Liga Europa 15/16 [3ª Jornada Grupo H] Sporting - Skenderbeu

jogo muito importante, uma vitória coloca-nos na rota do apuramento, um empate ou uma derrota dita o fim da nossa participação europeia esta época, o que para mim resulta num fracasso! Mas não acredito que o cenário da perda de pontos aconteça até por 2 motivos, o adversário não é nada de especial e a equipa que entrar em campo terá ambição de vencer porque sabe o que está em causa. Por outro lado, acredito que JJ faça uma mescla de jogadores titulares e suplentes.

Boeck, Esgaio, Oliveira, Ewerton, Jonathan, Adrien, Aquilani, Matheus, Mané, Montero e Slimani.

Se tudo correr bem, entravam João Mário, Gelson e Teo para os lugares de Adrien, Mané e Slimani, respetivamente.

O João Mário ainda não pode jogar.

Não ganhar os dois jogos aos albaneses significa o adeus à Europa. Ganhar pontos para o nosso ranking e o de Portugal. Ganhar €.

A maioria dos jogadores estão sem competir à mais de duas semanas, por isso importante dar ritmo a alguns jogadores.

Boeck
Esgaio - Tobias - Everton - Jefferson
Adrien - Aquilani
Matheus - Teo - Montero - Mané

FORÇA SPORTING!

Patrício

Esgaio          Tobias F.      Ewerton           Jefferson

William      Aquilani

Gelson                                                    Mané

Montero          Teo

Nem contra o Vilafranquense demos isso achas que é na liga europa que vais ganhar por esses valores? …

O Gauld não está inscrito.

Não estará na Lista B (não sei se os critérios permitem ele ir para essa lista) ?

Lol…

Continuo a ver a malta aqui a meter equipa de 2ª e 3ª linha, depois se perdermos o jogo vem aqui dizer que a culpa é do treinador que facilita e poe-se a rodar a equipa na Liga Europa.

Jogar com os máximos titulares, com excepção de 1 ou 2 para ganharem o máximo de rotinas para o jogo importantissimo para o campeonato que vamos ter

Não.

Mau seria se essas “2ªs linhas” não têm qualidade para bater os albaneses.
2ªs linhas que não são muito inferiores aos titulares diga-se.
Os únicos que são destacavelmente melhores que outros são Rui Patricio, Ewerton, William, João Mário e Carrillo.

Eu jogaria sem tirar os jogadores mais relevantes, como William, Slimani, Paulo Oliveira, rodando um ou outro jogador. Correndo bem, substituir cedo 3 jogadores pelos menos utilizados.

Patrício, João Pereira, Paulo, Ewerton, Jonathan, William, João Mário, Gelson, Mané, Montero, Teo

Gostava de ver algo deste género. Estou curioso para ver que XI utilizará o Jesus.

Resolver o jogo na primeira parte e controlar na 2º a pensar já no jogo de domingo. Siga!

Poupar e ganhar

[center][b]Boeck

J. Pereira Naldo Ewerton J. Silva

W. Carvalho A. Martins

Gelson Mané

Tanaka Slimani[/b][/center]

Patrício, Esgaio, Paulo, Naldo, Jonathan, William, Adrien, Gelson, Mateus, Montero, Teo

Pelas declarações do JJ após o jogo com o Vilafranquense não acho que o XI vá mudar muito.

Não esquecer que Portugal perdeu em casa com a Albânia. Independente do período em que foi ou do que se passou e de também eu desconhecer quantos jogadores deles (sendo os campeões) são da selecção, é preciso cuidado para não haver surpresas desagradáveis. Apostaria em:
Boeck, J.Pereira, Tobias, Ewerton, Jonathan, William, Adrien, Matheus, Mané, Montero, Slimani
Com tudo a correr bem então sim na 2ª parte tirar o William e o Adrien e colocar Aquilani e Paulista, tirar Slimani e colocar Teo ou Gelson com Matheus a jogar nas costas de Montero.

A maioria dos jogadores da selecção da Albania, se não estou em erro, joga em equipas italianas

Boeck, Esgaio, Tobias, Ewerton, Jonathan, William, Adrien, Matheus, Gelson, Mané, Tanaka. 3-0