Liga Europa 2015-16 [1/16 de Final] Sporting CP 0-1 Leverkusen [18/02 | 20:05]

Essa geografia :smiley: :stuck_out_tongue:

Epa Discordo totalmente disto. Para mim jogavam só não titulares ou jogadores ainda frescos. Minha aposta seria: Patrício, Schelotto, Coates, Semedo e esgaio. Depois William (preciso de jogos nas pernas), Aquilani e André Martins Matheus gelson e Teo ou Barcos.

Tenho ideia que o Schelotto não está inscrito na LE, alguém confirma?

esqueci-me de pagar a referência que enviaram. será que ainda funciona?

Eu pouparia o Ruiz e o Adrien. São jogadores nucleares e têm jogado sempre. O Ruiz até me parece algo cansado.

Rui

João
Ruben
Ewerton
Esgaio

William
João Mário
Gelson
Bruno Cesar/Matheus

Mane
Slimani

Atendendo a não termos Schelotto na liga europa, e a prioridade ser o campeonato eu arriscava nisto;
Rui Patricio
Ruben Semedo
Ewerton
Coates
Esgaio
William
Aquilani
A.Martins
Mateus P.
Teo
Gelson Martins

Antes de mais o jogo é para ganhar, com essa mentalidade é que os jogadores têm que entrar, se forem numa" isto não interessa para nada só o campeonato é que interessa" é 1/2 caminho andado para perdermos!
Depois perceber como estão os lesionados, jeff principalmente! Não acredito nem que Naldo, ou Paulo entrem no onze nem que o Bruno recupere!
Penso que vão existir 5 mudanças em relação ao último jogo;
jeff ou esgaio
Aquilani
mane
Gelson
Teo!

Por alguma razão pensei que iamos jogar em Moscovo outra vez. My bad.

Jogavas com o Semedo a DD?

Essa nunca foi a posição dele.

O Adrien fica castigado para o Boavista por isso acho importante entrar neste jogo. Poupava o João Mário e Ruiz.

11: Patricio, J.Pereira, Coates, Semedo, Esgaio, William, Adrien, Gelson, Matheus, Teo, Slimani

Mané (para ganhar mais ritmo) devia jogar e ainda alguns jogadores dos que têm menos jogado: Aquilani, Matheus, Gelson, Teo, eventualmente Barcos.

Este seria o meu XI, fazer alguma rotação sem prejudicar a equipa. E temos de aproveitar o facto de o Chirrarito não jogar para não sofrermos golos.

Sabendo que seria um risco, penso que era de arriscar, João Pereira temjá muitos minutos nas pernas, deviamos ter inscrito pelo menosum lateral.

marvin não está inscrito, por isso o João Pereira jogou ontem os últimos 10min na esquerda.
ridículo, sinceramente.

não tenho grandes expectativas para a liga europa, ainda que queira sempre que o Sporting tenha ambição de chegar o mais longe possível

é um adversário que joga um futebol muito ofensivo o que vai obrigar a uma grande concetração e solidez não só da defesa mas do meio-campo, pois o meio campo deles é muito habilidoso e aparece muito perto da área a desiquilibrar.

não defrontar o chicharrito é uma vantagem porque é um grande matador.

espero uma vitória em casa, se possível sem sofrer golos para discutirmos a eliminatória na alemanha.

Ru1
JP
Esgaio
Coates
Semedo(?) - se não houver + nenhum em condições físicas.

William
Aquilani
Bryan
Gelson

Teo
Slimani

dado que william está suspenso para segunda-feira, era ele que jogava a trinco (e descansa adrien que bem precisa)
Ruiz com os minutos que já tem, não sei se não ficava no banco (chuta-chuta, caso não esteja lesionado ou matheus)

André Martins? WTF!

Não há margem para brincadeiras.

Ru1

Esgaio
Semedo
Coates
J. Pereira

William
Adrien

Bryan
J. Mário
Teo
Slimani

Precisamos de aliar a experiência à qualidade neste jogo. Cautela na defesa e classe no ataque.

Quando é que o Jefferson volta?

Dificil de dizer o que fazer neste jogo. O campeonato devera ser total prioridade.

O William nao pode jogar contra o Boavista e como tal deve ser titular contra o Bayer Leverkusen.

Rui Patricio
Joao Pereira
Coates
Semedo
Esgaio (a menos que o Jefferson esteja totalmente recuperado)
William
Aquilani
Joao Mario
Mane
Gelson
Slimani

Descansam Marvin (nao pode jogar), Adrien e Ruiz.

Espero que Naldo, Paulo Oliveira, Jefferson e Bruno Cesar recuperem rapidamente.

O campeonato é a prioridade. É claro que gostava de conseguir grandes resultados na liga europa, mas tem de ser dada a prioridade absoluta ao campeonato. Esta eliminatória da liga europa vai ser extremamente complicada mas não se pode tirar o foco da equipa no campeonato. Sou a favor da continuação da política de rotação usada até agora na liga europa.

Quem está castigado para o jogo frente ao Boavista é o William não o Adrien.