ÁRBITRO CHECO NO QARABAG - SPORTING
LIGA EUROPA 11:49
Por
Redação
O árbitro checo Petr Ardeleanu é o escolhido pela UEFA para dirigir o jogo entre Qarabag e Sporting, na próxima quinta-feira (17.55 horas), no Azerbaijão, referente à 5.ª jornada do Grupo E da Liga Europa.
Será a estreia de Ardeleanu em jogos da equipa leonina e apenas o segundo na fase grupos da Liga Europa, depois de já esta temporada ter estado no Olympiakos-Dudelange.
O Sporting chega ao Azerbaijão no segundo lugar do Grupo E, com sete pontos, atrás do Arsenal, que lidera com dez. Uma vitória no reduto do Qarabag garante o apuramento dos leões para os 16 avos de final da competição.
Nem me lembrava que Mathieu e Acuña não podiam jogar, não vai ser fácil sem 2 dos melhores jogadores do plantel mas temos o birolho e o Pinto e o Qarabag também não é assim nenhum papão.
Ristovski e Raphinha se tivessem a 100% iam a jogo senão jogavam as alternativas Gaspar e Diaby.
Era bom ganhar já e assegurar já a passagem mas se não der ao menos empatem.
p.s. se der deixem lá o Birolho e tragam o Haitiano Wilde-Donald Guerrier, bom LE que me ficou na retina no 1º jogo :great: 29 anos mas ainda fazia 2/3 épocas de bom nível aqui no tugão.
O Wendel tem de ganhar ritmo competitivo. O Nani pode ser poupado, mas duvido que o Keizer abdique dele numa fase tão prematura… Quanto ao Montero, também acho que não joga.
O treinador do Sporting, Marcel Keizer, só tem 18 jogadores disponíveis para o jogo da Liga Europa, desta quinta-feira, frente ao Qarabag, em Baku: Sendo que quatro são guarda-redes, este grupo reduz para 16 jogadores, dos quais apenas 14 são de campo. Entre castigados, lesionados, em gestão e não inscritos nas competições europeias, Marcel keizer enfrenta problemas em todos os sectores
in Record
Devem ir uns quantos miúdos para compor
Lesionados: Ristovski, Battaglia, Raphinha (gestão de esforço), Montero (gestão de esforço),
Castigados: Acuña e Mathieu
Ñão inscritos: Bruno César, Misic, Lumor, Castaignos, Marcelo