Liga Europa 2017-18 [Oitavos de Final 1ª Mão] Sporting CP 2-0 Plzeň [08/03]

Desculpa, mas discordo. Tirando o Atlético de Madrid que é uma equipa muito forte e batida em finais europeias, acho que o Sporting se pode bater contra qualquer uma das outras de igual para igual. Se jogarmos ao nível do que fizemos na fase de grupos da LC, sobretudo nos jogos contra o Olympiakos e Juventus, acho que podemos sonhar pelo menos em ir à final!

E se já sabemos que no campeonato estamos praticamente arredados do título, é focar a atenção dos jogadores para a Liga Europa e motivá-los a mostrar o valor inegável que têm!

No mínimo, é obrigatório passar aos quartos-de-final, e depois logo se verá!

SL

Veremos. Eu continuo convicto que é muito mais fácil não perder pontos até à última jornada do que vencer a Liga Europa.

SL

RP

Piccini
Coates
Mathieu
Acuña

William
BF
Gelson
Ruben

Leão
Montero

O jogo mais importante do ano… não há desculpas!

O Sporting, a seguir ao Plzen, é a pior equipa da Liga Europa :arrow:

Por vezes é bom não esquecer o contexto em que estamos, bom não esquecer pelo menos os últimos 3 jogos, Astana, Moreirense e porto. Com este “trio” para comprovar que não estamos a jogar nada, ganhar por mais que um golo seria excelente. :pray:

Acho que nesta altura se deva pensar em dois objetivos onde só se pode concretizar um:

1. Ficar em segundo seria importante e ganhar a TP.
  2. Arriscar ficar em terceiro ou em quarto e ganhar a LE.

1)Abdicar completamente da LE e tentar ganhar a Taça de Portugal e ficar em segundo lugar.
2)Ou então tentar vencer a LE, taça de portugal e ainda o segundo lugar. O problema aqui será se não ganharmos nada que é o mais provável devido ao cansaço dos jogadores.

Eu escolheria a primeira opção e claro pelo menos bater nestes coxos do plzen para ganhar um dinheiro extra para o salário mensal do jj.

Um adepto rival não diria melhor. O que mesmo factualmente não deixa de ser uma parvoíce.

Ganhar e não sofrer golos é só o que peço, vamos lá ver se alguns lesionados recuperam, para mim se tivessem todos a 100% o melhor 11 era este:

Ru1, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, WC, BF, Gelson, Acuña, Leão, Dost

Salin, Ristovski, Battaglia, B.Cesar, B.Ruiz, RR7, Montero

Vamos lá ver se Piccini e Dost recuperam até 5ª feira :great:

Mas tens algo de positivo para com o clube ou é tudo uma merda? Não costumo fixar nem seguir quem diz o quê, mas o teu caso é por demais evidente… um novo “post”, novo destilar de tristeza.

Deixa esses comentários para os teus shows de comédia, lá tens muito público encornado, acredita que vais fazer sucesso.

Todos a apoiar o nosso clube! Todos juntos somos mais fortes! Este é o grande problema do Sporting!

#uniaodeaco

Vai ser obrigatório para o Sporting vencer este jogo por pelo menos por 2 golos de diferença e sem sofrer golos, caso contrário vejo esta equipa do Sporting a ter imensas dificuldades na República Checa. Se jogarmos como temos jogado ultimamente, sinceramente vejo-nos a passar muito mal nesta eliminatória. Exijo que a equipa do Sporting dê uma resposta positiva nesta mesma eliminatória e que passe aos quartos-de-final da Liga Europa esta época.

Que barbaridade. Às vezes era melhor ficares calado porque só dizes merda

Opá tem calma, os shows não estão a bater é? Mete aí o link de novo na tua descrição o pessoal faz uma vaquinha e ajuda.

E hilariante é entrar no teu histórico de mensagens e ler o que andas a escrever, essa merda é que é hilariante. Andas de olhos muito abertos :'DDDDDDDDDD

UI ui, sou tão mau neste forum, sempre que falo do Sporting meto sempre veneno, ui, sou tão intelectual neste forum, ui ui… e olhem para os meus avatares, ñ sou mainstream, ponho sempre coisas sem referências ao Sporting, isso é mto pouco mainstream e intelectual, ui ui, ponho um polícia… look at me, look at me

#IzmalovDeCasacoDeCabedalTodoRebelde

Jogo que tem muito maior importância neste momento. Logicamente que não acredito na possibilidade de o Sporting vencer a Liga Europa. Será, na melhor das hipóteses, altamente improvável.

Mas isso não quer dizer que não haja o dever de lutar ao máximo para chegar até onde for possível. E com a felicidade que temos tido nos sorteios, será extremamente negativo não chegar aos quartos de final.

30 quotes a dizer mal do post dele, e ele só responde a um: ao meu e a chamar-me palhaço. Unlucky i guess

Pá, eu aí té concordo com o badass izma7, idolatrar o schelotto é mm mau, meu… tb eu pegava-te de ponta!

Deixei de ler jornais e de frequentar sites online com lampiões e tripeiros para evitar ler certas coisas acerca do meu clube.

Registei-me neste forum para me sentir em casa, num Alvalade internáutico. Fico triste em ver o menosprezo que alguns adeptos dão ao potencial do nosso Sporting. Somos sempre o Sporting, com estrelas ou com juniroes, foda-se.

Porque não podemos nós almejar encavar o Atl. Madrid???

Vamos recuar uns anos e descobrir um grupo com uma equipa portuguesa, o Plizen e o Atlético de Madrid:

Mais dois doces:

Não podemos passá-los porquê? Segundo consta temos um dos melhores planteis de que há memória. Não podemos fazer o que a Académica fez? Ou o que o Carnide fez há bem menos tempo?

É triste.