Liga dos Campeões | 4.ª Jornada Fase de Liga | Juventus FC vs Sporting CP [04/11 | 20h00]

Meu belo Fresneda. Vaggianidis é uma mistura do Vinagre com o Esgaio, caro e cepo. O Spalleti até se deve ter lembido quando soube que este cepo ia jogar. Jogo todo canalizado para cima do elo mais fraco.

Ps: o Inácio no golo sofrido também faz uma bela figura sim senhor. Fds.

O Quenda com esta atitude defensiva, quando for despachado do Chelsea, acaba num Alanyaspor desta vida

Tão, mas tão sobrestimado, é bom para jogar contra Alvercas e quejandos, mais do que isso é zero.

O nosso lado direito está na Twilight Zone.

Vagiannidis a ser comicamente comido pelo 10 deles, quando até eu que não sou o mais conhecedor disto vejo que os apoios estavam de forma ridícula. Fds que viram neste tipo?

fdp do arbitro

O Quenda parece aqueles gajos a jogar nas ruas de Angola a fazer aquelas fintas e malabarismos que não dão em merda nenhuma, mas a malta começa toda aos saltos como se fosse a melhor coisa que viram na vida!:joy:

2 Curtiram

Pedes muito ao Quenda e ele não tem capacidade para isso.

Agora apitas cabraooo

Corta o ataque

Depois do golo encolheram-se. Vi ali muitos que nem pressionavam, completamente passivos. Agora com o empate parece que acordaram mais.

Nem 1min deu este fdp

FILHOS DA ■■■■

Acho que prcisamos do Quaresma e do Catamo para a direita

Trinconas esta lesionado.

Não tivemos a categoria que o SLB teve em que marcou e já não se deixou comer por estes fracos…

O Inácio a cumprir a sua quota de passes sem sentido.

Agora tem colegas de equipa imaginários.

1 Curtiu

Boa 1a parte.

A Juventus é fodida, como qualquer equipa italiano seria. Até o Sassuolo seria.

São equipas FODIDAS de se jogar.

A bola passa, o jogador não. Eles fazem muitas faltas para quebrar o ritmo.

1 Curtiu

otimo agora era o Suarez para o lugar dele e depois trocava o com o Ionnadis

O Vagianidis é a mina…

Uma equipa que tem Vlahovic que provavelmente fazia 40 golos no tugão e é 5x melhor que qualquer um dos nossos pontas e com Jonathan David e Openda no banco mas exigem que se chegue aqui e se domine e ganhe de goleada. Pessoal sem noção. Acredito que vamos ganhar.

3 Curtiram

Está nada, era só fita.