Liga Europa 2015-16 [6ªJ | 10/12] Sporting CP 3-1 Beşiktaş [SIC | 20:05]

Uma lista com vários ajustes de contas, mas EU sei bem quem é o meu preferido DE LONGE!!

:twisted:

Eu quero ver o United em Alvalade.

:arrow:

Idém!

O Putin já ligou a JJ para saber como se arruma os Turcos em 20m… :mrgreen:

Boa vitória que não me aquece nem me arrefece a não ser por não ter de gramar com os lampiões a moerem-me o juizo por uma competição para a qual me estou bem cagando.

Posto isto, já há para aí vídeos dos golos? Não pude ver a segunda parte.

1. eu quero amealhar pontos e passar à próxima fase.

E desta que comecas a pensar um bocadinho antes de escrever?

Vou entrar na brincadeira…

“O SPORTING NUNCA SE DÁ POR VENCIDO”
Por Jornal Sporting
10 Dez, 2015
EQUIPA PRINCIPAL
Jorge Jesus realça força da equipa na reviravolta com o Besiktas e dedica a vitória ao Presidente

No final do encontro que garantiu a passagem do Sporting à próxima fase da Liga Europa, Jorge Jesus realçou a força da equipa, que conseguiu a reviravolta na segunda parte, mas também a qualidade dos adversários que os ‘leões’ encontraram na fase de grupos.

“A equipa fez um esforço muito grande para mudar o 0-1 para 3-1 nesta meia hora. O Sporting nunca se dá por vencido e hoje justificou isso aqui. Queria chamar a atenção para a qualidade deste grupo. Jogámos com o primeiro classificado do campeonato turco e com o segundo do campeonato russo. O nosso grupo tinha estas duas equipas muito fortes, um grupo que é da Liga Europa mas que não é. Passámos esta fase, era um objectivo, e nunca pondo em causa outros objectivos que temos em Portugal”, afirmou Jorge Jesus, que realçou, ainda assim, que é prioritário vencer o Campeonato português.

“Primeiro temos que consolidar a nossa força dento do País e essa força passa por ser campeão cá, isso é que dá argumento para as outras competições, o que não significa que não possamos ganhar a Taça da Liga, a Taça de Portugal, o Campeonato Nacional e a Liga Europa, mas há prioridades e há que trabalhar nelas. Estamos numa recuperação e é importante o Sporting começar a ter identidade fora de Portugal, porque a perdeu. Esta passagem à próxima fase faz com que continuemos a ser conhecidos”, sublinhou ainda.

O técnico dedicou a vitória ao Presidente Bruno de Carvalho pela recuperação efectuada no Clube. “Dedicamos esta vitória ao jogadores, claro, aos adeptos e principalmente ao Presidente, porque ao longo destes dois anos mudou o paradigma deste Clube. Eu tenho estado, juntamente com mais pessoas, a ajudá-lo”.

A Liga Europa está de regresso em Fevereiro, mas Jorge Jesus garante que no seu horizonte mais próximo só vê o próximo encontro para o Campeonato, no próximo domingo, frente ao Moreirense.

“Em Fevereiro a equipa vai estar mais forte em todas competições, porque o tempo faz crescer todas as equipas. Mas não me importa Fevereiro, importa-me ganhar já no domingo. Isso é que me importa, recuperar a equipa para ver se domingo os jogadores estão levezinhos e mentalmente capazes”, finalizou.

Acredita que não se anda a dormir. :great:

LMAO!

Que palhaços estes da Sic N , começa a conferência e resolvem acabar o programa. Ao menos agora com o Porto os jogos do Sporting já vão ser alternados com a Sport TV, graças a Deus, 1000 vezes o Luis Freitas Lobo do que o Nuno Luz e companhia

O Man Utd era de facto o que gostaria mais de ver voltar a Alvalade. E visitar Old Trafford é qualquer coisa de mágico.

Grande vitória que mais uma vez valeu pelo seu significado. Foi um jogo pobre na primeira parte e até aos 60 minutos, uma equipa sem ideias, sem criar qualquer perigo. Felizmente acordaram a tempo. Claramente o Jefferson ainda não está na sua melhor forma e o Bryan esteve desaparecido completamente do jogo até que volta a ser decisivo. Não será fácil os 16avos, estão grandes equipas

Mas com o United era casa cheia.

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

https://twitter.com/Sporting_CP/status/675069392498139139

https://twitter.com/Sporting_CP/status/675073652866588673

Eu sei! Figure of speech!

:great:

Missão cumprida, estamos na próxima fase!

Jogo muito morno até perto dos 60 minutos quando, impulsionados pelo golo turco, resolvemos acordar e fazer pela vida. Felizmente somos a tempo. Somos muito superiores ao Besiktas e conseguimos prová-lo dentro das quatro linhas.

Teremos um adversário difícil pela frente, que não nos passe outra coisa pela cabeça. Mas teremos as nossas próprias armas e saberemos responder com firmeza, espero.

Defrontámos uma excelente equipa que tem muito boas individualidades, na primeira parte pressionaram muito a nossa saída com bola e ganharam praticamente todas as segundas bolas, mas mesmo assim o Sporting não se desorganizou e tentou jogar, mesmo que nem sempre bem.
Ao intervalo o 0-0 deixava tudo em aberto Jorge Jesus optou por tirar Montero que passou ao lado do jogo para meter Gelson, equilibrámos mais o jogo no inicio da segunda parte, mas uma perda de bola de João Pereira deitou tudo a perder, o Besiktas marcou e tudo indicava que estaríamos ko, mas não Jesus tirou Adrien e meteu Gutierrez.
A equipa do Sporting esteve sempre organizada e acabou por empatar por Slimani, numa boa assistência de Ruiz. O segundo golo apareceu Ruiz num excelente remate e ainda fizemos um terceiro golo por Gutierrez.
Acabou por ser uma excelente vitória em que para mim há o dedo do treinador porque a equipa esteve sempre organizada embora não conseguisse criar perigo até marcar o primeiro golo, depois porque as substituições acabaram por ser decisivas.
Agora sim vamos nos virar para as provas nacionais.

S. de Lisboa. ::slight_smile:

· [b]Dan respeto, pero no miedo[/b]: Los turcos Galatasaray y Fenerbahçe, [b]el Sporting de Jorge Jesús -líder en Portugal[/b]- y el Marsella de Míchel se presentan, por nombre y plantilla, como el segundo escalón de dificultad que se puede encontrar el Athletic en la siguiente ronda.