5x não digo, até porque não tem correspondido às expectativas, mas nota-se que tem qualidade e é jogador da bola.
É sempre por demérito nosso. Mais uma vez por cima no jogo e deixamos sofrer. Não entendo porque baixamos tanto o ritmo.
lance do golo do sporting fantastico mas depois descemos muito o nivel
Há coisas que me custam ainda a perceber nesta equipa e que roçam o amadorismo. A Juventus está a dar-nos a posse de bola e nós caímos nesta esparrela. Resultou 15 minutos, o Spalletti disse para subir linhas e nós continuamos a querer sair a jogar numa defesa que já não é a 5. Custa muito meter a bola no ***alho?!?!?! Claro que se perdemos a bola ali a meio do meio campo é a morte do artista, fodasse erros básicos!!
O Inácio hoje voltou ao modo borra a cueca…
O Trincão continua na mesma de há 5/6 jogos para cá…
O Pote é aquela displicência do costume…
Se ganharmos hoje é um milagre
O cabron do Miguel Prates a gritar golo como se de uma portuguesa se tratasse. Pouca vergonha!
Depois de a Juventus descobrir o nosso incomodo num jogo mais físico e de que o nosso lado direito é um passador, parece-me uma questão de tempo até chegarem à vantagem.
Podemos ter sorte nalguns momentos do jogo e trazer algo positivo mas não me parece que dependa de nós.
Estarei eu numa realidade alternativa em que entrámos bem e apertámos a Juventus em Turim até marcar o 1-0, tivemos o 2-0 na barra e entretanto é normal que eles venham para cima de nós e nos dêem muito trabalho?
Vejo o jogo, acho que até estamos a fazer uma boa partida e depois venho aqui e leio coisas que parece que estamos a jogar com o Varzim e não contra a Juventus.
Pote não defende, Quenda não defende, Vagiannidis como central mais vale estar lá o Quaresma
Urge melhorar o nosso flanco direito
Quaresma para o lugar do Vaginas, para ontem
Perco anos de vida a ver os jogos deste Sporting.
Há gente que claramente só vem aqui descarregar as frustrações de um dia difícil, não se percebe mesmo isto
Farto de ver o Trincao a 10.
O Nosso meio campo está um Buraco.
O pote defende com os olhos
Isto nunca funciona na Europa porque os jogadores do Sporting não tem “corpo” para o futebol que praticam.
isto de ter a bola no pé sem fugir ao contacto com o adversário não é para eles.
Não funciona, não aguentam, , basta ver que passam a vida no chão.
é preciso circular a bola rápido para fugir ao contacto físico.
coisa que não é o futebol que o Sporting pratica.
portanto não tem solução.
é rezar para que alguma coisa sai bem
O Vagi está de facto horrível, de resto não vejo por onde possamos estar aqui a bater muito. Estamos a competir.
Tu realmente não sabes ver futebol? a partir desse lance da barra o Sporting foi encostado as cordas.
O Sporting esta cometer erros grandes, sempre a mesma conversa do “Vai tudo ficar bem”
E mm assim já tem um amarelo ![]()
Quaresma para a direita ja
Incrível a diferença de andamento, mesmo sendo uma equipa italiana que não têm aquela intensidade de jogo supra