Vamos rodar e, em minha opinião, bem. Depois do resultado da primeira jornada, as hipóteses de apuramento reduziram-se muito e somos um mero outsider. O Campeonato já era a prioridade e depois desse resultado, ainda mais se acentuou isso…
Não sei quantas alterações serão feitas mas prevejo entre 4/6 nos habituais titulares. Domingo temos um jogo muito importante em que não podemos falhar por isso teremos que ter jogadores minimamente frescos. Jefferson, Adrien, Ruiz, Teo, Slimani… As minhas poupanças andariam por aqui. E jogaria com Esgaio que precisa de crescer e tem aqui um difícil desafio pela frente.
Antes da lesão do Paulo Oliveira estava mais confiante ??? !
Sem Ewerton na melhor forma, e Tobias on fire a malhar em tudo o que mexe e não mexe … :sick:
Jogar na turquia nunca é facil. É um jogo que pode acabar com qualquer resultado. O besiktas nao vai facilitar e o Mario Goles e o ciganito estão mais fortes que o ano passado.
Percebo a logica do benfica e porto ganharam por isso temos de ganhar mas o que é realmente importante é o Sporting ganhar, seja qual for o resultado noutros jogos.
Calma rapazes, muitas mensagens após o jogo do Carnide neste tópico. A obrigação de vencer é exactamente a mesma de antes. Só não entendo no que beneficia o futebol este calendário com datas FIFA, em que o Sporting joga quinta na Túrquia e depois tem que jogar Domingo, porque Segunda tem que disponibilizar os jogadores às Selecções…
Amanhã, iremos, provavelmente ver William de início. Talvez Ewerton. Jonathan, Mané e Teo são as minhas duas apostas finais de diferente face ao último 11.
[member=21911]Nuno.N, sempre para vencer, seja em que campo for, em que modalidade for, vivo e sofro pelo Sporting, estou-me a c@gar de bem alto o que fazem as Nádegas, se perderem sempre perfeito, mas se ganharem amanhã será quinta feira na mesma, quero lá saber, acredita fico bem mais podre por ver tanto asqueroso contra o Sporting sendo um cão dizendo que é do clube só para prejudicar do que com isso, até tenho dó dos que vejo com depressão pelas Nádegas.
Jogar no Euromilhões para não me sair o primeiro prémio como aconteceu ontem ou na sexta, não. Se é para jogar, que seja para sair alguma coisa…
Isso é uma conclusão sem sentido. Com o Paços e com o Boavista não fizemos rotação no jogo europeu anterior portanto não há qualquer ponto em comum. Fizemos rotação com o Lokomotiv e ganhámos o jogo seguinte. Com dificuldades, a jogar mal, mas ganhámos. E contra o Vitória quero ganhar outra vez, se tiver que ser a jogar mal, que seja.