Espero que jogue o melhor onze e que se jogue para ganhar, apesar do campeonato ser a prioridade a liga Europa não é para andar a passear. Que se jogue sempre na máxima intensidade.
Patrício, João Pereira, Coates, Semedo, Esgaio, William, Aquilani, Gelson, Ruiz, Mané, Slimani
Gostava de ver algo dentro disto. Ruiz/JMário, um deles fica a descansar. O William não vai jogar com o Boavista, por isso é titular e descansa o Adrien. Se ficar o Semedo no banco para entrar o Ewerton (ou o Naldo/Paulo, se já recuperados) não me chateia.
É para ganhar, siga!!
Não gosto nada da previsão meteorológica para quinta-feira.
6 graus!?
Isso favorece os alemães…
Experimenta.
Normalmente dizem até quando é que as referências são válidas.
Teo e-mails 10.
Ganhar sem sofrer golos
Quer-me parecer que JJ vai meter a carne toda no assador!
Sem medo!
PS - Para responder a algumas dúvidas que têm surgido, Schelotto e Marvin não estão inscritos!
Dava oportunidade a Matheus, Gelson e Mané.
Ok :great: erro meu, sendo assim joga Aquilani no lugar de Adrien
jfbr:esqueci-me de pagar a referência que enviaram. será que ainda funciona?
Experimenta.
Normalmente dizem até quando é que as referências são válidas.
como ia fazer pelo homebanking não tinha a certeza se também havia essa confirmação. experimentei e já caducou.
Quer-me parecer que JJ vai meter a carne toda no assador!
Sem medo!PS - Para responder a algumas dúvidas que têm surgido, Schelotto e Marvin não estão inscritos!
Tendo em conta a enorme dificuldade que a equipa vai apresentando frente a equipas fechadas, espero bem que nao.
Alex Nogueira:Quer-me parecer que JJ vai meter a carne toda no assador!
Sem medo!PS - Para responder a algumas dúvidas que têm surgido, Schelotto e Marvin não estão inscritos!
Tendo em conta a enorme dificuldade que a equipa vai apresentando frente a equipas fechadas, espero bem que nao.
Mas vocês acham que o Leverkusen vem fechado?? Eles vêm para ganhar, faz parte do seu ADN, da mentalidade alemã. Jogo ideal para jogadores como Matheus, Gelson ou mesmo Aquilani brilharem. É para ganhar!
blasted_soul: Alex Nogueira:Quer-me parecer que JJ vai meter a carne toda no assador!
Mas vocês acham que o Leverkusen vem fechado?? Eles vêm para ganhar, faz parte do seu ADN, da mentalidade alemã. Jogo ideal para jogadores como Matheus, Gelson ou mesmo Aquilani brilharem. É para ganhar!
Obviamente estava a falar do jogo frente ao boavista.
Adicionar cansaco a uma equipa que ja tem dificuldades frente a equipas fechadas, e tudo aquilo que nao precisamos numa fase tao decisiva.
Espero que consigam um bom resultado… Força!! :great:
Fazer o possível para vencer, força Sporting!
Acho que vai haver muitos golos.
Aposto num 4-3.
Rui, Pereira, Coates, Ewerton, Esgaio, William, Aquilani, Matheus, Bruno César, Teo, Sli!
Vamos a leverkusen 3 dias de receber o carnide?
não, vamos a leverkusen de 5ª feira a 1 semana, dia 25
népia, vamos antes do guimarães
Teo e-mails 10.
Ganhar sem sofrer golos
Isso já é Spam do Teo!1
Bryan Ruiz Slimani
Matheus Gelson
Aquilani
William...
Esgaio João Pereira
Ruben Semedo Coates
Rui
Ia assim… :think: