, B.Gaspar, Gudelj, Wendel, B.Fernandes, Jovane, Nani e Montero

Nem me lembrava que Mathieu e Acuña não podiam jogar, não vai ser fácil sem 2 dos melhores jogadores do plantel mas temos o birolho e o Pinto e o Qarabag também não é assim nenhum papão.

Temos de refazer o 11, bem ia assim:

Salin, Ristovski*/Gaspar, Coates, Pinto, Birolho, Gudelj, Wendel, BF, Nani, Raphinha*/Diaby, Dost

Ristovski e Raphinha se tivessem a 100% iam a jogo senão jogavam as alternativas Gaspar e Diaby.

Era bom ganhar já e assegurar já a passagem mas se não der ao menos empatem.

p.s. se der deixem lá o Birolho e tragam o Haitiano Wilde-Donald Guerrier, bom LE que me ficou na retina no 1º jogo :great: 29 anos mas ainda fazia 2/3 épocas de bom nível aqui no tugão.

O meu onze. Mas poupava o Wendel e o Nani para Vila do Conde por troca com o Miguel Luís e o Diaby.

O empate chega para nos apurarmos.

PS - Duvido que o Montero jogue, nem sei se será convocado, ontem não treinou e a equipa vai amanhã de viagem.

O Wendel tem de ganhar ritmo competitivo. O Nani pode ser poupado, mas duvido que o Keizer abdique dele numa fase tão prematura… Quanto ao Montero, também acho que não joga.

Não me lembrei do jogo de suspensão do Acuna (nem do Mathieu, mas como já não o colocava no 11, não interferia).

Assim como o Lumor não está inscrito (obrigado Pe0), terá que jogar o Jeferson.

Que faça mais duas assistências, para vendermos o gajo.

Ganhar e sem lesoes…

O treinador do Sporting, Marcel Keizer, só tem 18 jogadores disponíveis para o jogo da Liga Europa, desta quinta-feira, frente ao Qarabag, em Baku: Sendo que quatro são guarda-redes, este grupo reduz para 16 jogadores, dos quais apenas 14 são de campo. Entre castigados, lesionados, em gestão e não inscritos nas competições europeias, Marcel keizer enfrenta problemas em todos os sectores

in Record

Devem ir uns quantos miúdos para compor

Lesionados: Ristovski, Battaglia, Raphinha (gestão de esforço), Montero (gestão de esforço),
Castigados: Acuña e Mathieu
Ñão inscritos: Bruno César, Misic, Lumor, Castaignos, Marcelo

Complicado para as poupanças para Vila do Conde. Terá de ser qualquer coisa como:

11: Renan, Gaspar, Coates, Pinto, Jefferson, Gudelj, Wendel, Bruno, Nani, Diaby, Dost
Suplentes: Salin, Thierry, Petrovic, Miguel Luís, Jovane, Mané, Pedro Mendes/Pedro Marques

Seria este o meu 11 inicial, tendo em conta as ausências e o jogo com o Rio Ave que se aproxima:

Renan Ribeiro, Bruno Gaspar, Coates, André Pinto, Jefferson, Miguel Luís, Wendel, Bruno Fernandes, Nani, Jovane e Bas Dost.

Tiago Djalo convocado!

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Diogo Sousa?

redes titular dos sub23, é limitado e não tem futuro no clube. Mesmo 1ª liga acho que terá dificuldade

Sim, mas passa-se alguma coisa com o Maximiano?