[center]Data: Quinta-Feira, 18 de Fevereiro de 2016 | Hora: 20:05 Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal Árbitro: Björn Kuipers | Árbitros Assistentes: Sander van Roekel e Erwin Zeinstra | Árbitros assistentes adicionais: Pol van Boekel e Richard Liesveld Transmissão televisiva: Bilheteira:Aqui[/center]
Jogar com a equipa mais forte possível. Considerando os comentários hoje do JJ acerca da dupla de centrais, devemos apresentar-nos assim:
RP1
J Pereira Coates R. Semedo Jefferson
William
J. Mario Adrien Ruiz
Mane/Teo Slimani
Se o Mane/Teo jogarem devido 'a lesao do B. Cesar, caso seja Mane será Ruiz no meio e Mane na ala, caso seja Teo sera Teo no meio e Ruiz na ala, acho eu.
é uma questão de coerencia e prioridades, já explicitas pelo treinador. Vai descançar os pilares da equipa, ou pelo menos Adrien e Ruiz. Se é o que eu faria, é outra historia, mas eu aposto que esses 3 vão para o banco. Ate porque sem necessidade, deixou Ruiz e Joao Mario fazerem os 90m, com o jogo mais que resolvido.
Tenho ideia que o Jorge Jesus já disse que esta fase era para ser encarada de outra maneira do ponto de vista da gestão da equipa. Alias, já contra oa turcos jogou a equipa mais forte.
No momento decisivo, no “mata mata” da fase de grupos, meteu toda a carne no assador. No minimo, estou convencido que mantém a sua estrutura base, se não na totalidade… quase.
O Ruiz tem feito quase sempre os 90 minutos, mesmo com jogos a meio da semana.
O Marvin acho que saiu porque além de já ter amarelo, também deu para tester em jogo o Joao Pereira a lateral esquerdo, que é onde provavelmente vai ter de jogar na quinta feira.
Duvido que o JJ depois da seriedade com que encarou o jogo com o Besiktas, dando tudo para passar, procure rodar jogadores nesta altura da competicao. O JJ já referiu diversas vezes que o Sporting tem também de iniciar a recuperacao internacional da sua imagem, e nada melhor que aproveitar este jogo para o fazer. Eu acho que isto vai ser uma eliminatoria a doer e em máximo esforco e só nao o será se após o primeiro jogo estivermos “fora”.