Epa Discordo totalmente disto. Para mim jogavam só não titulares ou jogadores ainda frescos. Minha aposta seria: Patrício, Schelotto, Coates, Semedo e esgaio. Depois William (preciso de jogos nas pernas), Aquilani e André Martins Matheus gelson e Teo ou Barcos.
Atendendo a não termos Schelotto na liga europa, e a prioridade ser o campeonato eu arriscava nisto;
Rui Patricio
Ruben Semedo
Ewerton
Coates
Esgaio
William
Aquilani
A.Martins
Mateus P.
Teo
Gelson Martins
Antes de mais o jogo é para ganhar, com essa mentalidade é que os jogadores têm que entrar, se forem numa" isto não interessa para nada só o campeonato é que interessa" é 1/2 caminho andado para perdermos!
Depois perceber como estão os lesionados, jeff principalmente! Não acredito nem que Naldo, ou Paulo entrem no onze nem que o Bruno recupere!
Penso que vão existir 5 mudanças em relação ao último jogo;
jeff ou esgaio
Aquilani
mane
Gelson
Teo!
marvin não está inscrito, por isso o João Pereira jogou ontem os últimos 10min na esquerda.
ridículo, sinceramente.
não tenho grandes expectativas para a liga europa, ainda que queira sempre que o Sporting tenha ambição de chegar o mais longe possível
é um adversário que joga um futebol muito ofensivo o que vai obrigar a uma grande concetração e solidez não só da defesa mas do meio-campo, pois o meio campo deles é muito habilidoso e aparece muito perto da área a desiquilibrar.
não defrontar o chicharrito é uma vantagem porque é um grande matador.
espero uma vitória em casa, se possível sem sofrer golos para discutirmos a eliminatória na alemanha.
Ru1
JP
Esgaio
Coates
Semedo(?) - se não houver + nenhum em condições físicas.
dado que william está suspenso para segunda-feira, era ele que jogava a trinco (e descansa adrien que bem precisa)
Ruiz com os minutos que já tem, não sei se não ficava no banco (chuta-chuta, caso não esteja lesionado ou matheus)
O campeonato é a prioridade. É claro que gostava de conseguir grandes resultados na liga europa, mas tem de ser dada a prioridade absoluta ao campeonato. Esta eliminatória da liga europa vai ser extremamente complicada mas não se pode tirar o foco da equipa no campeonato. Sou a favor da continuação da política de rotação usada até agora na liga europa.