Kane hattrick vindo do banco…
Preparem o rabinho irmãos…
Kane hattrick vindo do banco…
Preparem o rabinho irmãos…
Não estragar muito o diferencial golos marcados / sofridos. Mais que isso já se sabe que nao vai dar.
A bem da verdade, já ganhamos os jogos que tínhamos obrigatoriamente de ganhar. Mesmo que a coisa corra muito mal terá poucos efeitos práticos, tal como o PSG.
Uma derrota pesada mexe com qualquer equipa em qualquer desporto.
Esperemos que não aconteça. Já se sabe que este é um daqueles jogos em que a única expectativa é que a equipa tente dignificar a camisola. A diferença de qualidade e de andamento é enorme.
Seja o que Deus quiser…
Só espero que o Borges jogue com o Pote e o Morita a titular
Estive no 1-1 em casa…
Eu e o meu pai já estávamos fora do estádio chateados por só termos ganho por 1-0 (não ia dar para passar quase de certeza numa era em que jogar em casa era uma vantagem muito maior do que é hoje) quando começam a dizer que ainda era penaltie contra o SCP, e truz, 1-1…
Alerto que o goalaverage pode mesmo ser decisivo!
Se um dia Rui Borge sair queria Lage no sporting.
Tu queres que o Sporting seja goleado? xD
Tambem la estava, com a merda do penalty nos ultimos minutos, ja 1-0 seria mau, entao assim…
É porém preciso dizer que o Colónia era uma grande equipa na altura.
Nada a ver com a equiinha de hoje.
Na altura pontificavam no Colónia superjogadores como Shumacher, Alofs, Littbarsky, entre outros, gajos que faziam parte da espinha dorsal de grande seleção alemã dos anos 80…
Yep, eram do mais forte que se podia apanhar na Taca UEFA.
Litbarsky sempre foi dos meus jogadores preferidos nessa altura.
o Bayern deu 5 secos em casa do Estugarda .. MEDO
Estivemos uns quantos anos sem ganhar um joguinho fora na Europa… lembro-me daquela vitória ao Ajax em Amesterdão em 88 acho ser um choque total para mim. Essa própria eliminatória com o Colonia é um exemplo, nós na Alemanha nem cocegas fizemos se bem me recordo.
Foi mto mau, sim.
Alias, mesmo internamente, o SCP estava mto mal, em crise mesmo, nessa epoca…
Nem há uma semana tínhamos levado 5 na Luz para a Taça. Mas também foi nessa época que vi a primeira vitória do Sporting fora num Derby, e não era assim tão novo hehe, tempos negros… Deu para tirar o titulo aos lampiões e só.
Ainda estivemos dentro da luta pelo titulo esse ano. Mas como sempre nessa altura, espetámo-nos no Bessa e ardemos. Depois perdes com o Porto em Alvalade e empatas nos Barreiros.