Rui; Schelloto, Coates, Semedo, Esgaio (Marvin acho que de facto não está inscrito); William; Aquilani, JM, Gelson, Mane e Slimani (acho que fisicamente é um jogador que aguenta bem 2 jogos, além do mais o Rio Ave jogou 2 jogos seguidos e empatou connosco por isso, a poupança vale o que vale).
Assim ao mesmo tempo que poupavamos algumas unidades, tínhamos uma equipa minimamente competitiva, se correr optimo, senão é meter o Teo e não desgastar mais o Slimani. Ruiz, Adrien e JP descansavam.
O treinador é que sabe, alguma gestão vai ser feita de certeza. Não uma gestão do tipo Skenderbeu, com 11 suplentes, mas poupando alguns dos jogadores mais nucleares na equipa. Eu aceito esse tipo de gestão e compreendo que a eliminatória é difícil o suficiente, para que não jogar com o melhor 11 implique certamente a eliminação. Neste momento na LE passar aos 1/8s é um bónus, não falhar no campeonato é uma obrigação. :great:
Certo. Mas eu sinceramente não acho, que mantendo a defesa e guarda redes de hoje (com Esgaio no lugar de Marvin), William e Aquillani no meio; com Gelson e Bruno Cesar, e Mane e Teo na frente seja abdicar já da competição… Sinceramente, o JJ lá saberá o estado fisico dos jogadores, mas não me parece. Posso estar enganado, tho.
Quero ganhar e passar a eliminatória! Isto é mais importante do que qualquer taça da liga ou de Portugal…
Acredito que o JJ não vai desvalorizar…se eliminarmos o Leverkusen podemos ir muito longe
É para meter a carne toda no assador, devem jogar os que nos derem mais possibilidades de vencer, e para encarar este jogo como o ultimo. Liga e Liga Europa sao igualmente importantes. De sabado ate Quinta dá perfeitamente para recuperar (ainda por cima o jogo é em casa, quando for para ir à russia será pior) e o adversário tem muito valor, espero que estejam em rotaçao maxima, o Boavista depois vê-se, é um nao assunto até ao final do jogo da liga europa. Sao estes jogos que dao aquela estaleca à equipa para o que se seguir para a frente. Partindo do princípio que nenhum lesionado recupera até quinta e que agora se junta o bruno césar ao lote, e ainda que o marvin e schelotto nao podem ser inscritos:
Rui, Joao Pereira, Ricardo Esgaio, Coates, Semedo, William, Adrien, J.Mario, Mané, Ruiz, Slimani.
Banco: Azbe Jug, Ewerton, Gélson, Aquilani, A.Martins, Matheus, Teo. Em principio conseguimos manter os laterais até ao final, nao acho que haja necessidade em ir buscar alguem da B. Gelson, Matheus e Ewerton devem dar para desenrascar caso alguma coisa aconteça.