Se correrem tanto como correram hoje e não é normal, se não voltarem a dar 45m de avanço como é costume até pode ser se marcarmos um golo cedo nos 1ºs 15m a coisa se dê, sinceramente não acredito muito mas eles quando querem correm e até jogam bem, vamos lá ver se 5a feira vai ser um dia desses ou se vão entrar todos borrados como entraram na 5a feira passada.
RP
Piccini Coates Mathieu Acuña
William
BF
Gelson Bryan
Leão Montero
Ru1
Piccini Coates Mathieu Acuña
William
Gelson Bruno Fernandes Bryan
Rafael Leão Doumbia
Estou convicto de que podemos vencer por 2-0 no tempo regulamentar e vai acabar com penalties. Rafael Leão e Doumbia é garantia de velocidade na frente e podemos assim surpreender o Atlético pois Godin e Savic não são propriamente rápido, e estão habituados a avançados clássicos que gostam de ter bola no pé. Acho que é a única forma de podermos eliminar o Atlético.
Tendo nós ao dispor um leque de tremendos craques, apraz-me dizer que menos de 5 é derrota.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
3-0 ao Atlético de Madrid sem espinhas. No fim volta olímpica a Alvalade e bardamerda o presidente do Sporting porque foi apenas pelo amor infinito ao Sporting e pelo respeito sem igual pelos seus associados.
Mas se perderem só por 1, 2 ou 3 também não tem mal e podem dar a volta na mesma para receber os devidos aplausos pela fantástica prestação na Liga Europa.
Em suma, não existe exigência miníma. Importa é que “são o Sporting e dão tudo pelo clube”.
Mostrem o que valem contra uma das equipas que mais raça tem em campo. Demonstrem ser ainda mais “raivosos” que eles. Aí, talvez mereçam umas palmas. É que há muito que não o fazem por merecer. Foi toda uma época de tremeliques.
Comprei bilhete há para aí duas semanas, julgando que teríamos uma grande noite europeia.
Agora, volvido este tempo, está tudo escangalhado. Só neste clube…
Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Acuna, William, Batta, Gelson, Bryan, Bruno, Doumbia
Seria este o meu onze.
Sabemos perfeitamente que é uma tarefa extremamente complicada dar a volta à eliminatória, mas não é impossível.
Sempre a aplaudir os jogadores, vamos ser eliminados pelo Atlético, porto na TdP e na penúltima jornada vamos receber e entregar as faixas de campeão ao “benfas”. Esta época concordo com o discurso de estar em todas as frentes, para o Sporting é uma evolução. ^-^ Mas no final quero uma conferência de imprensa do plantel e treinador, a justificar o 3º lugar com todas as condições que tiveram. :wall:
Como um 2-1 poderia ter mudado a história de tudo. Agora desunhem-se.
Equipa da Revolta 2 x 0 Patético, vão a prolongamento e ganhamos nos penalties.
Amélias de merda, depois da porcaria que fizeram ontem nem se aceita outra coisa.
Nunca irei esquecer o que fizeram, nunca! Posso perdoar se ganharem tudo até ao final, mas nunca vou esquecer. Nunca!
Alguém com esperanças de dar a volta ao
… Atlético de Madrid depois de um 2-0 :lol:
Agora contra o Atlético e Porto é que eu quero ver muita união, muita garra, quero ver festejos colectivos nos golos, quero ver voltas olímpicas, quero ver o Dost a marcar em jogos frente a equipas boas, quero ver a defesa segura contra o Diego Costa e o Griezmann, agora sim.
Contra o Paços até eu.
Aqui está a oportunidade de mostrarem a revolta. Aqui.
Estou para ver, estou. Aos dez minutos já estamos a levar um ou dois e ao intervalo a eliminatória já estará resolvida. E em vez da volta olímpica irão sair da liga Europa e da taça de Portugal com a cabeça em baixo e de forma apressada para o balneário. Porque é isto que estes jogadores têm feito na última década, chegam os momentos chave e mostram os losers que são.
Que me engane, é o que mais quero.
È isto mesmo.
Eles não entraram borrados, entraram bem dispostos e a cagar-se para o resultado como apontou e bem a jornalista espanhola que fez a comparação entre a atitude dos nossos jogadores com os do Atlético.
Mereciam uma goleada. Mereciam ser assobiados de toda a maneira e feitio.
Eles e o judas que está no banco
se não ganharmos é o normal, se ganharmos será um resultado Histórico, precisamos mesmo muito de um resultado Histórico!!
Espero que continuem nas senda do “jogamos para os adeptos” e façam a remontada.
Não me contento com menos.
SL
Aqui é que quero ver do que são feitos estes meninos!
Jogo importante. Eliminatória muito difícil de virar. Ansioso para ver esta exibição!
Quanto ao primeiro jogo. Nem foi dos piores:
Oferecemos dois golos de bandeja mas poderíamos ter marcado pelo menos 1. O Atlético não é uma equipa qualquer e no ataque são terrivéis. Têm dois habituais titulares da selecção francesa e espanhola na frente e um banco com K. Gameiro e Fernando Torres…
Erros acontecem até nos melhores jogadores. Perguntem aos centrais da Juve no jogo em casa contra o Real.
Pior, para mim, foi aquela segunda parte em braga. O “famoso” primeiro post (que critiquei pela forma e timing) do Bruno tinha mais lógica após esse jogo e SEM individualizar jogadores.
Aos adeptos, se for para fazerem figuras tristes fiquem em casa.
Apoiar do principio ao fim. O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!