Sem tirar o mérito ao adversário, com a equipa que temos, só admito um cenário - a passagem. Força Sporting, só a vitória interessa.
Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Já posso ir de férias sem me baldar a jogos.
Tendo em conta a lista de possíveis adversários o Sporting teria sempre mais que obrigação de passar esta fase. No entanto é preciso não esquecermos que a passamos sempre à rasquinha.
SL
ganhamos o 1º jogo 1-0 e o 2º 2-1
contra estas equipas da galhofa é sempre assim :inde:
15/08 - Selecções
19/08 - 1ª jornada
23/08 - 1ª mão
26/08 - 2ª jornada
30/08 - 2ª mão
2/09 - 3ª jornada
??? :
Espero que tenham feito uma boa preparação física
Ora bem, 30 de Agosto ne??? :victory: :victory:
Alguma alma caridosa que me consiga arranjar 2 bilhetes?? chego a portugal dia 24 e estava numa de dar um pulinho a Lisboa com o meu pai…
Claro que pago os bilhetes…
O Sporting elimina duas vezes o Nordsjaelland sem jogar bem.
No ultimo campeonato dinamarques :
1° Nordsjelland 68 pts
…
…
4° Horsens 57 pts
E, em maio 2012 : Nordsjaelland 3-0 AC Horsens
FC NORDSJAELLAND-AC HORSENS 3-0
O ultimo golo. :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Guimarães (F), Horsens (F), Rio Ave (C), Horsens (C), Maritimo (F)
À partida não me parece transcendental, mas é fundamental que o arranque não seja em falso!
O futebol não é assim tão óbvio quanto isso
Adversário mais que acessível, temos obrigação de passar
Acessível.
Temos tudo para ganhar e confortavelmente …
Eu sei, tudo é possivél em futebol, mas é para dizer que o Horsens é teoricamente mais fraco que um clube que eliminamos x2.
Temos a obrigação de ganhar os dois jogos.
Nunca ouvi falar deste clube sequer, mas o importante é que o Sporting Clube de Portugal tenha humildade e consiga ultrapassar este obstáculo se é fácil ou difícil não sei, o tempo mostrará, no futebol tudo pode acontecer e como tal só espero é que o Sporting passe tudo o resto é como disse futebol.
Ainda há pouquíssimo tempo a Académica foi o que foi e por outras paragens o Chelsea conseguiu ser o campeão da europa com grandes equipas em prova como Real Madrid e FC Barcelona a jogar um futebolzinho, mas o certo é que venceu e como tal não atiro foguetes senão posso ter que apanhar as canas.
Têm um estádio muito porreiro :exclaim:
Melhor jogador deles é o Martin Retov, experiente jogador de 32 anos, 6 vezes internacional pela Dinamarca, e ex craque no FM :mrgreen:
O estádio é fixe! :lol:
Não conheço a equipa, mas como é óbvio temos obrigação de passar.

Têm um estádio muito porreiro :exclaim:
Melhor jogador deles é o Martin Retov, experiente jogador de 32 anos, 6 vezes internacional pela Dinamarca, e ex craque no FM :mrgreen:
És o maior Shrek! :mrgreen:
http://hsfo.dk/achorsens/hf146497/ac-horsens-moeder-sporting-lissabon-i-europa-league
:think:
Alguém fez mal as pesquisas
Adversário mais que acessível , mas duvido que consigamos passar sem dificuldades :-\
Menos de 5 no conjunto da eliminatória é derrota!