Liga Europa 2015-16 [1/16 de Final] Sporting CP 0-1 Leverkusen [18/02 | 20:05]

Liga Europa - 1/16 de Final

[center]Data: Quinta-Feira, 18 de Fevereiro de 2016 | Hora: 20:05
Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal
Árbitro: Björn Kuipers | Árbitros Assistentes: Sander van Roekel e Erwin Zeinstra | Árbitros assistentes adicionais: Pol van Boekel e Richard Liesveld
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Aqui[/center]

Aacham que jogaremos com suplentes ou titulares?

Aposto em algo como:

Ru1; Esgaio; Ewerton; Coates; Joao Pereira;

William; Aquillani;

Gelson                    Matheus

Teo, Mane

O 11 que colocaria:

Rui

João Pereira
Coates
Naldo
Jefferson

William
Adrien

João Mário
Gelson

Slimani
Ruiz

Alguém sabe se o Jefferson vai estar disponível para este jogo?

Nao vai acontecer. Nem Ruiz, nem Joao Mario, nem Adrien, pelo menos.

Vamos jogar com terceiro classificado da Bundesliga…

Jogar sem slimani, adrien, Ruiz e joao Mario é pedir para ir à Alemanha já com a eliminatório resolvida a favor deles.

Porquê?

Jogar com a equipa mais forte possível. Considerando os comentários hoje do JJ acerca da dupla de centrais, devemos apresentar-nos assim:

RP1

J Pereira Coates R. Semedo Jefferson
William
J. Mario Adrien Ruiz
Mane/Teo Slimani

Se o Mane/Teo jogarem devido 'a lesao do B. Cesar, caso seja Mane será Ruiz no meio e Mane na ala, caso seja Teo sera Teo no meio e Ruiz na ala, acho eu.

marvin nao ta inscrito acho.

Rui, Esgaio, Rúben, Coates, Jefferson (Marvin se ainda estiver roto), William, Aquillani, Gélson, João Mário, Ruíz, Slimani

é uma questão de coerencia e prioridades, já explicitas pelo treinador. Vai descançar os pilares da equipa, ou pelo menos Adrien e Ruiz. Se é o que eu faria, é outra historia, mas eu aposto que esses 3 vão para o banco. Ate porque sem necessidade, deixou Ruiz e Joao Mario fazerem os 90m, com o jogo mais que resolvido.

Corrigido, obrigado!

Tenho ideia que o Jorge Jesus já disse que esta fase era para ser encarada de outra maneira do ponto de vista da gestão da equipa. Alias, já contra oa turcos jogou a equipa mais forte.

Vamos ver, mas duvido que assim o faça, ou não teria deixado Ruiz e Joao Mario 90m, para fazer sair…Zeeglar, que nem está inscrito.

No momento decisivo, no “mata mata” da fase de grupos, meteu toda a carne no assador. No minimo, estou convencido que mantém a sua estrutura base, se não na totalidade… quase.

e ia deixar Ruiz e Joao Mario o jogo todo hoje?Para voltarem a jogar quinta e domingo?Nao me parece, de todo…

O Ruiz tem feito quase sempre os 90 minutos, mesmo com jogos a meio da semana.

O Marvin acho que saiu porque além de já ter amarelo, também deu para tester em jogo o Joao Pereira a lateral esquerdo, que é onde provavelmente vai ter de jogar na quinta feira.

Duvido que o JJ depois da seriedade com que encarou o jogo com o Besiktas, dando tudo para passar, procure rodar jogadores nesta altura da competicao. O JJ já referiu diversas vezes que o Sporting tem também de iniciar a recuperacao internacional da sua imagem, e nada melhor que aproveitar este jogo para o fazer. Eu acho que isto vai ser uma eliminatoria a doer e em máximo esforco e só nao o será se após o primeiro jogo estivermos “fora”.