Liga Europa 2014/15

Que grande roubalheira que está a acontecer em Monchengladbach… Aliado a isso, anti-jogo nojento do Sevilla.

Borussia precisa de 2 golos.

2-0!

# se ao menos tivesse os centrais do Tottenham na Fantasy: 2 assistências. :lol: :twisted:

[Metal Gear Nerd Joke]

• não dá para fazer fulton recovery no Eriksen?

:mrgreen:

# já (me) diverti que chegue com os Spurs, vou dar uma olhadela nos Reds [1-0] que já perdem. :twisted:

Eu gosto do Bentaleb, tem crescido imenso, desde altura que jogava sempre com o Tim Sherwood. É um jogador importante na manobra defensiva e ofensiva do Tottenham. Por vezes, falta-lhe um bocado de intensidade, que deve ter sido o caso de hoje. Tem sido dos melhores jogadores do Tottenham, segura imensas vezes o meio-campo sozinho. O passe longo é bom, também tem um excelente remate, agora tem que trabalhar na regularidade, apesar de estar melhor.

Às vezes abusa do passe para trás e para o lado, não arriscando nada o passe para a frente. Podia trocar mais vezes com o Mason, subindo um e descendo o outro, haver mais dinâmica, mas isto já é um “problema” colectivo, não tanto individual. A sua presença física é bastante importante. Jogando com Dier e Vertonghen, principalmente nos últimos jogos, o Bentaleb não participa tanto no jogo, é mais uma segurança defensiva, compensa bem os centrais.

No início fartei-me dele, jogando bem ou mal, jogava sempre e isso gastou-o. No entanto, desde o Mundial, que tem vindo a melhorar imenso o seu jogo, tem ainda potencial para crescer mais. Já conquistou um lugar no XI com total mérito, basta ver o número de vezes que é nomeado para melhor em campo.

# Demba Ba a atirar à trave ao minuto 90+1’. :clap: :mais: Temos prolongamento.

Lá foi o Liverpool à vida. Lovren falhou o último penalti da série de 5.

Mais um clube inglês que fica pelo caminho nas competições europeias. :menos: O Everton está mais que apurado, a ganhar por 3 a 1, na primeira parte. “Engraçado” que é a equipa que pior está no campeonato que segue em frente.

Quando estava 0-0, o De Rossi agrediu selvaticamente um jogador do Feyenoord - ao proteger a bola, não resistiu e pregou uma cotovelada no Kazim. Agressão nítida que o árbitro deixou passar em claro.

Jogo interrompido por vários minutos por causa de uma banana que os adeptos da casa atiraram para o relvado.

Como o árbitro de futebol continua a ter no sopro de um apito o poder de mudar tudo de um momento para o outro.

Vergonhoso!

Liga Europa - 16avos de final, 2.ª mão

Besiktas-Liverpool, 1-0 (1-1 no total, 5-4 g.p.)
(Tolgay Arslan 72’)

Dínamo Moscovo-Anderlecht, 3-1 (3-1 no total)
(Kozlov 47’, Yusupov 64’ e Kuranyi 90’+5; Mitrovic 29’)

Zenit-PSV, 3-0 (4-0 no total)
(Rondón 29’ e 67’ e Hulk 48’)

Fiorentina-Tottenham, 2-0 (3-1 no total)
(Gomez 54’ e Salah 71’)

Inter-Celtic, 1-0 (4-3 no total)
(Guarín 88’)

Legia Varsóvia-Ajax, 0-3 (0-4 no total)
(Milik 11’ e 43’ e Viergever 13’)

B. Monchengladbach-Sevilha, 2-3 (2-4 no total)
(Xhaka 19’ e Hazard 29’; Bacca 8’ e Vitolo 26’ e 79’)

Red Bull Salzburgo-Villarreal, 1-3 (2-5 no total)
(Djuricin 18’; Vietto 33’ e 76’ e Dos Santos 79’)

Dínamo Kiev-Guingamp, 3-1 (4-3 no total)
(Teodorczyk 31’, Buyalskiy 46’ e Gusev 75’ g.p.; Mandanne 66’)

Atlético de Bilbau-Torino, 2-3 (4-5 no total)
(Iraola 44’ e De Marcos 61’; Quagliarella gp 16’, Lopez 45’ e Darmian 68’)

Club Brugge-Aalborg, 3-0 (6-1 no total)
(Vazquez 11’, Oulare 64’ e Bolingoli-Mbombo 74’)

