Liga Europa 2012/2013 - Possíveis adversários do Sporting

E qual é o problema? é uma equipa completamente acessivel ao SCP…

A meu ver, somos clube e temos plantel de Champions, mal de nós termos “medo” do 3ºclube da Holanda.

Até gostava que fossem os gajos, sinto um bocado de vergonha de jogar com os outros mija na escada.

Feynoord e Estrela Vermelha claramente de evitar. Que venha um dos outros 3 de preferência os rapazes do Luxemburgo.

Aposto no motherwell…

É hoje o sorteio?

O melhor guarda redes de todos os tempos ainda joga no estrela?

Os Holandeses são de facto a equipa mais difícil, mas mesmo sendo eles os nossos adversários, seria um escândalo não conseguirmos a qualificação!

Tou contigo…

:pray: :pray:

Não digo o contrário (se bem que com este Sporting…) apenas constatei que por tradição nos sai sempre o mais difícil!

Partizan.

Vai-nos calhar Ou feyernoord ou dudelange

depois de Brondby e Nordsjalend a minha aposta vai para Horsens!

O Feyonord nas últimas épocas tem estado afastado da luta pelo título, está completamente ao alcance do Sporting. De qualquer maneira eles e o Estrela vermelha são os adversários mais perigosos.
Os outros três são relativamente fracos, o Dundelange seria “ouro sobre azul”.

Para quem quer qualificação garantida e com isso mostra um pouco de descrença na equipa, facilmente se percebe a escolha pelas outras 3 equipas no papel mais acessíveis.
Para quem quer ver a equipa com um teste a sério, a mostrar o que vale e a fazer por merecer uma qualificação para a fase de grupos então que venha os holandeses ou os sérvios. Eu fico-me por esta última, se é para estar forte na competição e na época toda então que se jogue frente aos mais fortes e se mostre que somos melhores. Mas compreendo também quem se fica pelos mais acessíveis, pelo que a equipa tem vindo a jogar, também não é mal pensado. :shifty:

Estrela Vermelha fraquinha.
0-0 e 0-0 em 210 minutos contra… Omonia Nicosie.
Gosto da Sérvia, mas também 2° dum campeonato onde o campeão, o Partizan, foi eliminado da C1 por AEL Limassol (0-1, 0-1).

Mas, claro, que é melhor defrontar o Dudelange ou o Motherwell. :lol:
Ou também o Horsens, porque o Sporting gosto muito dos dinamarquês.
2010-2011 : Brondby & Nordsjaelland eliminados.
2011-2012 : Nordsjaelland (mais uma vez) eliminado.

Mais Nórdicos?! Que sorte a nossa, é sempre a mesma coisa!

é a nossa sina :rotfl:

Preferia os escoceses ou os luxemburgueses.

Viagens mais curtas e adversários acessíveis.

No entanto, a nossa obrigação é eliminar qualquer um dos adversários.

já se sabe que se jogarmos com o Feyenoord vamos passar com um golo no ultimo minuto :mrgreen:

:mrgreen:
AZ Alkmaar e Twente. :rotfl:
Lei das séries :mrgreen:

Não percebo do que se queixam. Holandeses são clientes certos e sempre bem servidos.