Liga Europa 15/16 [5ª Jornada Grupo H] - Lokomotiv 2-4 Sporting CP

O Adrien não jogou com o estoril, fez uma parte com o skenderbeu e nao foi as seleções, nao fez assim tantos minutos no ultimo mes

So nao tem é fisico para aguentar dois jogos em tao pouco tempo

Meu onze: Jug, Esgaio, Paulo, Naldo e Jonathan. William, Aquilani, Matheus e Gelson, João Mário e Teo.

Faria descansar Jefferson, Adrien, Ruiz e Slimani, estes dois últimos devido ao desgaste entre seleções e viagens.

Para ganhar!

Jogo para ganhar mantendo viva a esperança da qualificação, temos o futuro nas nossas mãos por isso não há como facilitar. Jogaria com:

• Boeck, joão Pereira, Jonathan, Oliveira e Ewerton, William, João Mário, Ruiz, Teófilo e Slimani.

[member=7501]Shrek inclino-me a concordar contigo mas acho que levas a tua ideia ao extremo. Eu acho que se devia apostar forte para tentar ganhar o jogo mas também não se pode arriscar a ficarmos sem jogadores por um longo período.

Na defesa não percebo a lógica de colocar o Ewerton, que parece que nem sequer está em condições para jogar, quando o Naldo até tem estado a um nível alto e nem pode jogar o campeonato. O P. Oliveira concordo que deveria jogar pois não jogou nas seleções e não tem tido problemas físicos. O Tobias não me dá segurança nenhuma.

No meio campo concordo com a saída do Adrien mas acho que o Aquilani deveria ser titular e o João Mário jogar na direita.

Na frente não jogaria com o Ruiz e com o Slimani. Depois dos 180 minutos nas seleções e de 120 minutos no domingo seria arriscar demasiado!!!

Um título que nos custou a todos ver perder em casa e que decerto já merecíamos. Mas isso é uma questão que apenas a direção poderá responder.
Mas creio que tem a noção que ainda que sejamos fortes e competitivos, não temos soluções para atacar duas frentes desta dimensão. O Objetivo passará por ser campeão, e faz todo o sentido que seja o objetivo prioritário, e garantir desse modo o cachet e prestígio da LC.

Boeck

Esgaio Oliveira Naldo Jonathan

William
                          J.Mário

Gelson Matheus
Montero
Teo

Descansava J.Pereira, Jefferson, Ewerton, B.Ruiz, Adrien e Slimani

Por mim era perto disto… Talvez Aquilani entrasse no onze, tem qualidade para ser mais que “segunda linha” e permite descansar mais alguém.

Jogo para GANHAR… não temos nada a perder e ACREDITO QUE VAMOS GANHAR.
Apostava em:

Boeck

Esgaio P. Oliveira Naldo Jonathan

William
        J.Mário
                                 Aquilani
                  Gelson
          Teo                  Tanaka 

Descansava: Patricio, J.Pereira, Jefferson, Ewerton, B.Ruiz, Adrien e Slimani
Dava a oportunidade ao Tanaka que foi útil a época passada e este ano tem andado encostado.

Tempo perfeito para lesões prolongadas.

.

O Lokomotiv levou 2 secos em casa do Anzhi que é só o último classificado.

Devido a esse facto, tenho algumas esperanças.

Tentava que o Paulo Oliveira jogasse com o Naldo aos 90 minutos e que o grande Slimani pelo menos jogasse a 2º parte

Também não me dá segurança um meio campo com Paulista e Aquilani

Estou de acordo com o Strikerr, de maneira geral. O Sporting tem todas as razoes para apresentar uma boa equipa neste jogo e nenhuma para se apresentar com os suplentes.

Temos jogo 4 dias depois contra uma equipa (Belenenses) que TAMBEM vai jogar na Liga Europa e que ainda se pode apurar para a fase seguinte pelo que dificilmente nao jogara com a melhor equipa.

Perdemos 3-0 na Albania e creio que ja foi suficientemente humilhante. Arriscamo-nos a ficar em ultimo lugar do grupo.

Marcelo
Esgaio
Naldo
P Oliveira
J Silva
W Carvalho
Aquilani / B Paulista
Joao Mario
Gelson
Teo
Slimani

Descansam R Patricio (castigado), Joao Pereira, Jefferson (lesionado?), Adrien Silva e Ruiz (se bem que estes dois deveriam estar pelo menos no banco).