Everton-Young Boys, 3-1 (7-2 no total)
(Lukaku gp 25’ e 30’ e Mirallas 42’; Sanogo 13’)

Olympiacos-Dnipro, 2-2 (2-4 no total)
(Mitroglou 14’ e Dominguez gp 90’; Fedeckyj 22’ e Kalinic 90’)

SPORTING-Wolfsburgo, 0-0 (0-2 no total)

Nápoles-Trabzonspor, 1-0 (5-0 no total)
(Guzman 19’)

Feyenoord-Roma, 1-2 (2-3 no total)
(Manu 57’; Ljajić 45’ e Gervinho 60’)

O jogo em Kiev esteve 10 minutos interrompido por incidentes nas bancadas. Ao que consta, os ultras do Guingamp tiveram a feliz ideia de trazer para o estádio faixas pró-russas nomedamente sobre a questão da Crimeia. ^-^

Por falar nessa eliminatória, bem que queriam tirar o Dínamo da competição… A expulsão absurda do Yarmolenko na primeira mão, e agora um golo do Guingamp com o gajo que marca um metro fora-de-jogo, à vontade.

Felizmente nem assim lá foram. Não é que tenha simpatia pelo clube, mas quero ver o Yarmolenko a espalhar magia. Ele e o Vietto(este do Villareal).

Roubalheira foi o Anderlecht contra o Dnipro. O penalty que decide a eliminatória (ver) é qualquer coisa de genial :lol:

:rotfl: :rotfl:
Foi contra o Dinamo Moscovo.
Muito Gosta a UEFA DA RUSSIA. :whistle:

Que o Inter vença a competição :great:

Que exagero, tive a ver esse lance e se está em fora-de-jogo é por muito pouco, aliás, depois de ver 1 ou 2 vezes a repetição ainda tenho dúvidas, não sei onde viste esse metro. :lol: :great:

[hr]

Quanto ao Tottenham, não vi o jogo mas aquele lance em que o Soldado e o Chadli estão os 2 isolados em frente ao Neto e acabam por entregar a bola de bandeja ao GR é digno de ir para os apanhados. Já farta tanto disparate por parte do espanhol, sempre fui um apreciador das suas qualidades mas desde que chegou a Londres nunca se impôs, foi-se sempre perdoando mas acho que já é demais, tanto ele como o Adebayor deviam receber guia de marcha no final da época. No Verão é imperial vir pelo menos um avançado com credenciais e um minimamente competente que consiga pelo menos cumprir quando chamado. O que vale é que o Kane decidiu explodir esta época se não era bonito.

Cuidado que vem ai o Moutinho que vença o Milan. :shhh: :mrgreen:

Fui rever e tens razão, o ângulo da câmara era meio enviesado e parecia estar bastante adiantado. Mesmo assim parece-me fdj, ainda que não tão flagrante. Mesmo assim o meu ponto mantém-se, especialmente pelo que aconteceu na primeira mão :great:

Sorteio da Liga Europa:

Everton (Ing) - Dínamo Kiev (Ucr)
Dnipro (Ucr) – Ajax (Hol)
Zenit (Rus) – Torino (Ita)
Wolfsburg (Ale) - Inter Milão (Ita)
Villarreal (Esp) – Sevilha (Esp)
Nápoles (Ita) - Dínamo Moscovo (Rus)
Club Brugge (Bel) – Besiktas (Tur)
Fiorentina (Ita) – Roma (Ita)

Excelentes jogos em perspectiva, espero que as equipas continuem apresentar os seus melhores jogadores, a competição só fica a ganhar com isso. :mais:

Aposto numa final Wolfsburgo - Roma.

Wolfsburgo - Sevilla para mim .

Já agora , gosto imenso do Emeri , gostava de um dia o ver no Sporting .

estava com um adepto do Inter a pouco e ele so me dizia, nao quero que saia um Espanhol…

E saiu o Wolfsburg… ;D

Nao e muito melhor mas nao achei-os uma super equipa, com menos azar, melhor concretizacao e duas arbitragens menos tendenciosas os teriamos eliminado.

Continuo a dizer que as equipas Espanholas sao as mais fortes na Europa nem que seja pela sua forma de jogar (por vezes mais matreira que bom futebol, veja-se o Sevilla ontem. Os Ingleses outra desilusao ontem, podem falar do boxing day e da falta de paragem de inverno mas os clubes ingleses tem dinheiro para fazer uma rotatividade com qualidade e o fazem e depois parece que equipas de outros paises parecem ter uma estrelinha de sorte que os ingleses nao tem como por exemplo os alemaes.