:arrow:
Também tenho a mesma opinião.
Mas também acho que não são só eles. Acho que o futebol escocês perdeu muita qualidade no geral. Antigamente um Celtic ou um Rangers eram considerados uns foras-de-série e agora não são nada por ai além. Digo eu… :inde:
Eu vou e levo mais dois comigo!
Independentemente da hora, do dia… é o Sporting CP caramba!
Não me venham com desculpas do preço dos bilhetes, do trabalho, da escola…É o Sporting CP e (pelo menos para mim) é dia sagrado! Não há nada que me tire de Alvalade!
Vamos encher Alvalade e mostrar que estamos bem vivos!
tu só podes tar a gozar…
Encher alvalade? ainda por cima a essa hora…
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
O horário é bera, caramba. Para ir, tenho que sair aí por volta das 4 da tarde, pois tenho que ir buscar a miúda à escola e seguirmos para Alvalade.
Os bilhetes não devem esgotar, pois não? Deve dar para chegar e comprar na bilheteira…
Esses jogos às 18h00 a meio da semana são uma palhaçada… então a nível de uma competição como a Liga Europa, é para esquecer. Esquecem-se que nem toda a gente pode andar engravatada todo o dia, a trabalhar com horários livres e saem do trabalho à hora que lhes apetece.
Quanto ao jogo em si, acho que, tendo em conta que temos jogo ainda contra as galinhas, a análise deverá ser feita tendo em conta as vicissitudes desse mesmo jogo: se ganharmos ou não, a moral será diferente, como ficamos em termos de lesões e estado físico para este jogo.
Curioso o facto de ambas as equipas disputarem derbys antes do jogo da Liga Europa.
Impossivel marcar presença.
Depois do que vi ontem no Old Firm se não passarmos estas abeculas é o fim da picada.
SL
Esgotar ??? :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Tem cá uma piada… :
Esses jogos às 18h00 a meio da semana são uma palhaçada… então a nível de uma competição como a Liga Europa, é para esquecer. Esquecem-se que nem toda a gente pode andar engravatada todo o dia, a trabalhar com horários livres e saem do trabalho à hora que lhes apetece.
Quanto ao jogo em si, acho que, tendo em conta que temos jogo ainda contra as galinhas, a análise deverá ser feita tendo em conta as vicissitudes desse mesmo jogo: se ganharmos ou não, a moral será diferente, como ficamos em termos de lesões e estado físico para este jogo.
Curioso o facto de ambas as equipas disputarem derbys antes do jogo da Liga Europa.
Sim, ambos tivemos O jogo que exigia o máximo a nível físico e psicológico, no mesmo espaço de tempo. Também achei que era uma curiosidade interessante!
Neste jogo, espero que o Paulo Sérgio abra os olhos. Não gostei de ver o Sporting a perder ontem. Este JEB é impressionante!
Espero que o Rangers vai pagar a factura! Para este jogo, exijo a vitória, a mudança de atitude!
Um jogo muito importante !
O Sporting não pode falhar para salvar a temporada…
Se tudo correr mal o último jogo que vejo em Alvalade esta temporada.

Neste jogo, espero que o Paulo Sérgio abra os olhos. Não gostei de ver o Sporting a perder ontem. Este JEB é impressionante!
Espero que o Rangers vai pagar a factura! Para este jogo, exijo a vitória, a mudança de atitude!
Espera sentado.
O treinador escolhido por um piores presidentes de sempre não pode ser bom. E como tal bem pode abrir os olhos, que não vê nada daquilo. Como ficou bem demonstrado ontem…
Mais grave, para o que interessa, é que os espiões dos Rangers tiveram informações preciosas ontem, além de ter sido um jogo fisicamente muito desgastante.

.
oxalá,
mas é mais fácil eu chegar a 1º ministro do que esse indigena enxergar algo.
Aposto que vão todos querer ir para o Topo Sul… :mrgreen:
Porquê? :eh:
Lá estarei, nem que seja para ver a 2ª parte.
E estou curioso em ver a reacção do CI ao que se passou ontem. >:D
Já tenho o meu bilhete para o topo sul
Se me fosse oferecido um bilhete ainda tinha de pesar tudo muito bem para ver se valeria a pena perder mais umas horas da minha vida a ver estes tristes que vestem as camisolas do nosso Sporting, tristes esses treinados por aquele traste daquele forcado.