Liga Europa 2015-16 [6ªJ | 10/12] Sporting CP 3-1 Beşiktaş [SIC | 20:05]

Espero que o discurso do Presidente passe para dentro. Incluindo treinador.

O que é que o jogo de ontem mostrou? Não jogaste a meio da semana.

O que mostrou alguma coisa foi o jogo com o Beleneses em que os jogadores se arrastavam em campo na segunda parte e que quase perdemos pontos.

Não sei o que esperar deste jogo, quem jogará, etc.

Só queria que a Liga Europa este ano desaparecesse completamente da vista.

14 anos é muito para se andar a brincar. Chega.

Metam a melhor equipa de reservas, têm de estar frescos para furar o autocarro do Moreirense. E nada de lesões.

Absolutamente de acordo.

RP
Esgaio - PO - Naldo - Jonathan
Paulista - Aquilani
Gelson - Montero - Tanaka - Matheus

No banco queria ver o Podence e o Ponde

PS: Se perdermos/empatarmos fico de certa foram aliviado! Aí sim ficamos 100% focados nas competições nacionais! Nada de viagens longas, nada de 4 jogos em 10 dias…

Espero é que os jogadores não pensem assim!

Mesmo…

Não sei o que esperar deste jogo, mas que o resultado seja favorável ao SCP. :beer:

O árbitro alemão [b]Manuel Gräfe[/b] foi escolhido hoje pela UEFA para o jogo de quinta-feira entre Sporting e os turcos do Besiktas (20:05), da sexta e última jornada do Grupo H da Liga Europa em futebol.

só tirava o Paulo Oliveira e metia o tobias

RP

Esgaio - PO - Naldo - Jonathan
William
João Mário Aquilani Matheus
Montero Slimani

Para ganhar, obviamente.

Bom onze!
Mal estava o Sporting se não fizesse tudo para obter uma vitória que nos garante a passagem do ano na Europa, porque no domingo temos um jogo contra o Moreirense em casa.
Tirando uma outra poupança não vejo razões para não pôr a melhor equipa.

Vais a Alvalade quinta, como o Presidente pediu?

:arrow:
Gostei da rotação que se fez na rússia, poupa-se alguns jogadores mas mantém-se a estrutura (nada de rodar 10 jogadores)!
E Slimani tem de jogar de inicio, visto que não jogou no sábado.

Não sabem o que esperar do jogo de 5a? Só há um resultado possível, que é a vitória.

Era muito mau ficarmos pela fase de grupos na Liga Europa. Isso para mim não é o Sporting. Se queremos exigência máxima temos que querer a passagem à próxima fase, independentemente da equipa com que ele entrar em campo. Sim, se ficarmos pelo caminho vais nos dar mais espaço para respirar, mas desculpem não consigo torcer pela não vitória.

Por mim:
Marcelo
Esgaio
Paulo Oliveira
Naldo
Jonathan
William
João Mario
Gelson
Matheus
Montero
Slimani

Tenho a certeza que Patrício; Esgaio; Naldo; Jonathan; Aquilani; Matheus; Montero e Slimani vão jogar. Os outros 3 já é mais manhoso.

Oliveira ou Ewerton ao lado de Naldo? William, Paulista ou Adrien? Adrien ou J.Màrio? Ruiz ou Gelson?..

Acho que a equipa vai entrar com tudo, um jogo europeu é um jogo europeu e o SCP joga em casa um jogo decisivo para o apuramento.

Mas para mim, é mais que ÓBVIO: a PRIORIDADE é a Liga portuguesa!! Qualquer jogador que JJ considere fundamental estar fresco para o jogo do Moreirense, deverá ficar de fora neste. É que nem há que vacilar…

Patrício

Esgaio, Naldo, Ewerton, Jonathan,
William, Aquilani

João Mário Matheus

Tanaka     Slimani

[center]Rui Patrício
João Pereira - Paulo Oliveira - Naldo - Jonathan
Bruno Paulista
João Mário - Aquilani - Matheus
Tanaka - Slimani[/center]

Quaresma e Gokham Tore em dúvida, talvez os dois mais desequilibradores.