Liga Europa 2017-18 [Oitavos de Final 1ª Mão] Sporting CP 2-0 Plzeň [08/03]

Da mesma maneira que podemos ser surpreendidos pelo Plzen. O futebol não é uma ciência. É feito de imprevisibilidade, de surpresa, de contrariar a lógica. E por isso é tão apaixonante. Um passo de cada vez.

“Ahhh, mas agora eles têm o Griezman”

E nós temos o Leão, ou preferiam o Éder?

Confiar sempre no Sporting foda-se.

Rui
Piccini
Coates
Mathieu
Coentrão
William
Wendel
Gelson
Acuna
Bruno Fernandes
Bas Dost

É isso que estava a dizer, unlucky :’//

Respeito pelo lord Ponta de Lanç… ah,… extremo dire… lateral direito… Schelotto… el galgo.

11:
Patricio

Coates
Mathieu
Piccini
Coentrão

William
Bruno Fernandes
Bryan Ruiz

Gelson
Acuna
Leão

Podemos ganhar ao Patético sim senhor, mas quando vejo o resultado das lamparinas nesse jogo, lembro-me disto…
“A 15 de setembro de 2015 o Benfica compra, por 2,5 milhões de euros, a opção de compra do Lucas Hernandez, jogador do Atlético de Madrid.”

Alguém tem dúvidas que os lampiões já nessa altura compravam jogos também na Europa?
É que 2.5M é muito mais do que uma vitória na champions.

Custa-me a acreditar que as lamparinas tenham alguma influência a esse nível na europa. O que não me custa a crer é que o JMM a tenha.

Por 2.5M€? Isso é pouco mais que o prémio da vitória de jogo… agora, se meter o Gaitan e o Jorge Mendes ao barulho, já acredito mais na história.

Infelizmente o Wendel nao esta inscrito nas competicoes Europeias.

Ups, tens razão. Com a coisa do post anterior nem raciocinei. Queria uma injecção de novidade para esse jogo.

Rectifico para:
Rui
Piccini
Coates
Mathieu
Coentrão
William
Misic (se estiver inscrito ;D)) ou* Bruno Fernandes
Gelson
Acuna
Bruno Fernandes Ou Leão se o Misic não tiver inscrito.
Bas Dost

Pois tens razao precisamos de sangue novo sem duvida! Outra coisa temos que comecar a aproveitar as chances de golo falhamos golos cantados que e uma coisa incrivel! EM FRENTE SPORTING.

São esses golos falhados que fazem a diferença. São esses golos falhados e jogadas frustradas que são injustas para o nosso grande goleador. São esses golos não falhados que fazem com que o cocaínado do Jonas tenha 30 balas neste momento.

Patrício
Piccini
Coates
Mathieu
Coentrão
William
Bruno Fernandes
Gelson Martins
Acuna
Leão
Dost

Ou caso Dost esteja lesionado

Patrício
Piccini
Coates
Mathieu
Coentrão
William
Bruno Fernandes
Gelson Martins
Acuna
Bryan Ruiz
Leão

RP

Ristovski
André Pinto
Mathieu
Coentrão

William
Bruno Fernandes

Acuña
Leão
Bryan
Gelson

Eu entrava com:

Rui Patrício
Battaglia
Coates
Mathieu
Fábio
William
Bruno Fernandes
Gelson
Bryan Ruiz
Marcos Acuña
Rafael Leāo

Algumas notas:

• Nem sequer convocava o Ristovski pois nos últimos jogos só tem enterrado a equipa e acho que precisa de estabilizar um bocado seja fisicamente seja mentalmente.

• Uma vez que André Pinto está lesionado não haveria qualquer rotação de centrais.

• Acuña e BF têm de jogar obrigatoriamente pois não vão a Chaves e vão ter algum tempo para descansar.

• Bryan Ruiz é para manter no onze pois acho que está a atravessar a sua melhor fase desde que voltou a jogar. Deverá atuar nas costas do Rafael Leão e ir alternando de posição com o Gelson que também gosta de fazer movimentos interiores.

• Por último, é bom que o JJ continue a apostar no Leão pois o miúdo merece e depois do que aconteceu com o Bas no jogo com o Astana duvido que volte a metê-lo logo de início.

Objetivo para o jogo: Ganhar por mais do que 1 golo e não sofrer.

Rui
Piccini
Coates
André Pinto
Acuna
William
Misic
Bruno Fernandes
Bryan Ruiz
Rafael Leão
Montero

Gelson na bancada :arrow:

Que não nos desiludam.

^-^
Misic nem pode jogar

Outra merda qualquer então

Não há perspectivas de voltar a ter Dost???