[member=7501]Shrek inclino-me a concordar contigo mas acho que levas a tua ideia ao extremo. Eu acho que se devia apostar forte para tentar ganhar o jogo mas também não se pode arriscar a ficarmos sem jogadores por um longo período.
Na defesa não percebo a lógica de colocar o Ewerton, que parece que nem sequer está em condições para jogar, quando o Naldo até tem estado a um nível alto e nem pode jogar o campeonato. O P. Oliveira concordo que deveria jogar pois não jogou nas seleções e não tem tido problemas físicos. O Tobias não me dá segurança nenhuma.
No meio campo concordo com a saída do Adrien mas acho que o Aquilani deveria ser titular e o João Mário jogar na direita.
Na frente não jogaria com o Ruiz e com o Slimani. Depois dos 180 minutos nas seleções e de 120 minutos no domingo seria arriscar demasiado!!!
Um título que nos custou a todos ver perder em casa e que decerto já merecíamos. Mas isso é uma questão que apenas a direção poderá responder.
Mas creio que tem a noção que ainda que sejamos fortes e competitivos, não temos soluções para atacar duas frentes desta dimensão. O Objetivo passará por ser campeão, e faz todo o sentido que seja o objetivo prioritário, e garantir desse modo o cachet e prestígio da LC.
Jogo para GANHAR… não temos nada a perder e ACREDITO QUE VAMOS GANHAR.
Apostava em:
Boeck
Esgaio P. Oliveira Naldo Jonathan
William
J.Mário
Aquilani
Gelson
Teo Tanaka
Descansava: Patricio, J.Pereira, Jefferson, Ewerton, B.Ruiz, Adrien e Slimani
Dava a oportunidade ao Tanaka que foi útil a época passada e este ano tem andado encostado.
Estou de acordo com o Strikerr, de maneira geral. O Sporting tem todas as razoes para apresentar uma boa equipa neste jogo e nenhuma para se apresentar com os suplentes.
Temos jogo 4 dias depois contra uma equipa (Belenenses) que TAMBEM vai jogar na Liga Europa e que ainda se pode apurar para a fase seguinte pelo que dificilmente nao jogara com a melhor equipa.
Perdemos 3-0 na Albania e creio que ja foi suficientemente humilhante. Arriscamo-nos a ficar em ultimo lugar do grupo.
Marcelo
Esgaio
Naldo
P Oliveira
J Silva
W Carvalho
Aquilani / B Paulista
Joao Mario
Gelson
Teo
Slimani
Descansam R Patricio (castigado), Joao Pereira, Jefferson (lesionado?), Adrien Silva e Ruiz (se bem que estes dois deveriam estar pelo menos no banco).
Usar uma equipa alternativa não é sinónimo de desistir da competição e usar uma equipa não alternativa pode ser sinónimo de perder pontos para o campeonato por falta de pernas, como o mais importante é o campeonato não vale a pena arriscar.
INFORMAÇÕES PARA ADEPTOS SPORTINGUISTAS
Por Jornal Sporting
23 Nov, 2015
EQUIPA PRINCIPAL
Deslocação a Moscovo
Para os adeptos que se desloquem a Moscovo na próxima quinta-feira é necessário levarem em consideração um conjunto de informações:
O jogo da quinta jornada da Liga Europa realiza-se às 21:00 locais, ou seja às 18:00 em Portugal.
O Estádio do jogo é o “Lokomotiv Central Stadium” que fica a cerca de 30 minutos de distância do centro da cidade.
A morada é : 125, Bolshaya, Cherkizovskaya Str. Moscow. A estação de Metro para o estádio é “Cherkizovskaya” saída Norte.
O local de concentração dos adeptos (“meeting point”) será no próprio estádio, na zona Norte do mesmo, entrada essa destinada aos adeptos do Sporting CP. O sector a ser ocupado pelos nossos adeptos será o “12”.
Aconselha-se a chegada ao estádio 2 horas antes do inicio do encontro.
No “Lokomotiv Central Stadium” irá encontrar-se como habitual o responsável pela ligação aos adeptos do Sporting CP para auxiliar e coordenar as mais variadas questões logísticas localmente.
Alguma rotação é obrigatória. Muito desgaste após 120 minutos de jogo. Mas o ideal seria manter alguns jogadores um pouco menos desgastados do jogo com o Benfica e juntar alguns substitutos. Sei que o fantasma da rotação assusta alguns, principalmente após o Skenderbeu. Mas aquele jogo deveu-se muito mais ao excesso de confiança e apatia total dos jogadores do que à qualidade dos subtitutos.
Rui
Esgaio
Tobias
Oliveira/Ewerton (quem estiver em melhor condição fisica)
Silva (Jeff tem tido problemas fisicos)
William (Tem de aguentar neste jogo. Fundamental. Gere-se o esforço nos jogos seguintes)
Adrien (Ele aguenta. Não tem jogado sempre.)
João Mario (sai subtituido por Matheus ou Aquilani , depende das circunstancias)
Gelson Martins
Montero (Se possivel, sai subtituido por Slimani ou por Aquilani para 4x3x3 )
Teo
Os melhores para vencer, tendo em conta o cansaço do ultimo jogo e a qualidade dos substitutos.
Se com 11 já vai ser difícil então a jogar com 10 mais difícil fica :twisted:
Rui, Esgaio, Paulo, Naldo, Jonathan, William, Aquilani, Gelson, Mané, JME, Teo eu jogava assim :great: JME a 10 com liberdade total e os miúdos nas alas a espalhar terror.
É complicado gerir este jogo. Percebo que a Europa seja aliciante, mas não é uma competição em que possamos apostar sem arriscar no campeonato.
A manta não é tão grande assim.
Posto isto, também não temos grande margem de manobra. Jefferson e Ewerton saíram por problemas físicos. Slimani, Ruiz, e companhia, devem estar exaustos, depois de quase 130 minutos de jogo, uns mais que outros.
Eu apostava numa equipa com suplentes e dois ou três titulares do jogo passado.
Marcelo
Jonathan
Naldo
Tobias
R. Esguio (ou J Pereira)
Eixo defensivo que tem tudo para se dar mal.
B. Paulista (ou William)
Aquilani (ou JM/ ou AS)
M. Pereira
Gelson
Tanaka
Téo (se estiver em condições, senão há sempre Montero)
A dúvida estará no meio campo, onde podemos arriscar mais ou menos. Vai ser um jogo complicado, por portanto expectativas baixas.