Liga Europa 2017-18 [1/16 de Final - 1ª Mão] Astana 1-3 Sporting CP [15/02]

Mesmo surreal.

E sabendo que o Cérebrozão é um Mestre Catedrático na Gestão de Recursos Humanos, já estou a ver o filme: só não leva todos para a Sibéria e mete pelo menos 8 dos que jogarem hoje se aparecerem no aeroporto de cadeira-de-rodas… e mesmo assim não sei.

Não esquecer que o campo é coberto.

Bruno Fernandes, Gelson, William, Piccini e Mathieu deviam ficar em Lisboa a descansar
Ia com este onze:

                 Rui Patricio

Ristovski Coates Andre Pinto Fabio Coentrão

Bruno Cesar Battaglia Misic/Bryan Ruiz Rafael Leão/Acuna

Ruben Ribeiro
Doumbia (ele que está habituado a jogar no frio, jogou na Rússia e na Suíça, vai marcar)

Deixa o Concentrão descansar.

Eu levaria o Lumor para a Sibéria.

Não está inscrito nem ele nem o Wendel

Mais dores de cabeça. Porque é que a UEFA não deixa? Eles não jogaram noutra equipa na Europa.

O estádio é fechado e climatizado. É muito pior jogar, nesta fase, na Escandinávia ou na Rússia, por exemplo.

O Sporting está numa grande posição: já ganhou um titulo e está em todas as frente. Temos que nos manter assim o máximo de tempo possível.

A minha equipa,

Poupava Gelson, Bruno Fernandes, Mathieu e Fábio Coentrão. Para além do lesionado Bas Dost.
Apostava no Bruno César no apoio ao avançado. Foi aí que o homem fez as suas melhores exibições. Não me esqueço dos jogões que fez contra o Real e a Juventus nesta posição.

Neste jogo eu poupava Gelson, Bruno Fernandes e Mathieu e talvez Coentrao.
Patrício
Risto
Coates
Pinto
Acuna
William
Battaglia
Bryan
Montero
RR
Doumbia

Ou então o Bruno Cesar no lugar de Acuna, e ter Acuna no banco para o que fosse preciso

Astana fica longe como o […]!

[center]Patrício
Ristovki - Coates - André Pinto - Coentrão
William - Battaglia
Rafael Barbosa - Bruno César - Rúben Ribeiro
Doumbia [/center]

No banco: Salin, Ivanildo (ou Rafael Leão), Petrovic (ou Rafael Leão), Palhinha, Acuña, Bryan Ruiz, Montero

Na 2ª parte entravam Palhinha size=8pt[/size], Acuña/Bryan Ruiz size=8pt[/size] e Montero (Doumbia) Foi um erro ter rebentado com jogadores por causa da taça da carica.

O Coentrão tem de manter o Twumasi debaixo de olho.

O Piccini por já ter tido problemas com os ligamentos do joelho não é aconselhável que jogue em sintéticos.

O Rafael Barbosa não está inscrito acho eu.

Lista B, acho eu.

Patrício
Ristovki // Coates // André Pinto // Acuña
William // Battaglia
Rafael Barbosa // Rafael Leão // Rúben Ribeiro
Doumbia

No banco: Salin, Coentrão, Ivanildo, Palhinha, Bruno Cesar, Bryan Ruiz, Montero

Obrigatório poupar o Bruno Fernandes. O miúdo encontra-se nas lonas fisicamente, o que acaba por prejudicar o seu discernimento nas decisões que toma em campo. Gostava de poupar também o Gelson e o Mathieu. O último que eu ficava contente que ficasse em Portugal era o Acuña, porque acho que precisava de repouso absoluto. Ainda assim, como não podem descansar todos, e por outros serem mais influentes na equipa, levaria o Acuña a Astana.

Rui Patricio
Ristovski
Coates
André Pinto
Coentrão
William
Battaglia
Bruno César (Direita)
Rúben Ribeiro (Esquerda)
Rafael Leão
Seydou Doumbia

No banco ficariam Salin, Piccini, Petrovic, Palhinha, Bryan Ruiz, Acuña, Montero.

Na 2ªparte tentaria poupar, caso fosse possível, Coentrão, William e Doumbia. Entravam para os seus lugares Bryan Ruiz (Bruno César passava para lateral-esquerdo), Palhinha e Montero.

Acho que assim jogaríamos com uma equipa competitiva e poupávamos os jogadores que são mais importantes na equipa. O jogo com o Tondela vai ser uma batalha muito dura porque os nosso rivais vão jogar antes e, como já se sabe o que acontece quando jogamos depois, o arbitro irá empurrar-nos para trás.

O Misic não está inscrito porque jogou pelo Rijeka.

Tem idade para isso ainda? [member=9277]Ravanelli

O Misic não está inscrito.

Pois já reparei que não, sendo assim Battaglia para o onze e BC para o banco. :inde:

Rodar e dar minutos aos jovens e menos utilizados. Neste caso, ás velhas glorias. :arrow:

Salin

Lumor
A.Pinto
Mathieu
Ritovsky

Palhinha
F.Geraldes :arrow: (ou então apostar na promessa Wendel para lhe dar minutos.)
Iuri Medeiros :arrow: (ou então apostar na velha gloria Canarinha Chuta Chuta)
Matheus Pereira :arrow: (ou então apostar na velha gloria da Costa Rica Bryan Ruiz)

Rafael Leão
Montero

SL.

FODA-SE O SPORTING CONTRATOU O LEMAR?!

O Corrector ortográfico não conseguiu lidar com o Lumor, e então substituí-o pelo Lemar. :-[