[center]Data: Quinta-Feira, 29 de Novembro de 2018 | Hora: 17:55 Estádio: Baku Olympic Stadium, Baku, Azerbaijão Árbitro: Petr Ardeleanu | Árbitros auxiliares: Petr Blažej e Tomáš Mokrusch Transmissão televisiva: Bilheteira:[/center]
Depois em Vila do Conde entram Mathieu, Wendel, Nani e Raphinha frescos no 11.
Se o Montero estiver bem fisicamente também o punha a titular, indo o Bas Dost para o banco (e Mané para a bancada). Não sei se o Raphinha estará apto para ser convocado ou não.
O mesmo onze que o mim (é-me um bocado indiferente quem será o guarda-redes), à excepção do Raphinha que preferia poupar para ter a 100% em Vila do Conde. Que jogue o Diaby, antes nestas partidas que nos jogos a sério…
LEÕES PREPARAM VIAGEM PARA O AZERBAIJÃO
SPORTING 12:16
Por
Redação
Após a vitória sobre o Lusitano de Vildemoinhos (4-1), em jogo da quarta ronda da Taça de Portugal, o Sporting coloca agora o foco para a partida desta quinta-feira, frente ao Qarabag. O jogo marca a estreia de Marcel Keizer nas competições europeias.
A formação leonina tem viagem marcada para Baku na terça-feira (14 horas), sendo que a equipa cumpre da parte da manhã uma sessão de trabalho à porta fechada em Alvalade. Na quarta-feira os leões realizam o habitual treino de adaptação ao Estádio Olímpico de Baku, palco da final da Liga Europa.
Recorde-se que, em caso de vitória, os leões asseguram desde já a passagem aos 16-avos-de- final da Liga Europa.