Não podemos ter tudo como o Barcelona. Este anos estamos encaminhados no campeonato e na taça.

Ganhamos e fazemos uma tripleta.

Para o(s) ano(s) varremos a europa.

O onze deverá ser qualquer coisa deste género:

• Boeck - - - - - - - - - -
                      Esgaio - - Tobias - Naldo - - Jonathan
    • Paulista - Aquilani/A. Martins - -
      Matheus - - - - - - - - - - - - - - Mané
    • Montero - - - Tanaka/Teo - -

Usar uma equipa alternativa não é sinónimo de desistir da competição e usar uma equipa não alternativa pode ser sinónimo de perder pontos para o campeonato por falta de pernas, como o mais importante é o campeonato não vale a pena arriscar.

Acredito que podemos vencer.

INFORMAÇÕES PARA ADEPTOS SPORTINGUISTAS
Por Jornal Sporting
23 Nov, 2015
EQUIPA PRINCIPAL
Deslocação a Moscovo

Para os adeptos que se desloquem a Moscovo na próxima quinta-feira é necessário levarem em consideração um conjunto de informações:

O jogo da quinta jornada da Liga Europa realiza-se às 21:00 locais, ou seja às 18:00 em Portugal.

O Estádio do jogo é o “Lokomotiv Central Stadium” que fica a cerca de 30 minutos de distância do centro da cidade.

A morada é : 125, Bolshaya, Cherkizovskaya Str. Moscow. A estação de Metro para o estádio é “Cherkizovskaya” saída Norte.

O local de concentração dos adeptos (“meeting point”) será no próprio estádio, na zona Norte do mesmo, entrada essa destinada aos adeptos do Sporting CP. O sector a ser ocupado pelos nossos adeptos será o “12”.

Aconselha-se a chegada ao estádio 2 horas antes do inicio do encontro.

No “Lokomotiv Central Stadium” irá encontrar-se como habitual o responsável pela ligação aos adeptos do Sporting CP para auxiliar e coordenar as mais variadas questões logísticas localmente.

Alguma rotação é obrigatória. Muito desgaste após 120 minutos de jogo. Mas o ideal seria manter alguns jogadores um pouco menos desgastados do jogo com o Benfica e juntar alguns substitutos. Sei que o fantasma da rotação assusta alguns, principalmente após o Skenderbeu. Mas aquele jogo deveu-se muito mais ao excesso de confiança e apatia total dos jogadores do que à qualidade dos subtitutos.

Rui

Esgaio
Tobias
Oliveira/Ewerton (quem estiver em melhor condição fisica)
Silva (Jeff tem tido problemas fisicos)

William (Tem de aguentar neste jogo. Fundamental. Gere-se o esforço nos jogos seguintes)
Adrien (Ele aguenta. Não tem jogado sempre.)
João Mario (sai subtituido por Matheus ou Aquilani , depende das circunstancias)
Gelson Martins

Montero (Se possivel, sai subtituido por Slimani ou por Aquilani para 4x3x3 )
Teo

Os melhores para vencer, tendo em conta o cansaço do ultimo jogo e a qualidade dos substitutos.

Se com 11 já vai ser difícil então a jogar com 10 mais difícil fica :twisted:

Rui, Esgaio, Paulo, Naldo, Jonathan, William, Aquilani, Gelson, Mané, JME, Teo eu jogava assim :great: JME a 10 com liberdade total e os miúdos nas alas a espalhar terror.

É complicado gerir este jogo. Percebo que a Europa seja aliciante, mas não é uma competição em que possamos apostar sem arriscar no campeonato.
A manta não é tão grande assim.

Posto isto, também não temos grande margem de manobra. Jefferson e Ewerton saíram por problemas físicos. Slimani, Ruiz, e companhia, devem estar exaustos, depois de quase 130 minutos de jogo, uns mais que outros.
Eu apostava numa equipa com suplentes e dois ou três titulares do jogo passado.

Marcelo
Jonathan
Naldo
Tobias
R. Esguio (ou J Pereira)

Eixo defensivo que tem tudo para se dar mal.

B. Paulista (ou William)
Aquilani (ou JM/ ou AS)
M. Pereira
Gelson
Tanaka
Téo (se estiver em condições, senão há sempre Montero)

A dúvida estará no meio campo, onde podemos arriscar mais ou menos. Vai ser um jogo complicado, por portanto expectativas baixas.

1º Post actualizado com mais informação!

Alguma informação em falta ou alguma sugestão que queiram dar digam! :wink: